Samsung Galaxy S2 Lite — ROM CM10.1 TOUCHWIZ 5.0 S2LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:30
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 16:41:10 via Web




Características:
enraizado
Com base nos últimos CM 10,1 (2013/09/13) por diego-ch graças a ele para este rom
lançador S4
S4 Mms
Barra de status S4
S memo
Gerenciador de tarefas Samsung
Themed aplicativo como S4
Todos ícone S4
Samsung bootanimation





DOWNLOAD:

Touchwiz_4.2.2_By_Woft.zip
Touch+4.2.2+RC1+by+Woft+.zip

gapps-jb-20130812-signed.zip

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS SE ESTIVER COM A ROM STOCK:

- root
- recovery CWM ou TWRP.

INSTALAÇÃO:

1 - Inicie o aparelho no modo recovery.
2- Faça wipe data e wipe cache.
3- Vá em install zip
4- Vá em choose zip from sdcard.
5- Selecione o arquivo zip da rom , em seguida selecione YES.
6- Selecione o arquivo zip do GAPPS, em seguida selecione YES.
7- Reinicie o aparelho.


Pode ser instalado direto de qualquer rom cm.

obs.: nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por eventuais danos que possa ocorrer , faça por sua conta e risco.

FONTE:forum.xda-developers
creditos:woft

— alterado em 23/10/2013, 14:59:50

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

20/09/2013, 17:17:10 via App

estou na cm 10.1! preciso de todos os wipes ou só o cache já basta?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 18:17:38 via Web

Vitor Anderson
estou na cm 10.1! preciso de todos os wipes ou só o cache já basta?
tenta só o cache, antes e depois, se não der certo, faz tudo denovo, mas acho que chega só o cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

20/09/2013, 18:20:32 via Web

jefferson h.
Vitor Anderson
estou na cm 10.1! preciso de todos os wipes ou só o cache já basta?
tenta só o cache, antes e depois, se não der certo, faz tudo denovo, mas acho que chega só o cache.
obrigado jefferson. parabens pelo trabalho

Conta desativada

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

20/09/2013, 20:03:40 via App

O que poderia ter nessa rom melhor que a cm 10.1? o visual me parece retrô. Se a bateria durar mais...

Responder
Tonho Borsati
  • Posts no fórum: 6

20/09/2013, 21:55:11 via App

Estou usando a cm 10.0 gostei mt dela, mais não vou me aguentar vou testar essa, depois posto oq achei. Abraço

Responder
Dashiell
  • Posts no fórum: 2

21/09/2013, 01:54:24 via Web

Instalei rapidinho e por enquanto está rodando liso. Senti falta do swype que tinha na ROM da TIM, mas como era ruim demais tudo bem.

Tive instalar o CWM recovery também pois o meu tava com o original e não deu certo da primeira vez que tentei.

Vamos ver nos próximos dias se continua rodando bem.

Valeu Jefferson !

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

21/09/2013, 02:48:24 via Web

Tem as mesmas funções que a do cm 10.1?? Configuração bem detalhada???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

21/09/2013, 16:57:26 via Web

Instalei no meu!

Alguns bugs:
1 - Não tem o ícone do Google Play, mesmo instalando o gapps.
2 - Botão esquerdo não funciona na home.
3 - O consumo da bateria tá igual ao 2.3.6, está alto.

De resto esta excelente!

Mas mesmo assim vou voltar para 4.1.2 da Argentina!

Responder
Dashiell
  • Posts no fórum: 2

22/09/2013, 03:53:21 via Web

Ricardo Oliveira
Instalei no meu!

Alguns bugs:
1 - Não tem o ícone do Google Play, mesmo instalando o gapps.
2 - Botão esquerdo não funciona na home.
3 - O consumo da bateria tá igual ao 2.3.6, está alto.

De resto esta excelente!

Mas mesmo assim vou voltar para 4.1.2 da Argentina!

Como está a ROM argentina ? Bem menos bugs ?

Essa quando fui fazer uma ligação deu pau. Os vídeos no YouTube até ficaram melhor mas a tela de vez em quando fica piscando :(....

Maior decepção o Android até agora pra mim. Quase nada roda redondo 100% do tempo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

22/09/2013, 05:21:36 via Web

Até hoje a única que rodou sem travamento em qualquer vídeo, jogos etc... foi a Rom 2.3.6 JetMod.

Ela é uma Rom excelente, pena que o consumo da bateria é um pouco alto, mas nada q venha atrapalhar!

Responder
Hugo Feital
  • Posts no fórum: 9

22/09/2013, 20:24:43 via Web

Como está essa ROM ? To com a CM10.1

— alterado em 22/09/2013, 20:27:31

Responder
Bruno Martins
  • Posts no fórum: 5

25/09/2013, 17:33:29 via Web

Tinha instalado essa rom mas tinha uns bugs muito chatos o botão físico de configurações só pegava de vez em quando eu tinha q ta indo no atalho de configuração direto e a lista de contatos travava muito ai eu instalei a cm 10 touchwiz 5.0

Responder
Bruno Martins
  • Posts no fórum: 5

25/09/2013, 17:42:02 via Web

pra mim a cm 10.0 touchwiz está melhor do que a cm 10.1 o que me em comoda na cm 10.0 é q a tela fica tremendo um pouco na hora de ficar passando de tela e tem alguns apps que são compatíveis com a stock da tim e com a cm 10.0 não são um exemplo é o polarris office 4.0

Responder
Bruno Martins
  • Posts no fórum: 5

25/09/2013, 17:45:38 via Web

Tonho Borsati
Estou usando a cm 10.0 gostei mt dela, mais não vou me aguentar vou testar essa, depois posto oq achei. Abraço

pra mim a cm10.0 é melhor a 10.1 tem muitos bugs

Responder
Tonho Borsati
  • Posts no fórum: 6

26/09/2013, 00:09:42 via App

Realmente tem muitos bugs, voltei pra 10.0, bem melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 18:50:04 via Web

Tonho Borsati
Realmente tem muitos bugs, voltei pra 10.0, bem melhor
eu uso a cm10.1, tu pode relacionar os bugs que ela tem ? pois eu não tenho nenhum bug na minha, e a cm10.1 está mais desenvolvida que a cm10, fiquei na duvida agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/09/2013, 16:23:09 via Web

jefferson h.
Tonho Borsati
Realmente tem muitos bugs, voltei pra 10.0, bem melhor
eu uso a cm10.1, tu pode relacionar os bugs que ela tem ? pois eu não tenho nenhum bug na minha, e a cm10.1 está mais desenvolvida que a cm10, fiquei na duvida agora.

Acho que eles estão se referindo ao trabalho TOUCHWIZ 5.0 com base na CM 10.0 e 10.1 :grin:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

29/09/2013, 07:21:40 via Web

Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/09/2013, 16:57:21 via Web

Murilo Zangirolami
Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Isso mesmo, essa é com base na do dia 13!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/09/2013, 05:21:37 via App

Everton B.
Murilo Zangirolami
Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Isso mesmo, essa é com base na do dia 13!

Ah, entao compensa esperar sair a versao final da cm, que ai vejo como ficou essa.

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

30/09/2013, 06:46:53 via App

Murilo Zangirolami
Everton B.
Murilo Zangirolami
Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Isso mesmo, essa é com base na do dia 13!

Ah, entao compensa esperar sair a versao final da cm, que ai vejo como ficou essa.
parece q tem uma saladinha de línguas como diz o Jefferson.... prefiro ficar com a cm10.1 MSM completa e poucos bugs...

MOTO G-CM 11

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/09/2013, 19:37:23 via Web

Marcio Pereira
Murilo Zangirolami
Everton B.
Murilo Zangirolami
Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Isso mesmo, essa é com base na do dia 13!

Ah, entao compensa esperar sair a versao final da cm, que ai vejo como ficou essa.
parece q tem uma saladinha de línguas como diz o Jefferson.... prefiro ficar com a cm10.1 MSM completa e poucos bugs...

Acho que sim, pode vir a ficar boa, mas só quando tiver uma versão estável da CM10.1... se o desenvolvedor dessa ROM não parar no meio do caminho... rsrs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Daniel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

21/10/2013, 00:22:48 via Web

Oi jefferson.
COMO ODIM?
SAMSUNG GALAXY S2 LITE 2.3.6 PARA 4.2.2 jelly bean
odim e rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/10/2013, 15:01:31 via Web

saiu uma atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/10/2013, 17:13:30 via App

Everton B.
Murilo Zangirolami
Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Isso mesmo, essa é com base na do dia 13!
to com ela super rapida...

MOTO G-CM 11

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/11/2013, 22:51:30 via Web

:(

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
André Luiz
  • Posts no fórum: 2

26/12/2013, 14:59:21 via Web

gostaria de saber se tenho que instalar as duas que estao no link ou so a segunda obrigado

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

28/12/2013, 13:46:30 via Web

André Luiz
gostaria de saber se tenho que instalar as duas que estao no link ou so a segunda obrigado

A segunda.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

Responder
Alex Verfer
  • Posts no fórum: 1

27/06/2014, 18:59:45 via Web

istalei a rot certinho,alias é muito boa e rapida, mas meu s2 lite não esta rodando os videos do facebook e os do you tube :/ se alguem, puder me ajudar? agradesso

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/06/2014, 20:35:26 via Web

Alex Verfer

istalei a rot certinho,alias é muito boa e rapida, mas meu s2 lite não esta rodando os videos do facebook e os do you tube :/ se alguem, puder me ajudar? agradesso

Bem-vindo ao AndroidPit,

Coloca uma mais atual, tem menos bugs...

Link da CM11 aqui!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder