LG Optimus L7 — ROM V20d européia no Optimus L7 p705f (v10a)

  • Respostas:0
Geancarlos Pires
  • Posts no fórum: 8

04/09/2013, 12:38:38 via Web

Bom dia Pessoal,

Depois de muitas tentativas de rotear o meu p705f para colocar a Jelly Bean ontem eu consegui, MAS SEM ROOT.

Procedimento,

Depois de ter todos os drives do L7 instalado me computador, utilizei a rom V20d Européia que baixei do link www.g-phone-firmware.com.

Utilizei o KDZ na opção:
Type - 3gqct
Phone Mode - Emergência.

Depois de instalar, o smart reiniciou, mas travou na tela de inicialização no logo da LG, tentei fazer de tudo para que ele funcionasse, mas nada, quase chorei!!!

Bom, de pois de muitas tentativas procedi da seguinte forma, siga a ordem é muito importante.
VOL - ;VOL +; HOME e depois o POWER, Segure pressionados até aparecer o robo do android de pé, ai é só soltar que ele vai deixar com as configurações de fábrica. Mas como antes já tinhas instalado pelo KDZ a V20d que já tem o jelly bean 4.1.2, é isso que vai acontecer.

Pessoal, tentei varias vezes até o robo aparecer, tem que achar o tempo certo.

OBS;

Como esta versão é Européia não tem o PT-BR só o PT-PT, mas tu nem nota a diferença, tudo funciona 100%, não ficou um S4 mas tu não passara mais tanta raiva para ver um e-mail.

>>>>NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM DANO NO APARELHO, EU TESTEI NO P705F BRASIL<<<<

Responder