Samsung Galaxy S2 — APOS ATUALIZAÇÃO SII NÃO LIGA

  • Respostas:14
  • Respondido
Elias Martins
  • Posts no fórum: 2

26/09/2013, 16:39:13 via Web

Olá Pessoal,
Por favor quem pode me ajudar, conectei meu SII ao KIES AIR, lá informou que tinha uma versão mais nova para o meu celular,
fiz todo o procedimento, agora ele não liga, o que faço meu aparelho é desbloqueado e tinha a versão 2.3.6 eu acho.
existe algo que eu posso fazer, me indicaram aqui porque poderia resolver.
desde de já agradeço!!!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

27/09/2013, 01:32:03 via Web

Elias Martins
Olá Pessoal,
Por favor quem pode me ajudar, conectei meu SII ao KIES AIR, lá informou que tinha uma versão mais nova para o meu celular,
fiz todo o procedimento, agora ele não liga, o que faço meu aparelho é desbloqueado e tinha a versão 2.3.6 eu acho.
existe algo que eu posso fazer, me indicaram aqui porque poderia resolver.
desde de já agradeço!!!
o s2 que eu saiba vem com a 4.1 de fabrica nao?se eu estiver errado me corrigem, cara instala uma rom original nele pelo odin, entra em modo download, "volume -" + "botao home" + "botao ligar" espera aparecer uma tela, se aparecer, engate o cabo usb e abra o odin, e no celular aperte a tecla volume + e olhe no odin ve se ele reconheçeu, se sim, vai aparecer escrito "add" ai tu vai em pda e seleciona a rom que voce baixou e clique em start e espere, se o odin nao reconheçer o cel recomendo trocar a placa usb.
me avisa oque deu ai.
ROM GALAXY S2 >> http://www.hotfile.com/dl/225967766/9ef5a60/I9100VJMS4_I9100ZTAMS4_ZTA.zip.html
ODIN>> http://www.mediafire.com/download/2duq6tu6ze4zoth/ODIN+-+v3.07+-+SMARTZONE.COM.BR.zip

Responder
Elias Martins
  • Posts no fórum: 2

27/09/2013, 01:40:49 via Web

Cara ele não da vida...
Após a atualização, ele iniciou com a room nova e abriu configurações e tal, pediu uma senha de verificação, dai apagou,
desde então não liga nem abre essa função que falou, ou seja nem carrega...
O que vc acha?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

27/09/2013, 01:55:09 via Web

Elias Martins
Cara ele não da vida...
Após a atualização, ele iniciou com a room nova e abriu configurações e tal, pediu uma senha de verificação, dai apagou,
desde então não liga nem abre essa função que falou, ou seja nem carrega...
O que vc acha?
tais ligado entra em modo de download neh?Ele quase seria obrigado a entrar nesse modo, se nao entra de jeito nenhum o jeito é um jig usb https://www.youtube.com/watch?v=WvOqb2WKCuU

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/09/2013, 14:41:24 via Web

valmecir del pont
o s2 que eu saiba vem com a 4.1 de fabrica nao?se eu estiver errado me corrigem

Caro Valmecir,

O S2 Lite originalmente vinha com a versão 2.3.5 instalado, depois do lançamento da versão 4.1.2 JB passou a vir com essa versão!!!!
Abraços

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Vilma

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/09/2013, 14:44:18 via Web

Elias Martins
Olá Pessoal,
Por favor quem pode me ajudar, conectei meu SII ao KIES AIR, lá informou que tinha uma versão mais nova para o meu celular,
fiz todo o procedimento, agora ele não liga, o que faço meu aparelho é desbloqueado e tinha a versão 2.3.6 eu acho.
existe algo que eu posso fazer, me indicaram aqui porque poderia resolver.
desde de já agradeço!!!

Elias,

Ao mesmo tempo segure Botão de Ligar/Desligar, Botão Home e Volume pra baixo, e depois que ele ligar Volume pra Cima!!!

Ele entrará em modo Downloading....

Se mesmo assim não der sinal de ligar, a placa pode ter queimado, se estiver na garantia procure uma assistência técnica!!!!

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

28/09/2013, 21:10:35 via Web

Claudio Silva
Elias Martins
Olá Pessoal,
Por favor quem pode me ajudar, conectei meu SII ao KIES AIR, lá informou que tinha uma versão mais nova para o meu celular,
fiz todo o procedimento, agora ele não liga, o que faço meu aparelho é desbloqueado e tinha a versão 2.3.6 eu acho.
existe algo que eu posso fazer, me indicaram aqui porque poderia resolver.
desde de já agradeço!!!

Elias,

Ao mesmo tempo segure Botão de Ligar/Desligar, Botão Home e Volume pra baixo, e depois que ele ligar Volume pra Cima!!!

Ele entrará em modo Downloading....

Se mesmo assim não der sinal de ligar, a placa pode ter queimado, se estiver na garantia procure uma assistência técnica!!!!
esse forum é do galaxy s2 i9100 e nao do s2 lite olhem antes de postar, falei pq o s2 i9100 nao vem com o 2.3 por isso achei estranho o forum do s2 lite é esse https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/category/2001867/Forum-do-Samsung-Galaxy-S-2-LTE

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/09/2013, 22:24:13 via Web

valmecir del pont
esse forum é do galaxy s2 i9100 e nao do s2 lite olhem antes de postar, falei pq o s2 i9100 nao vem com o 2.3 por isso achei estranho o forum do s2 lite

Na verdade eu fiz confusão, mas a resposta é a mesma...
Originalmente o S2 vinha com GB 2.3.6 de fábrica, depois que lançou o JB 4.1.2 que ela atualizou o S2.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Fábio Souza
  • Posts no fórum: 1

12/11/2013, 15:46:44 via Web

Galera , boa tarde!
usava uma cyanogen no meu cel.
travava muito , dai resolvi voltar pra original..baixei e usei o odin pra colocar .
mais agora o celular liga mais so fica naquela tela "samsung galaxy s2 lite"
o que fazer?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/11/2013, 01:27:53 via Web

Fábio Souza
Galera , boa tarde!
usava uma cyanogen no meu cel.
travava muito , dai resolvi voltar pra original..baixei e usei o odin pra colocar .
mais agora o celular liga mais so fica naquela tela "samsung galaxy s2 lite"
o que fazer?
qual rom da cyanogen voce estava?? primeiro voce baixa essa rom carbon nesse link http://download.carbon-rom.com/getdownload.php?file=i9100/nightly/CARBON-JB-NIGHTLY-20131114-0849-i9100.zip poe ela no cartao e memoria, depois baixe esse kernel http://dorimanx.shine.sk/kernels-jb-new-mali/Kernel_Dorimanx-V8.43-[12-21]-[24-10]-TAR-FOR-ODIN.tar instale ele pelo odin, entre em modo de recuperacao dar um fullw wipe e instalar a rom carbon eu uso ela diariamente muito boa, sem travamentos otima mesmo nao vai se arrepender amigo, qualquer duvida pode perguntar :)

Responder
Leonardo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

08/12/2013, 22:40:20 via Web

Fábio, meu S2 Lite está do mesmo jeito!!! Você conseguiu ajustar?

Responder
cris marcelino
  • Posts no fórum: 2

27/03/2014, 22:02:16 via Web

oi tenho um galaxy s2 ele bloqiei ele depois de varias tentativas de senha padrao errada em um video no youtube eu aprendi a reseta ele , fiz o procedimento certinho no video dizia q ia apaga meus app tudo bem , ele desligo e ligo normal só que dai depois de alguns min ele se desligo do nada nao ligo mais , o que pode ter acontecido ?? aguardo

Responder
cris marcelino
  • Posts no fórum: 2

27/03/2014, 22:48:12 via Web

o que eu faço alguém me ajuda por favoor ?//

Responder
Tiago de Oliveira Silva
  • Posts no fórum: 1

02/08/2015, 22:28:56 via Web

O meu está na mesma situação, e NÃO o aparelho SII não vem com a versão 4.1! Sem Sanches.

Responder