Samsung Galaxy S4 — GALAXY S4 IMPOSSÍVEL DE RASTREAR?

  • Respostas:6
  • Respondido
Felipe Távora
  • Posts no fórum: 2

17/10/2013, 14:03:13 via Web

Galera estou com um sério problema, estou desesperadamente atrás de ajuda!

Lá estava eu no churrasco na casa de um amigo, quando meu s4 simplesmente sumiu...fui roubado!

Quando eu comprei o telefone vinculei uma conta da samsung que inclusive tem um rastreamento próprio, e de acordo com as pesquisas que eu fiz
o celular só pode ser resetado se tiver a senha dessa conta, também vinculei uma conta da google, que tem o rastreador um pouco recente chamado android device manager, a questão é: não consigo rastrear o celular de forma alguma, possivelmente já resetaram o telefone ou ainda está desligado.
Existe alguma outra forma de rastrear o celular sem estar diretamente ligado a internet, ou rastrear pelo número de série que vem na nota fiscal do telefone? Em último caso existe uma forma de bloquear o telefone permanentemente para que o fdp não use nunca mais? Por favor me ajudem, não acredito que um celular tão top de linha só possa ser encontrando estando conectado a uma rede de internet!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/10/2013, 21:00:55 via App

Felipe Távora
Galera estou com um sério problema, estou desesperadamente atrás de ajuda!

Lá estava eu no churrasco na casa de um amigo, quando meu s4 simplesmente sumiu...fui roubado!

Quando eu comprei o telefone vinculei uma conta da samsung que inclusive tem um rastreamento próprio, e de acordo com as pesquisas que eu fiz
o celular só pode ser resetado se tiver a senha dessa conta, também vinculei uma conta da google, que tem o rastreador um pouco recente chamado android device manager, a questão é: não consigo rastrear o celular de forma alguma, possivelmente já resetaram o telefone ou ainda está desligado.
Existe alguma outra forma de rastrear o celular sem estar diretamente ligado a internet, ou rastrear pelo número de série que vem na nota fiscal do telefone? Em último caso existe uma forma de bloquear o telefone permanentemente para que o fdp não use nunca mais? Por favor me ajudem, não acredito que um celular tão top de linha só possa ser encontrando estando conectado a uma rede de internet!!!

"Ferlimente".. Como tu perde um cel de 1 palmo? kk.. Eu recomendo vc entrar em contato com a Samsung para bloquear o Smart.. No Manual tem o numero.. Igual quando roubaram meu LG Optimus L5.. Fui Bater uma pelada na rua.. acho que o cel caiu no chão e eu nem vi.. ai veio um fdp e engomou.. '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Felipe Távora
  • Posts no fórum: 2

17/10/2013, 23:44:04 via Web

Hehehehe...O bloqueio é permanente? Ouvi falar que só fica bloqueado durante 1 mês, então não tem jeito?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/10/2013, 00:12:16 via App

Felipe Távora
Hehehehe...O bloqueio é permanente? Ouvi falar que só fica bloqueado durante 1 mês, então não tem jeito?

Eu acho que depende do cel.. liga ai pra samsung e diz a tua situação.. que roubaram teu cel e tal.. ai manda eles bloquearem.. eu ja ouvi muita gente fazer isso.. eu "acho" que é permanente.

Lost in Amsterdam?

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

18/10/2013, 13:43:00 via Web

Liga na sua operadora e pede o bloqueio do IMEI, o smart infelizmente já era, mas pelo menos quem roubou não vai conseguir utilizar o aparelho como telefone.

Responder
Jeová Emanuel
  • Posts no fórum: 1

29/10/2013, 06:36:09 via App

Só bloqueando por imei, pois qualquer malandro que trocar a ROM já era nunca mais acha, o Android falha nessa segurança, poderia haver uma senha na hora de colocar outra ROM, infelizmente, espero esse dia chegar

Responder
Wellington Carlos
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 23:10:10 via App

Não gosto desse aplicativo da Samsung para rastreamento. Recomendo que comprem o Cerberus que é bem mais completo. Caso o aparelho tenha root, é possível fazer uma instalação para que mesmo que seja resetado, é possível rastrear. O aplicativo só não vai resistir se trocar a ROM.

— alterado em 25/11/2013, 23:12:09

Responder