LG Optimus L5 E615 travando muito e volta para página inicial

  • Respostas:4
Hiatan Oliveira
  • Posts no fórum: 2

27/07/2013, 21:28:43 via Web

Adquiri um LG Optimus L5 E615. O aparelho está com pouco mais da memória interna usada, mas vem travando muito. O teclado demora a aparecer. E muitas vezes estou no meio de um procedimento qualquer e este é interrompido com o celular voltando a página inicial, isso acontece muitas vezes quando estou tentando fazer ligações ou estou usando a internet. Muitas vezes o aparelho demora a mostrar os numeros de telefones e quando o telefone aparece e eu clico querendo fazer uma chamada, a chamada não é realizada... Alguma orientação?

Fatima Silva

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/07/2013, 21:48:48 via Web

Pois é há varias coisa que se podem fazer,
Pode tentar limpar o cache com algum aplicativo como por exemplo o "Cache Cleaner".
Pode voltar as configurações de fabrica.
Mas a linha L é assim mesmo, da force close no navegador, um atraso exagerado no teclado, e outras coisinhas que irritam demais a gente, a melhor solução seria colocar uma custom room, pq como ele vem de fabrica é isto mesmo, chegou perto da metade da memoria começam os problemas.

Fatima Silva

Responder
Bruno Lucas
  • Posts no fórum: 22

31/07/2013, 03:50:16 via Web

Daniel Bocchi
Pois é há varias coisa que se podem fazer,
Pode tentar limpar o cache com algum aplicativo como por exemplo o "Cache Cleaner".
Pode voltar as configurações de fabrica.
Mas a linha L é assim mesmo, da force close no navegador, um atraso exagerado no teclado, e outras coisinhas que irritam demais a gente, a melhor solução seria colocar uma custom room, pq como ele vem de fabrica é isto mesmo, chegou perto da metade da memoria começam os problemas.

Custom room para E615 ?

Fatima Silva

Responder
Hiatan Oliveira
  • Posts no fórum: 2

02/08/2013, 20:26:55 via Web

obrigado!

Responder
Lucas Henrique
  • Posts no fórum: 2

17/03/2019, 02:39:05 via Web

Seguinte, o meu aqui eu não uso a play store e nem o google play services, por causa q esses apps pesam muito na memória, eu baixo os apps no PC e atualizo pelo file explorer, a google play pesa muito o cache do celular fazendo com q ele trave muito, agora desabilite ela e o google play services, que vc vera muita diferença no celular, e só instalar o app a partir do file explorer, não acontece nada, o app funciona normalmente

Responder