Xperia E

  • Respostas:6
Surugi
  • Posts no fórum: 3

21/10/2013, 07:04:53 via Web

Eu estou tentando fazer o desbloqueio bootloader Xperia E dual, mais sempre quando executo o comando de desbloqueio bootloader no cmd aparece a mensagem "waiting for device" e nao sai desta informação e não realiza o desbloqueio.

Alguém poderia Ajudar ?

Agradeço.

Responder
Surugi
  • Posts no fórum: 3

21/10/2013, 16:37:45 via Web

Sim Marquei depuraçao usb, eu fiz tudo que o site da sony oficial pediu mais so fica nessa messagem de waiting for device =/

Eles pedem pra verificar se o dispositivo pode ser desbloquiado o meu aparece que pode mais nao desbloquia T.T

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

22/10/2013, 01:46:58 via App

Surugi
Eu estou tentando fazer o desbloqueio bootloader Xperia E dual, mais sempre quando executo o comando de desbloqueio bootloader no cmd aparece a mensagem "waiting for device" e nao sai desta informação e não realiza o desbloqueio.

Alguém poderia Ajudar ?

Agradeço.

Parece que alguem esqueceu dos drivers..

Lost in Amsterdam?

Responder
Surugi
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 03:39:16 via Web

Olha depois de muito tentar e verificar quando eu axei que tinha resolvildo apareceu isso olhe a foto

eu tenho o adb device instalado mais nao e reconheçido, mais eu tenho tudo android sdk todos os drives fastboot e tal mais nao consigo

— alterado em 22/10/2013, 03:39:31

Responder
RobertDF
  • Posts no fórum: 19

22/10/2013, 13:17:20 via App

Já tive um Xperia E e nunca consegui fazer. Sempre dando essas msg de erro. Foi tanto que desisti.

Responder