Samsung Galaxy S4 — S4 com icone de fone de ouvido que não sai da tela

  • Respostas:11
Cristiano bernardo pontes
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 11:01:07 via Web

Gostaria de ajuda,não consigo tirar o icone de fone de ouvido da tela do meu S4,ele está sem fone e fica aprecendo esse icone e me impossibilita de falar ou de escutar quem me liga !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/10/2013, 12:57:22 via App

Cristiano bernardo pontes
Gostaria de ajuda,não consigo tirar o icone de fone de ouvido da tela do meu S4,ele está sem fone e fica aprecendo esse icone e me impossibilita de falar ou de escutar quem me liga !!
Faça a restauração de fábrica. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Caster Santos
  • Posts no fórum: 2

02/11/2013, 13:38:37 via Web

Estou com o mesmo problema, fiz a atualização pro android 4.3 e apareceu esse bug, fiz a restauração mas não resolveu. Se alguém souber como resolver isso.

Jhefferson Dias

Responder
Hugo SóAgitos
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 03:11:15 via Web

O meu Sa tbm está apresentando o mesmo problema há uma semana e não consigo resolver.

Responder
Hugo SóAgitos
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 03:11:50 via Web

Vc conseguiu resolver?

Responder
Caster Santos
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 15:30:40 via Web

Infelizmente não, mandei pra garantia. To no aguardo agora.

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

06/11/2013, 18:18:48 via Web

Tive um problema parecido, depois que fiz a att para o 4.3 jb, ele bugou de forma "contraria" a sua.
Por exemplo: Quando vou usar o wpp e vou ouvir algum audio, ele fica com a tela preta como se estivesse em alguma chamada e deixa de usar o alto-falante (da parte traseira) e passa a usar o alto-falante de chamadas. E quando vou fazer alguma chamada ele meio que perdeu a função de ficar nessa tela preta onde tenho que coloca-la manualmente e qnd retiro o telefone da orelha ela não se ascende novamente.
Alguém saberia me dizer o porque disso ?

Obs.: Ja restaurei o padrao de fabrica, mas não tive sucesso.

Responder
Paula Pimentel
  • Posts no fórum: 2

09/11/2013, 05:04:59 via Web

E ai, alguem ja resolveu?

Tem como voltar pro Android anterior? Fiz a atualização automatica mesmo...

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

15/11/2013, 16:45:33 via App

Se ainda está na garantia eu recomendo sempre levar em uma assistência autorizada para eles arrumarem

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Alessandro Andrade
  • Posts no fórum: 1

01/02/2014, 02:01:59 via Web

estou com o mesmo poblema so sai audio no fone de ouvido, quando vou realizar uma chamada nao ouço nem me escutam tambem so se eu colocar no viva voz, e estranho que quando estou com uma rom com android 4.0.3 pega rede ai quando uso 4.1.2 pra cima pega o som nos alto falante e esse icone do fone dessaparece mais o aparelho fica sem rede ja troquei de rom mais com todo o cuidado agora to usando a miui :/ lg l5 e610

— alterado em 01/02/2014, 02:02:59

Responder
Chris Oficial
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 23:35:12 via Web

Eae cara. O meu esta a mesma coisa. Não sei o que faço. Dizem que é a atualização do whatsapp mas não sei se é verídica essa afirmação.
Tente na próxima atualização verificar se o ocorrido continuará. E se souber de uma solução, me avise. Obrigado.

Responder
Jhefferson Dias
  • Posts no fórum: 1

24/11/2014, 20:55:48 via Web

pessoal tenho a solução, .. vejam meu video e aposto que vcs vão gostar la eu tou falando como recuperar o SOM do celular

mais como aqie não tem como colocar link

e só procurar la por "fone de ouvido conectado sem ta no celular

Responder