HTC One V — Computador não reconhece meu HTC - Detonei o aparelho

  • Respostas:7
  • Respondido
Marcos Andersen
  • Posts no fórum: 2

23/09/2013, 13:49:20 via Web

Desculpe postar aqui, mas não encontrei o forum correspondente ao meu HTC One.
Tenho um HTC one que trouxe dos EU, como curioso que sou, resolvi fazer Root do aparelho, o que consegui sem problema. Ao invés de parar por ai, resolvi seguir adiante e instalei uma Custom Rom compativel com Android 4.3, o que tambem consegui sem qualquer problema. Verifiquei que na Rom baixada não tinha o Google Play para baixar meus aplicativos. Busquei no Dr. Google, e verifiquei que não tinha instalado uma tal de GAPPs para que este aplicativo ficasse disponivel, então baixei o correspondente e tentei instalar, porem, não consegui mais acessar o HTC pelo computador.
Ai começou minha dor de cabeça: Como sou muito curioso, fui mexendo no celular na função RECOVERY, tentando ver se se consegui resolver. Piorei,
pois agora não enxergo o celular no PC, o HTC só liga no modo BOOTLOADER (não carrega mais a Custon Room) e de forma alguma entra no modo RECOVERY.
Mais uma vez apelei para o DR. Google e pelo que pesquisei, vi que tinha que instalar uma Recovery, porem não estou conseguindo pois retorna a mensagem no PC de "Aguardando Device", ou seja, não localiza o meu HTC.
Resumindo: Fiz uma tremenda bobagem, pois agora não consigo recuperar o meu HTC ao padrão de fabrica, não consigo instalar a Recovery, não consigo acessar a Custom Rom.
Gostaria que alguem pudesse me ajudar com passo-a-passo de como devo fazer, considerando que o meu HTC tá todo bagunçado e os drivers dele estão baixados corretamente no meu PC, pois antes de tudo isso acessava ele sem problema.

— alterado em 23/09/2013, 13:50:26

Responder
Martinelli Souza
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 02:24:55 via Web

Opa amigo, conseguiu resolver o problema? de que forma?

Abraço

Responder
pablo endrigo
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 19:44:59 via App

O meu mesma coisa. Alguém consegue nos ajudar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

04/01/2014, 20:24:39 via App

opa iai cara blz olha não sei se esse seria o procedimento correto mais acredito que se você conseguir entrar em modo download ai as coisas podem mudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

04/01/2014, 20:27:18 via App

recomendo que vc tente ver se o Odin é compatível com seu aparelho ai você da uma pesquisada na internet e tenta encontrar a twrp ou a cwm para ele eu utilizo a cwm no meu galaxy s3 mini dai então vc vai conseguir acessar a cwm recovery ai vc faz download da ROM e dos gapps e instala tudo via recovery acredito que dara certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

04/01/2014, 20:28:21 via App

mas e bom você dar uma vasculhada na internet pois seu aparelho e muito bom pra deixar parado e pra zuar ele de vês não é?

Responder
Marcos Andersen
  • Posts no fórum: 2

05/01/2014, 14:06:48 via Web

pablo endrigo
O meu mesma coisa. Alguém consegue nos ajudar.

Olá Pablo,
na verdade o meu problema foi por total falta de conhecimento, porem busquei me informar melhor e consegui solucionar o problema.
Não vou aqui escrever um tutorial, pois no Youtube está cheio deles, mas vou deixar os passos que segui para resolver o meu problema:
1- Baixei na propria HTC o HTC SYNC, pois ele tem todos os drivers necessários ao reconhecimento do celular pelo PC.
2- Instalei o ADB
3- Copiei a TWRP 2.6.3
4- Copiei a ROM compativel CYANOGENMOD
5- Flashei a TWRP e depois instalei a Rom.
Sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos esses passos você pode pesquisar que tem muito bem explicado aqui no proprio Forum ou na YTube.

Responder
Andre Cyreno
  • Posts no fórum: 1

30/03/2014, 21:30:00 via Web

BOA, TENHO UM HTC ONE X E FIZ A BESTEIRA DE DAR UM "WIPE CACHE" NELE E AGORA ELE NÃO ENTRA MAIS NO ANDROID, O QUE FAZER ? TEM COMO RECUPERAR ?
OBRIGADO
SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AI VAI O MEU E-MAIL
andrecyreno@hotmail.com

Responder