LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

  • Respostas:380
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/09/2013, 03:59:26 via Web

Matteus Oliveira
em alguma CyanogenMod tem como organizar o menu como eu quiser ou só fica em ordem alfabética?
olá, só trocando launcher para fazer isso que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/09/2013, 04:01:10 via Web

Vinicios Alves
Carlos Manoel
instalei a 1.2 c/ o kernel OC e deu loop, reinstalei s/ kern OC e entrou legal. Tá com a nova cara de inicialização fundo branco e pede conta da cyanogem não é obrigatória a minha não entrou. Mas, tá rodando ok, girando tela etc.
Amigo mim passe o link dessa kernel?
Essa kernel e de 1000 eh?
Obrigado
olá, no link da rom tem um link de kernel e tem um tópico especifico de kernel no fórum do l5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

15/09/2013, 04:03:27 via Web

Carlos Manoel
saiu a Beta 1.2, parece q corrigindo tbm a desinstalação dos apps no SD
Amigo o meu aqui com essa beta 1.2 sumiu a opcao de mover pro cartao, como vc faz para moverpro cartao?

Responder
Matteus Oliveira
  • Posts no fórum: 11

15/09/2013, 04:06:06 via Web

jefferson h.
Matteus Oliveira
em alguma CyanogenMod tem como organizar o menu como eu quiser ou só fica em ordem alfabética?
olá, só trocando launcher para fazer isso que tu quer.
obrigado :(

— alterado em 15/09/2013, 04:08:20

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

15/09/2013, 04:07:08 via Web

jefferson h.
Vinicios Alves
Carlos Manoel
instalei a 1.2 c/ o kernel OC e deu loop, reinstalei s/ kern OC e entrou legal. Tá com a nova cara de inicialização fundo branco e pede conta da cyanogem não é obrigatória a minha não entrou. Mas, tá rodando ok, girando tela etc.
Amigo mim passe o link dessa kernel?
Essa kernel e de 1000 eh?
Obrigado
olá, no link da rom tem um link de kernel e tem um tópico especifico de kernel no fórum do l5.
Eu baixei a kernel no site da rom so que nao tem a opcao de desempenho pra configurar e ela eh de 800ghz, sera que tem pelomenos de 1000?
Vlw jefferson h.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/09/2013, 05:03:50 via Web

estranho.. qd vou entrar no modo recovery, fica no logo da lg e nao sai disso.. ou seja, nao entra no recovrey, oq eu faço p resolver??

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/09/2013, 13:58:21 via App

a 1. tinha mas tava dando bug ao reiniciar o oparelho, por enqunto to usando o link 2 S D, tem ele no play, ate que reparem o bug.

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

15/09/2013, 15:36:59 via Web

Carlos Manoel
a 1. tinha mas tava dando bug ao reiniciar o oparelho, por enqunto to usando o link 2 S D, tem ele no play, ate que reparem o bug.
mais voce fez uma particao ext? para mover pro cartao e so linkar e?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/09/2013, 22:43:52 via App

o meu tava parcionado. No link2SD tem que configurar na primeira vez para ext3 ou ext4, depende de como parcionou o seu SD.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

16/09/2013, 22:25:54 via Web

jefferson h.
Jhonatan Froeder
Pessoal, alguém mais está tendo problemas pra entrar no modo download nessa rom com o beta 1.1?
Tento entrar e dá um erro de fastboot.
Tem um comando no ATE pra entrar em modo download?
olá minha entra normal pelo menu reiniciar . tu está com a beta 1.1?

Sim estou no beta 1.1, não tentei pelo menu de reinicialização, axei que era problema na rom, voltei pra 10.1, vou tentar entrar pelo menu de reinicialização então.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

16/09/2013, 22:49:16 via App

por que meu cel fica tão lento quando eu to usando 3G? ele fica muito bom com wifi, mas com 3g, alguns aplicativos travam e outros nem funciom, sem falar da lentidão do aparelho.. alguém mais tem esse problema e sabe como resolver?

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

16/09/2013, 23:18:23 via Web

Jhonatan Froeder
jefferson h.
Jhonatan Froeder
Pessoal, alguém mais está tendo problemas pra entrar no modo download nessa rom com o beta 1.1?
Tento entrar e dá um erro de fastboot.
Tem um comando no ATE pra entrar em modo download?
olá minha entra normal pelo menu reiniciar . tu está com a beta 1.1?

Sim estou no beta 1.1, não tentei pelo menu de reinicialização, axei que era problema na rom, voltei pra 10.1, vou tentar entrar pelo menu de reinicialização então.

Resolvi o problema. Era um problema de peopleware :| a combinação de teclas pra entrar no modo download, é pra baixo "-" e não cima+baixo "+" "-".

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/09/2013, 15:00:02 via Web

Jhonatan Froeder
Resolvi o problema. Era um problema de peopleware :| a combinação de teclas pra entrar no modo download, é pra baixo "-" e não cima+baixo "+" "-".

Hum! Eu já expliquei isso em diversos tutorias por aqui, mais ninguém acredita :(, o fato é que a partir do Jelly Bean O comando Mudou para "Volume -", tem gente que até consegue com os dois mais na verdade é "pura sorte", por que as vezes ele entra no modo de download e as vezes ele liga, agora segurar apenas "volume -" e conectar entra na hora. Obs. Quando Falo Jelly Bean Me refiro A versão Stock do L5 após a atualização para o Android 4.1.2.

— alterado em 17/09/2013, 15:06:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2013, 15:11:44 via Web

Laíre Souza
Jhonatan Froeder
Resolvi o problema. Era um problema de peopleware :| a combinação de teclas pra entrar no modo download, é pra baixo "-" e não cima+baixo "+" "-".

Hum! Eu já expliquei isso em diversos tutorias por aqui, mais ninguém acredita :(, o fato é que a partir do Jelly Bean O comando Mudou para "Volume -", tem gente que até consegue com os dois mais na verdade é "pura sorte", por que as vezes ele entra no modo de download e as vezes ele liga, agora segurar apenas "volume -" e conectar entra na hora. Obs. Quando Falo Jelly Bean Me refiro A versão Stock do L5 após a atualização para o Android 4.1.2.
ola, não é que ninguem acredita, ninguem lê mesmo o fórum, se trocou de página ,já era a informação, ninguem olha os post antigos, preferem ficar repetindo pergunta que já foram respondidas várias vezes, se o pessoal lesse os post antigos, o fórum teria só questões úteis , e não questões repetidas exaustivamente, mas fazer o que , estamos aqui para ajudar, já tentei montar um faq ,mas além de ninguem ajudar, ninguem vai lá ler ou fazer perguntas lá.:(

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/09/2013, 18:50:08 via Web

Mais uns bugzinhos da 4.3, como não manda mais app pro cartão, estou com só 1G de espaço livre e mesmo assim não consigo mais instalar app, dá falta de espaço, já procurei arquivos co extenção ODEX para apagar e não encontrei, se alguém já solucionou isso por favor me nos ajude. O acelerômetro já parou uma vez e mesmo refazendo os wips não resolveu, tive que reinsstalar a Rom por cima para voltar ao normal. No mais tá tranquilo e bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2013, 19:30:35 via Web

Carlos Manoel
Mais uns bugzinhos da 4.3, como não manda mais app pro cartão, estou com só 1G de espaço livre e mesmo assim não consigo mais instalar app, dá falta de espaço, já procurei arquivos co extenção ODEX para apagar e não encontrei, se alguém já solucionou isso por favor me nos ajude. O acelerômetro já parou uma vez e mesmo refazendo os wips não resolveu, tive que reinsstalar a Rom por cima para voltar ao normal. No mais tá tranquilo e bom.
olá, não mandar apps para o cartão não é bug, isso é normal do sistema android desde o ics , esse recurso foi retirado pela google, roms cyanogenmod já são deodexadas, só roms stock tem arquivos odex, quanto ao acelerometro eu também estou com esse bug , isso sim é bug da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

18/09/2013, 01:55:18 via Web

jefferson h.
Laíre Souza
Jhonatan Froeder
Resolvi o problema. Era um problema de peopleware :| a combinação de teclas pra entrar no modo download, é pra baixo "-" e não cima+baixo "+" "-".

Hum! Eu já expliquei isso em diversos tutorias por aqui, mais ninguém acredita :(, o fato é que a partir do Jelly Bean O comando Mudou para "Volume -", tem gente que até consegue com os dois mais na verdade é "pura sorte", por que as vezes ele entra no modo de download e as vezes ele liga, agora segurar apenas "volume -" e conectar entra na hora. Obs. Quando Falo Jelly Bean Me refiro A versão Stock do L5 após a atualização para o Android 4.1.2.
ola, não é que ninguem acredita, ninguem lê mesmo o fórum, se trocou de página ,já era a informação, ninguem olha os post antigos, preferem ficar repetindo pergunta que já foram respondidas várias vezes, se o pessoal lesse os post antigos, o fórum teria só questões úteis , e não questões repetidas exaustivamente, mas fazer o que , estamos aqui para ajudar, já tentei montar um faq ,mas além de ninguem ajudar, ninguem vai lá ler ou fazer perguntas lá.:(

falou tudo...realmente o povo eh mto preguiçoso!!
" ninguem lê mesmo o fórum, se trocou de página ,já era a informação" rsrsrs pura verdade

L. Schefer

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

18/09/2013, 14:03:13 via Web

É verdade, por isso não tinha o danado do ODEX, kkkk. mas o bug que referi do cartão é de não estar instalado mais apps, mesmo tendo 1G livre, pode ser que seja até outros problemas como outros lixos etc. e não da própria rom. Estava ocupando muitos megas só de instalação 1,2G, ai resolvi formatar a partição do SD, então aproveitei que formatei system e dados e instalei primeiro a B 7 4,2, para depois instalar uma nova da 4.3, agora ocupando apenas 170MB de instalação ficou zeradinha. Mas....., tive problemas com root, não atualizava o binário nem dava essa opção, depois de quebrar muito a cabeça, resolvi flashar novamnete a room já com o superSU instalado, ai sim voltou a opção de binário e tá tudo ok agora, fica ai dica para quem passar por isso.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/09/2013, 20:56:02 via Web

Jefferson é obrigatório fazer wipe data, fatory reset estando na Stock?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Andre Willian
  • Posts no fórum: 20

18/09/2013, 23:45:54 via Web

Laíre Souza
Jefferson é obrigatório fazer wipe data, fatory reset estando na Stock?

Estava com a cyanogen 10.1 e instalei sem fazer wipes e sem colocar os gapps... apenas instalei...
No meu caso, funiconou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/09/2013, 23:55:56 via App

Andre Willian
Laíre Souza
Jefferson é obrigatório fazer wipe data, fatory reset estando na Stock?

Estava com a cyanogen 10.1 e instalei sem fazer wipes e sem colocar os gapps... apenas instalei...
No meu caso, funiconou...
vindo da stock sim. senão não vai instalar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/09/2013, 23:57:49 via App

Rodrigo Cavalcanti
por que meu cel fica tão lento quando eu to usando 3G? ele fica muito bom com wifi, mas com 3g, alguns aplicativos travam e outros nem funciom, sem falar da lentidão do aparelho.. alguém mais tem esse problema e sabe como resolver?
tem que resolver e tua operadora, isso não e problema da ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

21/09/2013, 06:49:37 via App

atualização 1.3 já disponível para download .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2013, 14:09:13 via Web

BETA 1.3 Released



Changelog for beta 1.3

Fixes for screen flickers on launching some apps
Trying to fix battery issue
libagl: Allow use of copybit to accelerate 2D rendering
update to JLS36G (android-4.3_r3.1)
Updated cm source
- file manager now show internal sd with root access


Download link : http://www.mediafire.com/?ztyiz4tny31tbqi

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/09/2013, 14:12:15 via Web

jefferson h.
BETA 1.3 Released



Changelog for beta 1.3

Fixes for screen flickers on launching some apps
Trying to fix battery issue
libagl: Allow use of copybit to accelerate 2D rendering
update to JLS36G (android-4.3_r3.1)
Updated cm source
- file manager now show internal sd with root access


Download link : http://www.mediafire.com/?ztyiz4tny31tbqi
Tá ficando cada vez melhor, acho que ele vai ficar estável antes da 10.1, rsrsr

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2013, 14:24:31 via Web

Laíre Souza
jefferson h.
BETA 1.3 Released



Changelog for beta 1.3

Fixes for screen flickers on launching some apps
Trying to fix battery issue
libagl: Allow use of copybit to accelerate 2D rendering
update to JLS36G (android-4.3_r3.1)
Updated cm source
- file manager now show internal sd with root access


Download link : http://www.mediafire.com/?ztyiz4tny31tbqi
Tá ficando cada vez melhor, acho que ele vai ficar estável antes da 10.1, rsrsr
é bem provável, visto que é o mesmo dev das duas, ele deve dar preferencia para a versão mais nova .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/09/2013, 21:20:07 via Web

jefferson h.
Rodrigo Cavalcanti
por que meu cel fica tão lento quando eu to usando 3G? ele fica muito bom com wifi, mas com 3g, alguns aplicativos travam e outros nem funciom, sem falar da lentidão do aparelho.. alguém mais tem esse problema e sabe como resolver?
tem que resolver e tua operadora, isso não e problema da ROM.
mas não é a internet q fica lenta, é o cel mesmo.. mas baixei o NQ android booster q melhorou..

Responder
João Vitor Cabral
  • Posts no fórum: 22

22/09/2013, 19:00:02 via Web

Pq a minha play store não pega? fica dando "sem conexão" só q a internet é boa

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

22/09/2013, 22:45:21 via App

João Vitor Cabral
Pq a minha play store não pega? fica dando "sem conexão" só q a internet é boa


geralmente isso se resolve quando remove sua conta da google e coloca de novo..tenta ae

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

23/09/2013, 18:27:31 via App

meu cel ta consumindo uma bateria inexplicável depois dessa atualização!! oq posso fazer p resolver??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

24/09/2013, 16:58:22 via App

Rodrigo Cavalcanti
meu cel ta consumindo uma bateria inexplicável depois dessa atualização!! oq posso fazer p resolver??

instala aquele kernel que ta abaixo do link da room ... ele não altera nada na potência do processador, mais ajuda a otimizar a bateria .

Conta desativada

Responder
Mateus zurick
  • Posts no fórum: 4

25/09/2013, 05:23:10 via Web

alguém que já experimentou pode me falar se a rom ja ta boa pra uso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

25/09/2013, 06:07:22 via App

Mateus zurick
alguém que já experimentou pode me falar se a rom ja ta boa pra uso


desde que o Bluetooth ficou funcional ela ja esta boa pro uso no dia a dia ... única coisa mesmo é pra jogos pesados, não tem o kernel pra deixar 1ghz o processador .

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

25/09/2013, 16:29:54 via App

Vinicius d'Paula
Mateus zurick
alguém que já experimentou pode me falar se a rom ja ta boa pra uso


desde que o Bluetooth ficou funcional ela ja esta boa pro uso no dia a dia ... única coisa mesmo é pra jogos pesados, não tem o kernel pra deixar 1ghz o processador .

ainda to preferendo a cm 10.1 mas tem kernel sim de 1 ghz para esta rom porem esta consumindo mta bateria

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/09/2013, 19:11:10 via Web

estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 00:08:49 via App

Rodrigo Cavalcanti
estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?
está com a cm10.2 beta 1.3?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

27/09/2013, 06:24:36 via App

Rodrigo Cavalcanti
estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?

tenho os mesmos problemas, e andei fuçando pelo gerenciador de arquivos e descobri que nem fazendo todos os wipes a memória não e apagada . tudo fica em sub pastas tipo um backup automático.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 16:51:57 via Web

Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti
estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?

tenho os mesmos problemas, e andei fuçando pelo gerenciador de arquivos e descobri que nem fazendo todos os wipes a memória não e apagada . tudo fica em sub pastas tipo um backup automático.

olá formata o sistema, entra no recovery na opção mounts and storages na opção format / system

— alterado em 29/09/2013, 17:48:32

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 17:49:03 via App

aí galera beta 1.4 já está disponível :D

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

29/09/2013, 20:53:29 via App

O que vcs tem utilizado com sucesso p/ enviar apps pro SD? link 2SD, ou S2E outro?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

30/09/2013, 03:27:43 via Web

a cm10.2 ja esta bem estável?? to pensando em pular da cm10.1 para cm10.2..to com preguiça de apagar todos os app..rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 03:34:19 via App

Rodrigo Calile
a cm10.2 ja esta bem estável?? to pensando em pular da cm10.1 para cm10.2..to com preguiça de apagar todos os app..rsrs
até agora não testei por não querer apagar tudo caso eu queira voltar para a cm10.1 kk vou esperar sair um beta 2.. aí sim vou instalar, mas parece já está bem estável

Bruno Tallyson

Responder
Jackson Mendonça
  • Posts no fórum: 11

30/09/2013, 16:01:54 via Web

galera instalei ontem a 10.2 beta 1.4,, e a mesma esta muito boa... não trava. roda jogos bem. mais tem algumas coisas que eu ainda não testei estou procurando um kernel bom. por não quero correr o risco de quando instalar ele der problema.... a rom está nota 10.. pode confiar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 17:13:52 via App

Jackson Mendonça
galera instalei ontem a 10.2 beta 1.4,, e a mesma esta muito boa... não trava. roda jogos bem. mais tem algumas coisas que eu ainda não testei estou procurando um kernel bom. por não quero correr o risco de quando instalar ele der problema.... a rom está nota 10.. pode confiar...
tem o kernel com overclock de 1.1Ghz para ela aqui no fórum

Bruno Tallyson

Responder
João Vitor Cabral
  • Posts no fórum: 22

01/10/2013, 00:50:40 via App

o microfone está meio q "falhando", oq faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 00:59:40 via App

João Vitor Cabral
o microfone está meio q "falhando", oq faço?
faz os wips

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/10/2013, 02:15:36 via App

Bruno Thallyson
Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti
estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?

tenho os mesmos problemas, e andei fuçando pelo gerenciador de arquivos e descobri que nem fazendo todos os wipes a memória não e apagada . tudo fica em sub pastas tipo um backup automático.

olá formata o sistema, entra no recovery na opção mounts and storages na opção format / system
fiz isso e nao consegui...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 02:31:13 via App

Rodrigo Cavalcanti
Bruno Thallyson
Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti
estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?

tenho os mesmos problemas, e andei fuçando pelo gerenciador de arquivos e descobri que nem fazendo todos os wipes a memória não e apagada . tudo fica em sub pastas tipo um backup automático.

olá formata o sistema, entra no recovery na opção mounts and storages na opção format / system
fiz isso e nao consegui...
tenta o mount system na opção.. mounts and storages e o format system também .. faz todos os wips e então atualiza para a versão beta 1.4 que saiu, ver se resolve.. lembrando de instalar os gapps também

— alterado em 01/10/2013, 02:33:41

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/10/2013, 03:34:14 via App

Alguém mais usa whattsapp pra mandar msg de voz ??
todas as minhas voz saem como se tivesse longe do microfone e ficando péssima de se escutar

Responder