Microfone do Razr D1

  • Respostas:3
Bruno Lucas
  • Posts no fórum: 22

21/08/2013, 05:09:52 via Web

No meu Razr D1 tentei gravar um arquivo de áudio para compartilhar, notei que não havia nada de fábrica envolvendo gravação de áudio(se tem, fui lerdo) e baixei o "mais popular" aplicativo de gravação. Mais não grava nada, não sei se é o aplicativo sei lá, mesmo várias pessoas utilizando e sendo normal, enfim. Hoje fui enviar mensagens de áudio novamente, e eu gravo mais qnd vou ouvir, não saí o áudio, em ligações está normal. Mas para gravação e reprodução, não sai nada. Me ajudem por favor, pretendo levar para assistência pois está na garantia.

Responder
Bruno Lucas
  • Posts no fórum: 22

24/08/2013, 17:18:48 via Web

Alguém ?

Responder
Jose Roberto Barbosa
  • Posts no fórum: 8

26/08/2013, 04:51:16 via Web

Bruno Lucas
No meu Razr D1 tentei gravar um arquivo de áudio para compartilhar, notei que não havia nada de fábrica envolvendo gravação de áudio(se tem, fui lerdo) e baixei o "mais popular" aplicativo de gravação. Mais não grava nada, não sei se é o aplicativo sei lá, mesmo várias pessoas utilizando e sendo normal, enfim. Hoje fui enviar mensagens de áudio novamente, e eu gravo mais qnd vou ouvir, não saí o áudio, em ligações está normal. Mas para gravação e reprodução, não sai nada. Me ajudem por favor, pretendo levar para assistência pois está na garantia.
Olá amigo, também tive esse inconveniente mas eu instalei o ASR, gostei muito ele grava em mp3, experimenta que vai gostar.
Roberto

Responder
Vinicius Lemos
  • Posts no fórum: 8

28/08/2013, 01:51:24 via App

Ola! eu notei que o meu aparelho, tem o audio de gravação ruim.. mas nunca falhou, semana passada tive um problema com virus onde as redes caiam toda hora, zerei o aparelho e esta 100% agora! faça um backup e reinicie o aparelho pra ver se resolve. att

Responder