ROOT Samsung Galaxy S3 Duos - Tablet GT-P6200L (4.0 ICS e 4.1 JB)

  • Respostas:4
  • Sticky
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

09/09/2013, 01:21:45 via Web

Para dar acesso root ao Galaxy S3 Duos e para o Tablet GT-P600L é muito simples, basta instalar um APK chamado framaroot que foi criado por um desenvolvedor do XDA.
Testei no meu celular e no meu tablet e deu certo!

É só instalar o apk normalmente (lembrando de permitir fontes desconhecidas) e executa-lo.
No meu caso eu usei o Exploit Aragorn, mas teste e veja qual funciona no cel.
Dpois de ter selecionado o exploit o app ira dizer se funcionou ou não, em caso positivo ele vai pedir para voce reiniciar o aparelho e pronto!
O link esta disponivel no link do XDA q eu colokei, ou caso queira pode ser instalado pela playstore, mas ai tem que pagar XD

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2130276

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 16:43:22 via Web

valeu a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Charles Pimentel
  • Posts no fórum: 1

19/01/2014, 13:36:56 via Web

blz mano... meu s 3 duos ñ qr atualizar pq perdeu a garantia d fabrica.. como faço para atualizar sm ser automaticamente..
vlw

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 1

16/05/2014, 17:20:28 via Web

Mano, faz assim:
Baixa o Samsung Kies e instala ele, depois de instalar tudo, vc conecta seu celular no pc e daí vai começar a instalar a atualização !!
Depois de fazer o download da instalação, o cel reinicia !!

OBS.: Faça um backup, para não correr riscos de perder nada !! Vai ser necessário fazer um root de novo !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 21:48:44 via Web

Charles Pimentel

blz mano... meu s 3 duos ñ qr atualizar pq perdeu a garantia d fabrica.. como faço para atualizar sm ser automaticamente..
vlw

olá, até onde eu sei não tem atualização para o s3 duos, por isso não atualiza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder