LG Optimus L5 — Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado , Ja troquei o KDZ e nada . Tudo issu aconteceu quando troquei meu KERNEL!

  • Respostas:70
  • Respondido
Caio Lima
  • Posts no fórum: 2

22/09/2013, 05:35:00 via Web

Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

— alterado em 22/09/2013, 05:42:25

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 04:05:52 via Web

Caio Lima
Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

Se tá só na tela de Download: Refaça o flash

Se já fez o flash e ele tá so na tela preta tente fazer o seguinte: Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Casa) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Caio Lima
  • Posts no fórum: 2

24/09/2013, 08:07:35 via Web

BRIGADÃO AJUDOU EM TUDO
VLW AE MANO VC EH MT EH O CARA VLWW AEEE

Não sei significa o "flash" mas eu tinha ttrocado kdz fiz oque vc disse e volto pro android 4.1.2 jb Ok vlw aeeee mt bom!!!

Agora meu celular liga normal recomendo esse tuto dele

— alterado em 24/09/2013, 08:08:02

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 13:19:07 via Web

Caio Lima
BRIGADÃO AJUDOU EM TUDO
VLW AE MANO VC EH MT EH O CARA VLWW AEEE

Não sei significa o "flash" mas eu tinha ttrocado kdz fiz oque vc disse e volto pro android 4.1.2 jb Ok vlw aeeee mt bom!!!

Agora meu celular liga normal recomendo esse tuto dele

Cara eu que agradeço, mandei esse tuto pra um montão de gente e só tu retornou dizendo que deu certo, alguns falam que não deu e outros se deu não falaram nada, e é aí onde a pessoa fica se vontade de ajudar. Então seja feliz com seu smart, e pare mais de fazer experiências muito avançadas, passe um tempinho só no root e nada mais, valeu e até mais, abrçs.

— alterado em 24/09/2013, 13:20:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jaqueline Ferreira
  • Posts no fórum: 2

16/10/2013, 16:12:45 via Web

- Olá porfavor me ajude, meu Lg l5 dois nao liga, quer dizer ele liga mais ele para no semblante da claro ee fica lá la piscando e nao sai da imagem da claro, o que eu faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/10/2013, 16:14:37 via App

Jaqueline Ferreira
- Olá porfavor me ajude, meu Lg l5 dois nao liga, quer dizer ele liga mais ele para no semblante da claro ee fica lá la piscando e nao sai da imagem da claro, o que eu faço ?
fez alguma alteração, tentou instalar o jelly bean nele?

Bruno Tallyson

Responder
Jaqueline Ferreira
  • Posts no fórum: 2

17/10/2013, 16:56:11 via Web

- Nao nao instalei nada, tipo ele liga mas só fica na imagem da claro com a luz piscando nao sei o que pode ter acontecido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 17:40:04 via App

Jaqueline Ferreira
- Nao nao instalei nada, tipo ele liga mas só fica na imagem da claro com a luz piscando nao sei o que pode ter acontecido
então Jaqueline seu aparelho está em loop infinito, mas tenta o hard reset com esses passo aqui
Passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo: Volume
abaixo + Botão ligar
3. Quando os leds do botão acenderem,
libere o Botão ligar e Mantenha
pressionado: Volume abaixo + Home por
mais alguns segundos
4. Aguarde finalizar e reiniciar
automaticamente
Ou:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo: Volume
abaixo + Home + Botão ligar
3. Quando os leds do botão acenderem,
libere o Botão ligar e Mantenha
pressionado: Volume abaixo + Home
(onde tem uma casinha desehado) por
mais alguns segundos
4. Aguarde finalizar e reiniciar
automaticamente
Ou:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo: Volume
abaixo + Botão ligar
3. Quando os leds do aparelho
acenderem, libere o Botão ligar e Volume
abaixo e : Toque em Home (onde tem
uma casinha desehado) por mais alguns
segundos
um deles vai funcionar

Bruno Tallyson

Anderson Colossi

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

21/10/2013, 22:00:25 via Web

Fiz uma burrada tremenda, tentei atualizar o android do LG L5 E615(F) para 4.1.2, fiz tudo certo só que agora meu cel não liga e fica só em modo de espera.. Me ajuda pfvr !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 23:16:22 via Web

Geokastha Freitas
Fiz uma burrada tremenda, tentei atualizar o android do LG L5 E615(F) para 4.1.2, fiz tudo certo só que agora meu cel não liga e fica só em modo de espera.. Me ajuda pfvr !!!
qual rom você instalou?

Bruno Tallyson

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 14:23:15 via Web

Instalei a V20A_00, seguindo o tutorial com o kdz.updater..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 14:31:35 via Web

Geokastha Freitas
Instalei a V20A_00, seguindo o tutorial com o kdz.updater..
imaginei isso kk, assim tem a rom v20D que com certeza vai pegar no seu aparelho, mais ela está em inglês, e pode se traduzir boa parte dela com o app morelocale2 se quiser tá aqui
http://adf.ly/Ws0lT
depois de instalar essa, talvez a v20A pegue se instalar por cima da v20D..

Bruno Tallyson

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 14:43:02 via Web

Nossa, mto obrigada mesmo.. Só me tira uma dúvida, depois que instalar as rom's é só esperar o aparelho reiniciar ou eu tenho que tirar do cabo e reiniciar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 14:51:10 via Web

Geokastha Freitas
Nossa, mto obrigada mesmo.. Só me tira uma dúvida, depois que instalar as rom's é só esperar o aparelho reiniciar ou eu tenho que tirar do cabo e reiniciar ?
o cell reinicia sozinho, quando ele começar a reiniciar pode tirar o cabo usb..

Bruno Tallyson

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 17:10:17 via Web

É normal aparecer no log : Model Dll Msg Not Found (2004, 2..) ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 17:12:57 via App

Geokastha Freitas
É normal aparecer no log : Model Dll Msg Not Found (2004, 2..) ?
o.O, o processo terminou?

Bruno Tallyson

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 17:16:52 via Web

Aparecia diversas vezes no processo..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 17:23:09 via App

Geokastha Freitas
Aparecia diversas vezes no processo..
mas então, não instalou a rom é isso?

Bruno Tallyson

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 17:46:01 via Web

Deu certo sim, valeu. Agora vou ver se consigo a rom V20A..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 18:18:34 via App

Geokastha Freitas
Deu certo sim, valeu. Agora vou ver se consigo a rom V20A..
ok

Bruno Tallyson

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 18:54:28 via Web

Com o V20D, como coloca em modo download?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 19:11:38 via App

Geokastha Freitas
Com o V20D, como coloca em modo download?
segurando volume down e conecta o cabo USB

Bruno Tallyson

Natnael Victor

Responder
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

22/10/2013, 19:27:03 via Web

KRL!!!, Deu tudo certo, cara muito obrigada... Salvou minha vida kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 19:43:45 via App

Geokastha Freitas
KRL!!!, Deu tudo certo, cara muito obrigada... Salvou minha vida kkk
kkkk, por nada :D

Bruno Tallyson

Responder
Marcos Lucas
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 15:06:40 via Web

NO AJUDO PAKRL MANO
recomendo

Responder
higor pires
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 23:33:48 via Web

o meu l5 nao liga mais só fica piscando a tela me ajuda , nao tem esse LG virtual modem, e nao da pra deixa ele em modo de download ele nao liga

Responder
Lidiane S. Maia Martinelli
  • Posts no fórum: 2

06/12/2013, 13:25:37 via Web

Olá se alguém puder me ajudar! meu celular é LG L5 dual E455 Ele não inicia mais! esta Loop infinito não quero perder meus dados e arquivos que estão na memoria do celular... estava lendo a respeito diz que se eu fizer a atualização da ROM não irei perder os dados que estão no celular, como faço essa atualização da ROM? conecto ele no pc e não reconhece... Agradeço quem puder da um força

Responder
Giovani Almeida
  • Posts no fórum: 4

20/12/2013, 21:02:09 via Web

Ola vc poderia me ajudar eu gostaria de recuperar o meu celular mais ele nao inicia fica apenas LG ou entra em modo emergencia meu celular é um L7

e gostaria de saber se vc ou pode me ensinar como instalar o android em qualquer celular fico grato

Responder
Alefe Luciano
  • Posts no fórum: 2

02/02/2014, 07:42:04 via Web

Opa blz, eu tentei atualizar meu android do lg optimus para 4.1.2 mais não deu muito certo
ele fica mostrando simbolo da lg mais ele fica piscando sem parar por favor me ajuda a resolver?

Responder
Alefe Luciano
  • Posts no fórum: 2

02/02/2014, 07:44:48 via Web

O meu ta com mesmo problema ele só fica piscando e não quer mostrar o modo de download

Responder
Raý Oliveira
  • Posts no fórum: 2

06/02/2014, 17:57:06 via Web

Gente pelo amor DE DEUS mim ajudem esta estalando uma rom no meu lg optumus l5 e615, so estava mais o menos no final, meu pc reiniciou sozinho, meu cel não sai mais da tela DOWNLOAD IS IN PROGRESS, ja tirei a bateria, na tentei da hard reset, ja tentei reinicia a instalação pelo KDZ, e nada não reconhece o aparelho, mim ajudem por favo, sei que existe pessoas com mais experiencia. :(:(:(:(

Responder
Ramos Marton
  • Posts no fórum: 1

13/02/2014, 16:23:53 via Web

Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado.... o que faço..? ele é uma Celular LG Optimus Pro C660 GSM Desbloqueado Touchscreen - 3G - Bluetooth - Wi/F

Obs: ja fiz o jeito de liga-lo segurando o volume baixo + home + ligar/desliga... ai aparece o ANDROID e meio que reinicia mas continua parado no simbolo da LG...

Responder
Jackson Leonardo
  • Posts no fórum: 1

18/02/2014, 01:54:59 via Web

Pô rapaziada , estou com o mesmo problema , tentei atualizar meu android seguindo este TUTORIAL :

htwatch?v=UO1EezvCI9c

E após a instalação do V20A_00 , meu celular ficou piscando na tela de inicio com o logo da LG ... Não sai dali , se tiverem como ajudar ficarei grato .

Responder
Anderson Siilva
  • Posts no fórum: 6

29/03/2014, 20:12:52 via Web

ei mano da pra vc me ajudar tentei fazer a atualizacao mas nao deu certo agora meu celular fica piscando tentei fazer o que vc disse mas tb nao deu certo o que eu faco tem como me ajudar por favor

Responder
Daniela Fraga
  • Posts no fórum: 1

30/03/2014, 22:08:03 via Web

Me ajudem!
Meu celular LG Optimus L5 não quer ligar, a bateria dele estava fraca, então coloquei para carregar, estranhei que estava demorando muito para carregar, então no outro dia fui pegar meu celular, e estava desligado, liguei ele, mas ele liga até aparecer o logo da Tim, então fica reiniciando isso, só aparecendo o logo da Tim, me ajudem, não sei o que fazer!

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 2

04/04/2014, 09:40:12 via Web

ME AJUDEM PESSOALL PELO AMOR DE DEUSS!!!, eu instalei o root no meu lg l5 e455, e instalei um programa para mudar a fonte de texto, que por ventura só funcionava através do root, então ele pedia para reiniciar quando escolhia a fonte, depois disso o cell não sai mais da tela inicial. ME AJUDA POR FAVORRR O CELULAR É NOVINHO NOVINHOOOOOOO

— alterado em 04/04/2014, 09:50:33

Responder
André Farias
  • Posts no fórum: 2

12/04/2014, 15:58:25 via Web

ME AJUDEM POR FAVOOOOOR :'(

Meu celular LG L5 II mesmo depois de eu dar um hard reset nele, ele ainda continua a permanecer horas no logo da LG, e não sai disso, estou desesperado, não sei mais o que faço, me ajudem :'(

Responder
André Farias
  • Posts no fórum: 2

12/04/2014, 17:55:30 via Web

Cara,o meu problema é o seguinte .. Instalei o FIFA 14 no meu LG L5 e612 e tava dando muito lag, então vi um tutorial sobre isso, e aconselhava instalar o ChainFire3D, até ai tudo bem .. Depois que instalei, no tutorial dizia pra clicar em Install, e dai o celular iria reiniciar e bla bla bla .. Reiniciou, dai chegou o problema, quando estava reiniciando, percebi a demora, e vi que o celular tipo que não sai da logo da LG, já dei hard reset 4 vezes e nada :/ estou desesperado cara, e peço a ajuda de vocês do Site AndroidPIT pois tenho certeza que vocês terão a solução :(

Responder
Fabio Megliorini
  • Posts no fórum: 1

11/05/2014, 00:24:32 via Web

Mano Me Ajuda Meu LGE455F Eu Formatei Ele Mas Ele Começo A Dar infelizmente lgsetupwizard parou o Que Eu Faço

Responder
Mayara Nascimento
  • Posts no fórum: 1

25/08/2014, 20:16:25 via Web

Olá estou com o mesmo problema, como você fez para resolver?

Responder
Alessandro Marinho
  • Posts no fórum: 1

27/08/2014, 15:36:33 via Web

Prezados, tive problemas no meu aparelho onde ele não inicia, ficava travado na tela com o logo da LG, efetuei o hard reset e ele voltou a funcionar, mas está com o problema muito chato. Se o aparelho desligar, seja por falta de bateria ou outro motivo qualquer ele demora cerca de 30 min. para iniciar.
Alguém saberia me responder o por que isso está acontecendo?

Grato a ajuda.

Responder
Henrique Santoss
  • Posts no fórum: 1

11/09/2014, 02:47:58 via Web

Cara me ajuda em um problema que estou tendo com meu Lg L5 E615 Dual, fiz uma parada chamada KDZ e estalei algumas ROMS, até ai td bem quando tive a maldita idéia de estalar a rom da jelly been! Primeiro o touch screen travou ae depois estalai a rom anterior, mais dessa vez a tela ficou branca" Então estalei outra rom, ae o celular agora so fica na tela do LG e ja tntei fazer hard reset varias vezes, Por favor cara eu sei que vc é muito inteligente me ajuda ae!! O me fala qual é a ROM certa :( Valewww

Miguel Faria

Responder
Miguel Faria
  • Posts no fórum: 2

27/09/2014, 03:49:09 via Web

Man fiz tudo certo quando terminou o processo fui ligar o cel e agr só fica piscando Lg , Lg ajuda pfff :( :'(

Responder
vidita
  • Posts no fórum: 1

30/09/2014, 00:25:47 via Web

mi celular està con mismo problema que el suyo como arreglo esto

Responder
Flávia Nascimento
  • Posts no fórum: 1

28/10/2014, 23:52:33 via Web

Boa noite.
Pela segunda vez meu celular travou e não ligava mais. Fiz o hard reset e ao invés dele reiniciar, quando apareceu a tela do robô da android, ele desliga, treme e aparece a tela da LG e em seguida o robô e assim consequentemente. O que faço?

Responder
Almeida Roberto
  • Posts no fórum: 1

13/01/2015, 16:16:17 via Web

Caio Lima

Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

Olá, veja se consegue me ajudar. Tenho um optimus L1 2 e ultimamente ele começou a pedir p cadrastar um email para login, quando eu digitava o email dava senha incorreta sendo q estava correta. Então resolvi reiniciar o aparelho, ai na hora d ligar ele aparece o primeiro logo da lg q fica parado e depois aparece o q fica se mexendo. Quando aparece esse q se mexe, junto com ele fica piscando uma luz branca e fica nisso até a bateria descarregar.

Responder
Thatilla Mendes
  • Posts no fórum: 1

07/03/2015, 18:26:21 via Web

EU tentei isso tudo e nada gente, aparelho LG-E465f e nenhum resultado, aparece o androidizinho por uns 5 segundos e some novamente reinicia e volta p logo da claro na tela

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 2

10/04/2015, 16:06:34 via Web

Tô com o msm problema , porem o meu escurece a tela e fica piscando a led. Tenho um lg e450

Responder
josianny fonseca
  • Posts no fórum: 1

04/06/2015, 16:09:42 via Web

meu Android travo não sei como fazer meu cel funcionar novamente.
tentei vários tipos de restauração mais não funciono.
meu celular e um lg l5.

Responder