Samsung Galaxy Tab — Galaxy Tab 2 7.0 (P3110) Atualização Android 4.2.2 Reino Unido

  • Respostas:17
  • Sticky
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

14/08/2013, 05:56:00 via Web

Hey galera do Galaxy Tab 2 7.0, a Samsung liberou para a França a atualização do Galaxy Tab 2 7.0 3G e agora para o WIFI no Reino Unido, como eu estava ansioso eu flashei o dispositivo e instalei a versão 4.2.2 mesmo significando abrir mão do root por enquanto.
Esta Rom não está 100% ela tem alguns engasgos na transição de tela, e se alguém pensa que haverá algum recurso do SIV está enganado, a Rom é apenas o TouchWiz do SIV. Visualmente muita coisa ficou bonita, mas algo me decepcionou a barra de notificações que ao meu ponto de vista está horrível. Se você ainda espera o multi-usuário, também desista ou instale a Cyanogenmod 10.1 porque a Samsung não disponibilizou.
Os Widgets na tela de bloqueio funcionam desde que você não coloque um padrão, PIN ou senha, pois é.
Os aplicativos nativos são a versão mais recente. E de brinde você leva 48 GB de Dropbox por 2 anos porque existe uma opção no dispositivo de fazer backup de arquivos pelo Dropbox e adicionar suas fots/video armazenados no Dropbox em sua galeria.
E para a alegria de todos (principalmente os com tablet 8GB) a Samsung incluiu a opção de enviar os aplicativos para o cartão de memória. Além das partições do sistema terem sido refeitas.
Sinto falta de recursos, como o multi-usuário mas gostei bastante, espero que chegue logo ao Brasil. E ponto para a Samsung atualizando mid-ends para o 4.2.2. Mas infelizmente acho que essa será a última versão do Android oficial para o Galaxy Tab, espero que eu esteja errado.


Desculpem pelos erros gramaticais e ortográficos mas estou com muito sono e gostaria de compartilhar as noticiais com os mais ansiosos. Se quiserem saber de algo mais é só perguntar!
Aqui vai alguns prints para vocês:














Conta desativada

Responder
Sydey Vieira
  • Posts no fórum: 17

16/08/2013, 23:26:04 via Web

Ola, Gostaria de saber onde você entrou a atualização e de que forma atualizou.
Os aplicativos que ja tinha instalados permaneceram?

Conta desativada

Responder
Sydey Vieira
  • Posts no fórum: 17

17/08/2013, 03:52:55 via Web

Vlw irmão. Obrigado.

Responder
Victor Martins de Souza
  • Posts no fórum: 16

17/08/2013, 17:42:06 via Web

Amigo, só uma duvida tem pt-br na rom?

Responder
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

18/08/2013, 02:53:24 via Web

Tem pt-br sim :)

Responder
Patrício Pereira
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 22:40:53 via Web

Vinicius Almeida viu a nova lockscreen Sflare do S4? Muito legal só colocar um papel de parede animando que ela aparece!

*Pra mim conseguir de volta com as atualizações da samsung, eu faço como?

Tipo zerar o nº de flash com o Triangle Away e depois passar a rom do Brasil? :lol:

:what:Belo tópico, fiquei esperando tamb e dei flash, o CFRooT do 4.1.2 funciona também no 4.2.2.:what:

Responder
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

24/08/2013, 03:04:04 via Web

Se você quiser continuar com essa rom, você vai receber as atualizações do Reino Unido, só a Rom não incrementa o contador só o root.
Se você quiser voltar pra rom brasileira é só fazer o flash com o .md5 brasileiro quando sair

Responder
Hugobento De Assis Silva
  • Posts no fórum: 1

26/09/2013, 00:17:19 via Web

Vinicios eu fiz isso e deu certo mas como que eu posso voutar para o android 4.0 ? voce tem um link de download ?

Responder
Thiago Missao
  • Posts no fórum: 2

26/09/2013, 13:23:37 via Web

Pessoal,

Achei um site que está sorteando acessórios para Tablets.

sorteiefb.com.br/tab/promocao/260179

Muito legal!

Responder
Vanessa Teixeira
  • Posts no fórum: 1

27/09/2013, 15:32:03 via Web

Na semana passada meu galaxy tab 2 10.1 sofreu uma atualização do seu sistema operacional e desde então ele não desliga, ou melhor, desliga e reinicia sozinho. Não sei o que fazer?

Responder
Edson Romario
  • Posts no fórum: 1

16/11/2013, 04:14:30 via Web

Como atualizar o Android do Galaxy Tab 2 10.1

Responder
Aline Leal
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 01:30:13 via Web

Olá, eu atualizei e sabe porque após atualização do SO androide para versão 4.2.2 do tablet samsung tab 2 10.1 não consegue desligar? Já tentei de tudo, e ele não desliga, reinicia automaticamente. Obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 19:08:03 via Web

Vinicius Almeida
Eu fiz um tutorial em video, acessa lá http://www.youtube.com/watch?v=YElSYpmFQ90
boa dica

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
felioe
  • Posts no fórum: 4

18/05/2014, 16:47:31 via Web

ola segui seu tutorial mas quando terminou reiniciou e so fica na primeira tela do samsung galaxy tab 7 , tentei voltar pra 4.1 so fica na mesma coisa agora, tentei passar a 4.2.2 de novo e termina e so fica na tela do samsung alguém pode me ajudar??

P3110XXDMH1 passei esta daqui a 4.2.2 começou os problemas
P3110ZSDMH1 ai voltei pra esta 4.1.1 e continua o mesmo erro...

nao sai da primeira tela logo quando liga o tablet depois disso nem se meche mais !

— alterado em 18/05/2014, 17:04:34

Responder
kiko barata
  • Posts no fórum: 1

12/09/2014, 16:00:56 via Web

felioe

ola segui seu tutorial mas quando terminou reiniciou e so fica na primeira tela do samsung galaxy tab 7 , tentei voltar pra 4.1 so fica na mesma coisa agora, tentei passar a 4.2.2 de novo e termina e so fica na tela do samsung alguém pode me ajudar??

P3110XXDMH1 passei esta daqui a 4.2.2 começou os problemas
P3110ZSDMH1 ai voltei pra esta 4.1.1 e continua o mesmo erro...

nao sai da primeira tela logo quando liga o tablet depois disso nem se meche mais !

Alguem conseguiu resolver o problema?
Meu tablet tambem nao deliga e nao aceita o master reset e nao avança na tela manual mode.

Responder
Luiz Marcos
  • Posts no fórum: 3

13/12/2014, 17:05:36 via Web

Felioe o poste é de setembro espero que já tenha resolvido seu problema eu tbm estava na mesma situação e só resolvi com uma nova rom instalada via odin até hoje não tive mais problemas quem quiser posso passar o tutorial via odin!! Abraços!!
Contato: luizmarkos@gmail.com

Responder
Junior Mamede
  • Posts no fórum: 1

08/11/2016, 17:36:59 via Web

aonde consigo baixar esssa rom ?

Responder