LG Optimus L7 II Dual - Problemas para ler dados do cartão de memória

  • Respostas:6
Thiago Rosa da Silva
  • Posts no fórum: 4

12/10/2013, 22:45:27 via Web

Boa tarde!

Pessoas, comprei um L7 II Dual e ele vei com um cartão de 4GB, como eu tinha um de 8GB decidi trocar, porém estou com problemas...
App's como: Real Player, Bluetooth File transfer, Polaris view e outros, não leem os dados do cartão de memória... através do gerenciador de arquivos consigo ver tudo que tem no SD, mas, não consigo executar, ja procurei nos app's uma forma de mudar o diretório de arquivos, mas não tem... Ja formatei o cartão pelo computador e tbm pelo telefone...

Por favor, alguem da uma luz... estou ficando extremamente decepcionado com esse telefone e quase preferindo voltar a usar meu P698 que nunca me deu esses problemas, mesmo sendo muito inferior!

Att

Thiago

Responder
Thiago Rosa da Silva
  • Posts no fórum: 4

13/10/2013, 08:40:26 via Web

É, parece que o meu problema é sério...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 17:57:47 via Web

só para me tirar uma duvida, o player nativo também não lê o cartão? a galeria nativa não lê o cartão?o outro cartão de 4g que veio com ele também não lê ou é só esse de 8 g?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Rosa da Silva
  • Posts no fórum: 4

14/10/2013, 05:07:40 via Web

A galeria e o player nativo leem as fotos e as musicas do sd... porem não leem os videos por exemplo! Isso tbm aconteceu no sd 4gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 14:49:04 via Web

pode ser que os videos que tu colocou lá , o aparelho não tenha os codecs apropriados para a leitura, baixa o MXplayer, ,eu uso esse player, e até hoje leu tudo m termos de video, experimenta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Rosa da Silva
  • Posts no fórum: 4

15/10/2013, 02:31:23 via Web

Cara, fiz o que tu sugeriu, mas mesmo assim não adiantou... o problema não é extensão do arquivo, pq eu executava esses mesmos videos com o real player... o estranho é que os app's só leem a memoria interna como fonte de arquivos e não leem o sd, claro, com excessão da galeria e o player nativo. Os app's que não leem, são normalmente os que eu mais uso e que costumava rodar sem problemas no P698.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 16:22:10 via Web

é estranho mesmo, pois deveria ler sim, vamos esperar , ver se mais alguem tem alguma dica ,pois de momento não me ocorre mais nenhuma idéia, ainda mais que esse aparelho é novo e poucos tem e eu nunca tive contato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder