Samsung Galaxy S4 — S4 não reconhece chip

  • Respostas:3
Marcos Rocha
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 13:06:48 via Web

Olá, comprei um aparelho S4 no mes de maio, pois bem, agora no começo do mes de agosto começou a dar problema com o sinal da operadora, ate que no dia 08/08 ficou o dia todo sem serviço. No dia seguinte levei e dei entrada na assistencia tecnica autorizada da Samsung. O mesmo avaliou o aparelho e fez a troca da placa do chip. Retirei ele na data de ontem dia 22/08, porem o problema ainda persiste em de nao reconhecer nenhum chip... procurando melhor a respeito, li que pode ser algo relacionado com o IMEI do aparelho, pois quando se digita *#06# em vez de aparecer o IMEI, aparece NULL/NULL. Restaurei padrão de fabrica, verifiquei o IMEI e la estava ele, passando-se um minuto o aparelho volta a ficar sem serviço e nada do IMEI. Não sei mais o que eu faço. Alguem tem uma luz?

Responder
Gabriela Nascimento
  • Posts no fórum: 1

18/11/2013, 18:14:59 via Web

Olá Marcos, você conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema que você

Responder
Danilo Augusto
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 11:27:26 via Web

Bom dia amigo, o meu mesmo coisa, antes do Natal de 2014 ele parou de reconhecer o chip, manda reiniciar o aparelho e NADA, levei no centro de SP o rapaz fez configurações e funcionou por mais 4 horas depois a mesma mensagem e pronto, não funciona mais.
Já troquei 3x a placa do chip e não resolveu.
Segundo o técnico não sou o primeiro a ir lá com esse problema, tenho que trocar a PLACA principal do aparelho que não é barata.
Porem esse meu s4 modelo nacional 4g não foi barato quando comprei, e para durar 1 ano e já dar esse prejuízo?
Não tenho mais a nota e já passou de 1 ano, chateado com a samsung, não é meu 1º aparelho que acontece isso, tive um galaxy s3 e parou de funcionar o Wi Fi, novamente uma placa nova que tinha ficado 350,00.
Quando tiver solução me da um tok fico no aguardo.
danilo.augustodasilva@hotmail.com

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

23/01/2015, 06:16:28 via App

a minha solução pra vcs seriam, no primeiro problema ocorrido seria levar na GARANTIA, não fiquem fuçando o smartphone, IMEI ou a pasta EFS é coisa seria no smartphone

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder