Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

  • Respostas:199
  • EncerradoSticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/10/2013, 20:37:44 via Web



E finalmente o android 4.3 chega para o nosso querido lite, até meu l5 já estava atualizado , rsrrsrsrsrs, então vamos ao que interessa .
Esssa rom ainda está em fase de desenvolvimento, pode conter alguns bugs, por isso é indicada para os aventureiros do mundo android, que gostam de testar as novidades conforme vão saindo.
É obrigatório, estar com o acesso root e recovery personalizado para quem vem direto da rom stock samsung, que já está com uma rom CM, vá logo adiante .:grin:

GAPPS

gapps-jb-20130813-signed.zip

ROM CM10.2

cm-10.2-20131006-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131008-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131010-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131021-UNOFFICIAL-janice.zip


INSTALAÇÃO

1- Copie os arquivos para o cartão de memória sem descompactar.
2- Reinicie o aparelho em modo recovery.
3- Faça todos os WIPES.(cache/data/dalvik)
4- Vá em mount and storage e faça o FORMAT SYSTEM E DATA.
5- Selecione install zip, em seguida choose zip from sdcard.
6- Selecione o arquivo zip da rom e confirme em YES.
7- Selecione o arquivo zip do gapps e confirme em YES.
8- Faça o WIPE CACHE e reinicie o aparelho.

obs.:o primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos.

FONTE:forum.xda-developers.com

obs.:Nem eu e nem o AndroidPit se responsabiliza por eventuais dandos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

— alterado em 27/10/2013, 14:50:36

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/10/2013, 20:46:48 via Web

como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 20:48:11 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

E se não conseguir mais ligar? E o que vai fazer com a tela preta??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 20:48:38 via App

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

Melhor você n testar.. kkkkk de um jeito ou de outro vc vai ter que dar chá de odin ao lite..

Lost in Amsterdam?

Thiarles Rosa Santos
  • Posts no fórum: 22

08/10/2013, 20:49:42 via Web

já testou?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 20:53:22 via Web

tenta fazer uma ligação, eles disseram que não estavam conseguindo e nessa atualização estava já..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 20:54:38 via App

Bugs
* Bluetooth não funciona.
* Recovery não funciona.
* Câmera não funciona.
* Lentidão em mover/rolar grandes páginas na web.
* Chamada de Entrada e saída não funcionam.

— alterado em 08/10/2013, 22:34:51

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 20:56:05 via Web

P.Castro
Bugs
* Apollo as vezes da FC
* Áudio bugado
* Bluetooth não funciona
* Recovery não funciona
* Câmera não funciona
* Lentidão na web

aonde visse isso?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

08/10/2013, 20:56:58 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

Apenas o que me preocupa para instalar esta rom e o bug no recovery, cuidado com ele segundo alguns karas do XDA nao entra nem e modo download

adaildo
  • Posts no fórum: 37

08/10/2013, 20:59:31 via Web

eu fiz o teste no domingo.....deu erro
mas eu conseguir entrar no modo dow....e usei o odin

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 21:00:08 via App

matheus couto
P.Castro
Bugs
* Apollo as vezes da FC
* Áudio bugado
* Bluetooth não funciona
* Recovery não funciona
* Câmera não funciona
* Lentidão na web

aonde visse isso?

Xda, na nova atualização o apollo e o audio foi corrigido..

— alterado em 08/10/2013, 21:01:23

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:01:29 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro
Bugs
* Apollo as vezes da FC
* Áudio bugado
* Bluetooth não funciona
* Recovery não funciona
* Câmera não funciona
* Lentidão na web

aonde visse isso?

Xda na nova atualização o apollo e o audio foi corrigido..

Ah tá!!

— alterado em 08/10/2013, 21:02:09

Rogerio Costa
  • Posts no fórum: 7

08/10/2013, 21:04:26 via Web

apesar de estar com a mão coçando pra testar, sem o Recovery fica tenso de arriscar

Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

08/10/2013, 21:06:25 via Web

aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:06:25 via Web

Rogerio Costa
apesar de estar com a mão coçando pra testar, sem o Recovery fica tenso de arriscar

eu tbb

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:07:24 via Web

Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 21:09:27 via App

CM10.2 = Shantanu Londhe
CM10.1 = Diego Porto

Lost in Amsterdam?

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

08/10/2013, 21:21:45 via App

matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 21:31:34 via App

Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:37:42 via Web

P.Castro
Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

então fale com ele vei, se tá achando ruim o que ele está fazendo e o trabalho fantástico que ele tá fazendo de graça por nós!

Rogerio Costa
  • Posts no fórum: 7

08/10/2013, 21:37:48 via Web

P.Castro
Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

Como o colega P.Castro falou, são 2 desenvolvedores diferentes, cada um fazendo uma. A 10.1 não foi deixada de lado para começar o desenvolvimento da 10.2.

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:38:22 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

e aí? Qual resultado??

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:39:05 via Web

Rogerio Costa
P.Castro
Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

Como o colega P.Castro falou, são 2 desenvolvedores diferentes, cada um fazendo uma. A 10.1 não foi deixada de lado para começar o desenvolvimento da 10.2.

muito menos eu acho a cm 10..

adaildo
  • Posts no fórum: 37

08/10/2013, 21:44:30 via Web

matheus couto
jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

e aí? Qual resultado??


??? algum resultado??

Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

08/10/2013, 21:47:25 via Web

matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
cara to muito bem informado... quando tu sonhou com o cyanogenmod ele ja estava a muito tempo rodando no meu s2 lite... soh pensa um pouquinho... pq os dev nao se unem e deixa uma rom estavel antes de mecher com outra.... nao estou criticando soh estou falando que seria bacana para o pessoal que utiliza...

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 21:51:01 via Web

Francisco Meseiros
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
cara to muito bem informado... quando tu sonhou com o cyanogenmod ele ja estava a muito tempo rodando no meu s2 lite... soh pensa um pouquinho... pq os dev nao se unem e deixa uma rom estavel antes de mecher com outra.... nao estou criticando soh estou falando que seria bacana para o pessoal que utiliza...

o que tem a haver o tempo que tu usa com o meu? Viajasse aí.. Pela forma que falou, você está achando ruim, e tá criticando de uma maneira sim!

Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

08/10/2013, 21:55:33 via Web

[quote=matheus couto]
Francisco Meseiros
matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
cara to muito bem informado... quando tu sonhou com o cyanogenmod ele ja estava a muito tempo rodando no meu s2 lite... soh pensa um pouquinho... pq os dev nao se unem e deixa uma rom estavel antes de mecher com outra.... nao estou criticando soh estou falando que seria bacana para o pessoal que utiliza...

o que tem a haver o tempo que tu usa com o meu? Viajasse aí.. Pela forma que falou, você está achando ruim, e tá criticando de uma maneira sim![/qu
cara nem vou perder meu tempo.... fica assim então... e não foi uma critica.. se nao ffosse por eles eu estaria com aquela droga de android da samsung... mas cansa vc ficar esperando e quando esta caminhando para o estavel ai começa tudo de novo.. sei q sao desenvolvedores diferentes... mas seria bacana uma versao estavel nem que fosse a cm 10... e os dois trabalhando em uma soh com certeza teriamos uma rom final rapidinho... eh soh uma opinião ou um comentário pra isso que servem os topicos... ;)

— alterado em 08/10/2013, 22:02:22

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/10/2013, 22:07:30 via Web

bom pessoal, os bugs são aqueles que já foram comentados, a tela preta nessa versão dá mesmo, pra voltar é um pouco chatinho mas nada que não se resolva, enquanto eu naõ tinha tentado entrar no recovery, a rom estava super boa e fluida, sem engasgos e sem travamento, com o bugs citado ainda não dá para o uso do dia dia, pois nem ligação está fazendo, quanto a net, comigo ficou super rápida.

quem for testar, pra voltar tem que usar o odim 3v3.07, com o v1.87 deu erro e quase me ferrou a vida, depois de voltar , o aparelho pode ficar reinciando , então tem que retirar o cartão de memória , entrar no recovery e fazer os wipes, e formatar o cartão, ai sim vai voltar tudo ao normal.
no mais era isso,a rom tem futuro , e assim que corrigirem esses bugs, eu to voltando .:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 22:22:07 via Web

jefferson h.
bom pessoal, os bugs são aqueles que já foram comentados, a tela preta nessa versão dá mesmo, pra voltar é um pouco chatinho mas nada que não se resolva, enquanto eu naõ tinha tentado entrar no recovery, a rom estava super boa e fluida, sem engasgos e sem travamento, com o bugs citado ainda não dá para o uso do dia dia, pois nem ligação está fazendo, quanto a net, comigo ficou super rápida.

quem for testar, pra voltar tem que usar o odim 3v3.07, com o v1.87 deu erro e quase me ferrou a vida, depois de voltar , o aparelho pode ficar reinciando , então tem que retirar o cartão de memória , entrar no recovery e fazer os wipes, e formatar o cartão, ai sim vai voltar tudo ao normal.
no mais era isso,a rom tem futuro , e assim que corrigirem esses bugs, eu to voltando .:grin:

ligação é fundamental, se arrumar isso e o recovery eu já boto ela!!

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

08/10/2013, 22:42:49 via Web

Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 22:52:48 via App

Alguém ja tentou o seguinte :

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

Lost in Amsterdam?

Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

08/10/2013, 23:16:58 via Web

Diego estava fazendo um ótimo trabalho naquela Cyanogen onde demorou até para corrigirem o bug da gravação de vídeos e vocês estão partindo pra uma nova? Hahah aquela está muito boa.

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 23:31:18 via Web

P.Castro
Alguém ja tentou o seguinte :

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

testa aí, e diz pra gente o que aconteceu!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 23:47:45 via App

Philipe Cella
Diego estava fazendo um ótimo trabalho naquela Cyanogen onde demorou até para corrigirem o bug da gravação de vídeos e vocês estão partindo pra uma nova? Hahah aquela está muito boa.

Android 4.3 faz a diferença

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 23:49:18 via App

matheus couto
P.Castro
Alguém ja tentou o seguinte :

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

testa aí, e diz pra gente o que aconteceu!!

Eu n.. kkk limite de dados aqui da vivo acabou.. kk

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

08/10/2013, 23:54:31 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro
Alguém ja tentou o seguinte :

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

testa aí, e diz pra gente o que aconteceu!!

Eu n.. kkk limite de dados aqui da vivo acabou.. kk

pega o wifi cara kk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 23:58:15 via App

matheus couto
P.Castro
matheus couto
P.Castro
Alguém ja tentou o seguinte :

O Recovery do S2 Lite fica compilado no kernel, o bug do recovery da cm10.2 está no kernel, então trocando o kernel da cm10.2 pelo CoCore x.x via terminal emulator vai dar um brick.. mais o recovery vai funcionar.. assim dando um flash na CM10.1 e se livrando do Odin.

testa aí, e diz pra gente o que aconteceu!!

Eu n.. kkk limite de dados aqui da vivo acabou.. kk

pega o wifi cara kk

Se eu tivesse séria bom.. kkkkkkk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

09/10/2013, 00:03:20 via Web

Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/10/2013, 00:05:42 via App

LEONARDO SILVA
Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

Ouviu falar no projeto manteiga? Android 4.3 tem ele.. deixa o sistema mais liso..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

09/10/2013, 00:19:40 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA
Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

Ouviu falar no projeto manteiga? Android 4.3 tem ele.. deixa o sistema mais liso..
foi oq eu pensei, alguma melhoria no desempenho, pq na interface não se nota quase nada. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

aguinaldomilane
  • Posts no fórum: 9

09/10/2013, 01:22:52 via App

tentei no meu lite não aceitou apareceu só para o s2 9100

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/10/2013, 02:12:26 via App

Dando um up aqui só pra acompanhar o tópico, quando sair uma nightly razoavelmente estável eu entro na brincadeira, porque rom alpha sem chances...

Abraços

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/10/2013, 03:13:23 via App

Essa ROM do dia 08/10 só corrigiu o bug do audio?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/10/2013, 03:58:44 via App

Max Marcus
Essa ROM do dia 08/10 só corrigiu o bug do audio?

Sim

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/10/2013, 04:57:03 via Web

LEONARDO SILVA
P.Castro
LEONARDO SILVA
Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

Ouviu falar no projeto manteiga? Android 4.3 tem ele.. deixa o sistema mais liso..
foi oq eu pensei, alguma melhoria no desempenho, pq na interface não se nota quase nada. :)

Quanto melhor o desempenho menos consumo da bateria e fluides nos jogos... espero que tenha um avanço rápido a ROM mesmo com pouca diferença da 4.2.2.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Anderson Rineiro
  • Posts no fórum: 1

09/10/2013, 07:13:15 via Web

Instalei, realmente o telefone não funciona nem a câmera e a ausência do recovery é um problema, pois não consegui fazer downgrade até agora... Feliz da vida por isso... rsrs Alguém pode me dar um help, não uso Windows pra ajudar, uso Mac, instalei o heimdall mas não reconheceu o aparelho... Que legal! rs

Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

09/10/2013, 12:33:14 via Web

P.Castro
Philipe Cella
Diego estava fazendo um ótimo trabalho naquela Cyanogen onde demorou até para corrigirem o bug da gravação de vídeos e vocês estão partindo pra uma nova? Hahah aquela está muito boa.

Android 4.3 faz a diferença
Cara, não vi muita diferença na rom cyanogen do Diego pro meu nexus 4 com rom 4.3.. as roms cyanogen são foda.
O q mudou foi o lockscreen que tem frescura da camera e widget, de resto parece ser a msm coisa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/10/2013, 12:46:47 via App

Anderson Rineiro
Instalei, realmente o telefone não funciona nem a câmera e a ausência do recovery é um problema, pois não consegui fazer downgrade até agora... Feliz da vida por isso... rsrs Alguém pode me dar um help, não uso Windows pra ajudar, uso Mac, instalei o heimdall mas não reconheceu o aparelho... Que legal! rs

Eu citei um método.. procura ai nos comentários

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2013, 15:18:39 via Web

Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!
o visual é o mesmo do 4.2.2, não muda quase nada, as mudanças estão mesmo no software, nem precisa de screen.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2013, 15:22:05 via Web

LEONARDO SILVA
P.Castro
LEONARDO SILVA
Everton B.
Jefferson,

Não tem uns screenshots ai da ROM não? Posta pra vermos a diferença enquanto criamos coragem para testar... rsrs

Sem recovery é 'osso', fica pra depois o teste! :grin:

Abraço!
acho que a diferença e minima, só se nota algumas coisinhas, estava dando uma olhada aqui no youtube com a novidades do 4.3 pra te falar a verdade nada me chamou a atenção, o fato é qual ficar pronto primeiro e nele que eu to colado rsrssrsr

Ouviu falar no projeto manteiga? Android 4.3 tem ele.. deixa o sistema mais liso..
foi oq eu pensei, alguma melhoria no desempenho, pq na interface não se nota quase nada. :)
a grande diferença meso fica por parte que ano 4.3 tu pode cadastrar uma conta no cyanogenmod acount, similar ao google acount, vale apena, eu já tinha no meu l5 que já tá com o 4.3 , o rastreio deles achei melhor que o do próprio google.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .