Sony Xperia Z — sinal oscilando

  • Respostas:6
Marcelo Leibel
  • Posts no fórum: 3

01/10/2013, 02:44:16 via App

primeira vez que tenho um cel andróide. não sei o que pode estar ocorrendo para que o sinal da operadora fique oscilando com muita frequência no meu xperia z. alguém poderia me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 02:45:42 via App

no meu aparelho é comum, depende da área, mas nunca fica sem sinal

Bruno Tallyson

Responder
Marcelo Leibel
  • Posts no fórum: 3

01/10/2013, 02:46:20 via App

o meu volta e meia fica sem sinal da operadora claro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 14:48:33 via App

Marcelo Leibel
o meu volta e meia fica sem sinal da operadora claro
o meu de vez em quando fica assim, mais não interfere no uso do meu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

01/10/2013, 16:25:45 via App

Marcelo Leibel
primeira vez que tenho um cel andróide. não sei o que pode estar ocorrendo para que o sinal da operadora fique oscilando com muita frequência no meu xperia z. alguém poderia me ajudar?

faz o seguinte vai em configurações=>acho que mais...=> redes móveis=> não estou me lembrando muito bem, mas tem uma opção de escolher uma rede específica, wcdma ou GSM, escolhe wcdma(3g) e vê se para de oscilar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 16:27:20 via App

Antonio Júnior
Marcelo Leibel
primeira vez que tenho um cel andróide. não sei o que pode estar ocorrendo para que o sinal da operadora fique oscilando com muita frequência no meu xperia z. alguém poderia me ajudar?

faz o seguinte vai em configurações=>acho que mais...=> redes móveis=> não estou me lembrando muito bem, mas tem uma opção de escolher uma rede específica, wcdma ou GSM, escolhe wcdma(3g) e vê se para de oscilar.
só dá para usar as duas opções, na escolher uma só

Bruno Tallyson

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

01/10/2013, 16:35:52 via App

Bruno Thallyson
Antonio Júnior
Marcelo Leibel
primeira vez que tenho um cel andróide. não sei o que pode estar ocorrendo para que o sinal da operadora fique oscilando com muita frequência no meu xperia z. alguém poderia me ajudar?

faz o seguinte vai em configurações=>acho que mais...=> redes móveis=> não estou me lembrando muito bem, mas tem uma opção de escolher uma rede específica, wcdma ou GSM, escolhe wcdma(3g) e vê se para de oscilar.
só dá para usar as duas opções, na escolher uma só

escolhe uma só. wcdma 3g gsm 2g.

Responder