Samsung Galaxy Y — Galaxy Y (GT-S5360B) Não liga, não entra em modo Recovery.

  • Respostas:24
Ivän Roots
  • Posts no fórum: 1

14/10/2013, 17:13:27 via Web

Bom, meu aparelho não liga mais só fica na tela com os dados do aparelho aquela que aparece antes do logo da sansumg , eu instalei cyanogenmod 7.2 nele e rodou tudo de boa, mas quando fui abrir as músicas não aparecia nada, e tambem não aparecia nada na galeria e nem no gerenciador de arquivos, aí eu decidir instalar a rom original pra testar outras custom roms, eu instalei a custom rom pelo ClockWork Mod mas quando tava dando rebooting a bateria descarregou e daí não liga mais, eu tentei instalar uma stock rom pelo odin mas o odin não reconhece o aparelho em modo downloading, e quando eu conecto ele pelo cabo usb com o celular DESLIGADO não aparece que ta carregando a bateria, e volta a ficar na tela com os dados do aparelho sem eu apertar o botão de ligar, e quando ta na tela dos dados o odin reconhece mas não da pra instalar, dá erro, o modo download parece que ta tudo normal mas o odin não reconhece.

SÓ FICA NESSA TELA QUANDO EU APERTO AS COMBINAÇÕES PRA MODO RECOVERY:



OLHA O MODO DOWNLOADING APARENTEMENTE ESTÁ TUDO NORMAL, MAS O ODIN NÃO RECONHECE.





FICAREI MUITO GRATO A QUEM TENTAR AJUDAR.

qualquer coisa se não conseguir contato comigo grato desde já.

— alterado em 15/01/2015, 00:30:20 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/10/2013, 17:23:32 via App

Ivän Roots
Bom, meu aparelho não liga mais só fica na tela com os dados do aparelho aquela que aparece antes do logo da sansumg , eu instalei cyanogenmod 7.2 nele e rodou tudo de boa, mas quando fui abrir as músicas não aparecia nada, e tambem não aparecia nada na galeria e nem no gerenciador de arquivos, aí eu decidir instalar a rom original pra testar outras custom roms, eu instalei a custom rom pelo ClockWork Mod mas quando tava dando rebooting a bateria descarregou e daí não liga mais, eu tentei instalar uma stock rom pelo odin mas o odin não reconhece o aparelho em modo downloading, e quando eu conecto ele pelo cabo usb com o celular DESLIGADO não aparece que ta carregando a bateria, e volta a ficar na tela com os dados do aparelho sem eu apertar o botão de ligar, e quando ta na tela dos dados o odin reconhece mas não da pra instalar, dá erro, o modo download parece que ta tudo normal mas o odin não reconhece.

SÓ FICA NESSA TELA QUANDO EU APERTO AS COMBINAÇÕES PRA MODO RECOVERY:



OLHA O MODO DOWNLOADING APARENTEMENTE ESTÁ TUDO NORMAL, MAS O ODIN NÃO RECONHECE.





FICAREI MUITO GRATO A QUEM TENTAR AJUDAR.

qualquer coisa se não conseguir contato comigo meu whatsapp é : +557583117793 grato desde já.
Por Isso que sempre se fala que é bom ler bem, todos tutoriais falam pra estar com o bateria Carregada antes de fazer o processo. Lamento pelo ocorrido! Procure um tutorial de Atualização, se está entrando. No. Modo download da pra recuperar. Abraço

— alterado em 14/10/2013, 17:23:57

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 20:40:34 via Web

olá, quanto ao problema do odin não reconhecer, tse tu tem o kies instalado, tu vai ter que desinstalar, reinciar o pc, baixar uma nova versão do iies e instalar novamente, depois desativar o antivirus e tentar ver se o odim reconhece, se reconhecer, tu vai ter que colocar a rom de tres partes que tem no tutorial aqui no fórum do galaxy y, pois a rom nomal não vai instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

15/10/2013, 09:36:36 via Web

um grande macete que poucos tocam no assunto...eh pedir a algum amigo o mesmo aparelho funcionando normalmente, ligar no seu computados e ver se o windows e o o odim reconhecem,,, se o windows reconhecer o aparelho funcionando,,, existem enormes possibilidades de ele reconhecer o aparelho defeituoso....isso eu aprendi sozinho...por experiencia pratica,,,ja testei varias vezes e funcionou comigo num caso de eu ter que instalar uma rom nova...quando eu tentatva colocar o aparelho em modo recovery o windowns nao instalava os drivers , mas quando eu colocava o aparelho de forma normal, isto eh ligado e funcionando o windows reconhecia e instalava os drivers...depois eu colocava em modo recovery e o windowns reconhecia pois ja havia instalado os drivers em modo normal....tenta arrumar um aparelho funcionando no modo normal para ser reconhecido pelo windows ,,,depois coloca o seu para ser reconhecido no modo recovery....faz e diga o que aconteceu....eu sei que a parte dificil vai ser arrumar o aparelho identico,,,mas esse modelo eh bem barato e comum...em ultima instancia se nao arrumar de geito nenhum um aparelho esprestado,,,vale a pena comprar outro usado para realizar a experiencia...se nao der certo voce ja fica com um aparelho funcionando...se der certo...fica com dois....e pode ate passar outro adiante....fica a dica...fico ancioso para ver o que vai acontecer...

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

15/10/2013, 09:38:17 via Web

estou tentando postar mas nao consigo usando o opera

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

15/10/2013, 10:45:56 via Web

ta dando pau aqui na hora de postar..............A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado.:angry:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 14:46:07 via Web

master morfeu
ta dando pau aqui na hora de postar..............A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado.:angry:
já tentou posta por outro navegador? de preferencia chrome ou firefox.
qual o conteudo que tu quer postar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 4

26/11/2013, 17:11:13 via Web

meu selular nao inicia pf ajuda jeffesom pf :(

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 4

27/11/2013, 20:49:57 via Web

o meu tambem nao quer ligar tento no modo donwload e dfa FAIL e ten ves que trava o odin .. pf ajuda .

Responder
Ismael Costa
  • Posts no fórum: 1

07/03/2014, 14:31:01 via Web

mas para fazer o download, necessita de creditos?
O meu caso é o seguinte: tentei instalar o ics aura v1 final, deu complete mas o g y nao iniciou, ficou naquela tela de inicialização (Samsung Galaxy Y), passou mais de 8 hrs nessa tela e nada sucedeu. Tentei dar um jeito caseiro sem pesquisar (vol-, home, power) apareceu um tela com um alerta como a que tem la encima...entao botei download, passou mais de 8hrs e nds entao pensei que foi por causa dos creditos que nao tinha.
Me ajudem por favor!!!!ficarei grato!!!
me mandem tutoriais se possivel!!!
e-mail: ismaelsdacosta@hotmail.com

— alterado em 07/03/2014, 14:32:37

Responder
Augusto Roque
  • Posts no fórum: 1

19/03/2014, 11:57:35 via Web

Gente estou com o mesmo problema a cima citado, se alguém puder me dá uma ajuda, o Tópico é muito bom porém até o momento não tive sucesso na resolução do meu problema

— alterado em 15/01/2015, 00:31:23 alterado por moderador

Responder
André Luiz
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 05:05:38 via Web

O meu celular Samsung Galaxy y GT S5360B não entra no modo recovery tbem, desligo o aparelho e ele liga novamente e fica na primeira tela, não consigo fazer nada com o aparelho, por favor me ajudem

Responder
Gabriel Bôas
  • Posts no fórum: 1

03/04/2014, 03:30:15 via Web

tem que estar com chip para usar o odin

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 1

11/07/2014, 03:56:47 via Web

Caros amigos, para resolver a questão do FAIL no ODIN, basta desinstalar o Kises e tentar novamente.

Não precisa de chip no celular.

Espero ter ajudado. Abraços.

Responder
Miguel Ferreira
  • Posts no fórum: 1

03/11/2014, 15:39:23 via Web

Tive um problema parecido , eu instalava varias vezes os Drivers mas não dava .. foi ai que descobri que no Odin tem uma opção chamada PIT ele faz uma partição no celular ... Depois que instalei o arquivo PIT o Odin reconheceu ... para baixar o arquivo PIT é só baixar um Odin que já vem com o pit do seu celular ..depois que baixar basta extrai-lo para uma pasta fácil depois abre o Odin selecione o pit vai ate a pasta que vc extraiu o arquivo depois clik em start ,,,,os arquivos PDA e os demais não são necessários para fazer a partição ... a menos que queira instalar um Freeware .. ai pode tar adicionando .................... ESPERO QUE POSSA AJUDAR !!!!

Responder
Bia Souza
  • Posts no fórum: 1

23/12/2014, 02:14:51 via Web

Oii EU TENTEI MANDAR MENSAGENS E NAO CONSEGUI FALAVA QUE SO TERIA QUE MANDAR AMANHA ENTAO vi vc respondendo varias mensagens e queria ver se vc poderia responder a miha meu celular é o Samsung Galaxy Y GT-S5360B e eu a colocar varias rom no meu celular ate que fui tenta colocar uma e ele parou de funcionar ele so fica na tela de reiniciar falando '' SAMSUNG GALAXY Y E BLA BLA BLA'' Dai eu tentei fazer o esqueminha de aperta no home no botão de ligar e o volume + mas ele nao faz nada e eu tentei mas n sei como faz direito também apertar no home botão de ligar e volume - mas fica fazendo download e nunca termina deixei ele fazendo o download por um dia e nada aconteceu nao sei oq fazer me ajuda?

Responder
Samuel Henrick
  • Posts no fórum: 2

31/12/2014, 22:40:21 via Web

Olá... Eu prossegui nas orientações acima e até a presente hora continuo com o mesmo problema. Meu Android só aparece a tela branca, e dps dessa tela eu consigo entrar no MODO RECOVERY, mas não consigo entrar em MODO DOWNLOAD!

Responder
Sergio Coelho
  • Posts no fórum: 1

15/01/2015, 00:21:40 via Web

No meu caso,é um S5 , o mesmo não é reconhecido pela USB o que impossibilita qualquer operação via PC. Tento o modo DOWNLOADING mas ele não completa a operação conforme foto. Faço o procedimento das 3 teclas , ele chega até a tela do robozinho android mas não completa.Fica faltando os textos que eram para surgir acima do robozinho onde diz "ODIN MODE". Já no modo RECOVERY a tela para em RECOVERY BOOTING... conforme foto e dai demora um pouco e ele volta para a tela inicial "SAMSUNG GALAXY S5" e ai fica rebotando nessa tela.Quando ligo ele no carregador ou no cabo USB via PC , ele aparece o simbolo de carregar mas não mostra ação de carregamento.Fica parado e depois de um certo tempo volta para a tela inicial "SAMSUNG GALAXY S5" e ai fica de novo no loop. A fotos e video estão ai embaixo.

image

image

image

image

— alterado em 15/01/2015, 00:39:35

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 00:29:23 via Web

talvez um print com uma informação de cada vez

Responder
Jose Augusto Reis
  • Posts no fórum: 14

06/04/2015, 22:08:01 via Web

Caro amigo,to apanhando faz uma semana em u. Galaxy5(i5520b),ele brickou na teks preta,escrito Samsung,vou te explicar como fiz isso,depois de conseguir rotea-lo eu tentei instalar una rkm customizada pelo Odin mobile+apk)ai brickei o apar.Já fiz d todo pra tentar recupera-lo e nada,Odin não reconhece kis não atualiza ele e tmbm o oneclick,conhece,esse tenta até instalar os drivers nele mas da falha,vc poderia me passar teu whatsapp pra ver c vc pode m ajudar?meu num é:(13)974088835 e mrh id sr vc tiver é:35*26*67492...abraço aguardo resposta.

Responder
José Cicero
  • Posts no fórum: 1

21/05/2015, 06:54:42 via Web

Alguém pode me ajudar,meu galaxy y,eu tava instalando uma rom ai de loop,ai não queria restaurar meu beckup,ai fui no cmw de novo e formatei a data,ai quando fui no reboot system,ai ele não entra no modo recovery em no modo download,mas quando coloco o carregador ou cabo usb ou aperto no botão power ele liga mais mas não aprece o nome sansung, fica só ali onde começa,pq o meu aparece branco preto ai depois ia pro nome sansung,foi depois que restaurei a rom original,vcs pode me ajudar? como faço para reculpera-lo espero respostas?

Responder
Isaias Silva
  • Posts no fórum: 2

25/06/2016, 22:37:47 via Web

cara kkkk simplismente instalem os drives da samsung para o pc reconhecer seu aparelho quando ele eativer no modo download baixe os drivers samsung procura no google (meu galaxy y tá nesse mesmo estado)

Responder
joão vitor
  • Posts no fórum: 2

28/10/2017, 16:44:42 via Web

Você já instalou os drivers do seu celular no computador pois só assim o Odin vai reconhecer

Responder
joão vitor
  • Posts no fórum: 2

28/10/2017, 16:50:30 via Web

no seu caso seu seu Android pode estar brigado nesse caso você vai precisar instalar o programa Odin em um computador e instalar os drives do seu celular no computador e logo em seguida baixar a ROM original do seu celular aí você segue os processos que estão no YouTube

Responder
Thiago do grau
  • Posts no fórum: 1

07/07/2018, 19:59:40 via Web

Passa no meu canal Thiago do grau

Assiste esse video que ira ajuda VC

Responder