Voipbuster

  • Respostas:4
Xico Fininho
  • Posts no fórum: 8

15/09/2013, 21:09:53 via Web

Instalei recentemente a app voipbuster para android no meu telemovel e acontece que com ele não consigo fazer chamadas para telefones fixos embora tenha saldo na conta voip. Eu escuto perfeitamente a pessoa do outro lado mas ela não me escuta.
Agradeço alguma ajuda por favor.
J. M.

Para tentativa de determinação das causas instalei tb o VIBER e acontece o mesmo. Eu ligo para uma pessoa que utiliza o mesmo sistema e eu escuto a pessoa do outro lado mas ela não me consegue escutar.

Alguem dá alguma dica que não seja comprar um telefone melhor.....rssssssssssssssssssssssssss

Cpts.

Será que os entendidos estão ainda de férias??? Não acredito que não haja ninguem capaz de me dar uma dica. buáaaaaaaaaaaaaaa

— alterado em 21/09/2013, 13:08:40

Responder
Xico Fininho
  • Posts no fórum: 8

17/09/2013, 22:10:18 via Web

Puxa..... será que ninguem me consegue dar uma dica????

Responder
Xico Fininho
  • Posts no fórum: 8

21/09/2013, 13:13:02 via Web

Já enviei um e-mail ao artista ( programador do VOIP) mas ele não responde. O que acho bastante estranho é acontecer o mesmo com o VIBER o que me leva a acreditar que é algo com o meu microfone, se bem que o google voice funciona bem e o telefone em modo telemovel normal tb funciona bem. Alguem entendido nisto poderia me dar uma dica??? ahhhhhhhhh, o microfone em modo gravação funciona perfeitamente. De notar que utilizando estes programas no pc de secretária ou no portatil tudo funciona na perfeição. Alguem quer fazer o teste comigo por favor mande o nr de telefone para o meu e-mail. alfajosemanuel@hotmail.com ou peça o meu nr para esse e-mail.
Obrigado.

— alterado em 21/09/2013, 13:15:56

Responder
Xico Fininho
  • Posts no fórum: 8

06/09/2016, 13:57:40 via Web

Amigo, eu tb tenho esse problema com o Voipbuster, inclusive eu já enviei comunicação com eles e me enviaram outra aplicacção para operar com o telefone, mas deu no mesmo. Acontece o mesmo. Eu escuto a pessoa mas ela não me escuta. Cansei de enviar e-mail para o voipbuster, eles sempre respondem, o certo é que ainda não tem aplicação que funcione bem com ele. Inssista com eles, talvez eles consigam criar uma app para celular que funcione bem. Se isso acontecer, estou por aqui, me avisa.

Responder
Xico Fininho
  • Posts no fórum: 8

06/09/2016, 14:06:39 via Web

No proprio telefone, na aplicação tem uma opção de reporte. Faca o seu report pela aplicação que não funciona. Eu penso que pode ser devido a suportes Android mais antigos que não funcionam com o voipbuster. O meu caso é um Samsung SIII Neo com a versão 4.4...... tenta falar para eles pela propria app, e refere qual a versão que vc está usando do Android.Talvez eles consigam colocar alguma actualização na APP de modo a que ela funcione com a sua versão android.

Responder