Sony Xperia S — Problema - aparelho fica num reboot infinito até acabar bateria, não da tempo de entrar no modo de manutenção

  • Respostas:3
Yuri Cornacchione
  • Posts no fórum: 1

16/09/2013, 23:48:24 via Web

Olá galera, meu problema é o seguinte: atualizei o software, e começou aparecer uns negocios pra instalar o Google Now, fui recusando de primeira, mas dps dei uma lida sobre o app, e quis ele, só q n achava mais pra instalar...aí procurei na web, e tinha um tuto la que falava pra mim modificar o arquivo "build" numa certa linha "build..blablabla...version=16" modifiquei o numero para "15" e dei reboot...o problema é que ele ficou num reboot infinito!! ele aparece: Sony, dps Xperia, dps animaçãozinha restart com feixes de luz, e reboota logo em seguida, n chega nem iniciar o sistema
Ja pensei na atualização de software porem n da tempo de entrar no modo de manutençao "segurar o botao - volume"...passei em algumas assistencias, e eles disseram que teria que ser feito uma Restauração de software, mas eles tão cobrando mt caro e n tenho esse dinheiro e preciso do meu celular poxa D: alguém sabe uma solução diferente ou, como fazer essa Restauração?

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

17/09/2013, 00:14:57 via App

Tenta dar um wipe data pelo recovery. Eu pesquisei na internet e pra entrar no recovery vc tem q segurar o volume + na hora q aparecer a tela da Sony.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

17/09/2013, 16:28:09 via App

Yuri Cornacchione
Olá galera, meu problema é o seguinte: atualizei o software, e começou aparecer uns negocios pra instalar o Google Now, fui recusando de primeira, mas dps dei uma lida sobre o app, e quis ele, só q n achava mais pra instalar...aí procurei na web, e tinha um tuto la que falava pra mim modificar o arquivo "build" numa certa linha "build..blablabla...version=16" modifiquei o numero para "15" e dei reboot...o problema é que ele ficou num reboot infinito!! ele aparece: Sony, dps Xperia, dps animaçãozinha restart com feixes de luz, e reboota logo em seguida, n chega nem iniciar o sistema
Ja pensei na atualização de software porem n da tempo de entrar no modo de manutençao "segurar o botao - volume"...passei em algumas assistencias, e eles disseram que teria que ser feito uma Restauração de software, mas eles tão cobrando mt caro e n tenho esse dinheiro e preciso do meu celular poxa D: alguém sabe uma solução diferente ou, como fazer essa Restauração?


olha se você não tiver instalado o clockworkmod (recovery) no seu aparelho fica um pouco difícil, e desbloqueado o seu bootloader, se sim procure uma rom e instale via cwm resolverá, se tiver só instalado o cwm procure uma rom para aqueles que têm o bootloader bloqueado.

Se não tiver nada relacionado com o que disse acima tem uma ferramenta que chama fashtool, se não me engano, procure no xda ou em outro lugar uma rom que será um arquivo .ftf e um tutorial, deve ter aos montes, de como utilizar o flashtool. Resolverá seu problema certeza.

— alterado em 17/09/2013, 16:28:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2013, 16:32:56 via Web

olá já tentou esse tutorial?
tutorial-backup-rom-original-xperia-s-p-u-sola
obs.: não se troca o modelo da build, jamais , por isso tu brickou o teu apoarelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder