Lentidão no Sony xperia E

  • Respostas:5
Edgar Oliveira
  • Posts no fórum: 2

05/08/2013, 02:33:58 via Web

olá,

sou novo no forum e no mundo do andoid :)

Comprei o Sony Xperia E à pouco mais de uma semana! E estou muito desiludido.
Instalei umas app básicas, jornal, facebook e o aparelho fica lento! Operações como aceder aos contactos, mensagens e definições tornam-se um verdadeiro martírio.

Já instalei app como task kiil, e outras do género, mas sem grandes resultados. Apesar de ficar com cerca de 150 mb de ram livre o aparelho volta e meia encrava. Outra coisa que reparei é que existem muitas app a serem executadas, mesmo depois de as "matar" todas elas voltam a ligar-se.
Porque que isto acontece?

Existe forma de tornar este aparelho estável?

Responder
Ester Almeida
  • Posts no fórum: 2

12/01/2014, 14:21:13 via Web

Quando o Facebook é baixado e outros apps, a lentidão ainda é maior. Tive que desinstalar o face, só entro pela página.

vitor Barbosa

Responder
vitor Barbosa
  • Posts no fórum: 34

27/02/2014, 21:40:19 via Web

tenho um e entendo seu sofrimento kkk' desinstala o face, ele deixa o celular muito lento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/02/2014, 21:57:41 via Web

Edgar Oliveira
olá,

sou novo no forum e no mundo do andoid :)

Comprei o Sony Xperia E à pouco mais de uma semana! E estou muito desiludido.
Instalei umas app básicas, jornal, facebook e o aparelho fica lento! Operações como aceder aos contactos, mensagens e definições tornam-se um verdadeiro martírio.

Já instalei app como task kiil, e outras do género, mas sem grandes resultados. Apesar de ficar com cerca de 150 mb de ram livre o aparelho volta e meia encrava. Outra coisa que reparei é que existem muitas app a serem executadas, mesmo depois de as "matar" todas elas voltam a ligar-se.
Porque que isto acontece?

Existe forma de tornar este aparelho estável?

Amigo, o Facebook deixa o celular mais lento, recomendo que instale o Klyph for Facebook, ele é bem mais leve, porém não tem o chat do face.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

27/02/2014, 22:24:09 via App

Mano esse task ai é a mesma coisa que nada, sim ele mata... mas o APP liga automaticamente por ser padrão do Android... se usa antivirus também não ha necessidade, como seu aparelho é básico e tem uma CPU de 1 GHz é normal engasgar... e quanto mais coisa botar mais lento vai ficar, tente ter o minimo de APP possível... Quantidade de RAM livre não significa necessariamente que seu cel vai decolar...

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Gustavo Henrique
  • Posts no fórum: 1

03/10/2014, 03:33:10 via App

Se vc tiver root, basta instalar o gamebooster e deixar ele sempre ativado no máximo.
No meu xperia e dual ficou mais leve e rápido

Responder