Problema D3

  • Respostas:1
thays ster da costab goncalves
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 19:19:26 via Web

Pessoal,

Meu celular estava carregando e do nada ele não liga mais, porém a luzinha verde, que acende quando recebemos mensagem está funcionando!!
Já aconteceu com alguém, o que devo fazer??


Bjoss

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 20:57:59 via App

thays ster da costab goncalves
Pessoal,

Meu celular estava carregando e do nada ele não liga mais, porém a luzinha verde, que acende quando recebemos mensagem está funcionando!!
Já aconteceu com alguém, o que devo fazer??


Bjoss
olha você pode tentar um Hard reset nele, para voltar às configurações de fábricas, pode resolver, ou como também tem riscos, que pode ficar sem sinal em um dos slots do sim card,

OBS: a) Remova o cartão de memória b) Remova o chip do aparelho c) Procedimentos, apagam todos os dados de usuário que estejam no celular

1. Desligue o aparelho

2. Quando o aparelho estiver com a tela totalmente apagada, aperte e mantenha pressionado a tecla de "power" até o aparelho vibrar e aparecer uma luz led azul no canto esquerdo superior do aparelho.

3. Assim que a luz led azul aparecer solte o botão de "power", aperte e mantenha pressionado a tecla de volume para cima por uns 5 segundos para o aparelho travar no logo da Motorola.

4. Quando o aparelho estiver travado no logo da Motorola, solte qualquer botão que esteja segurando e aperte o botão de "power" para sumir a luz led azul e destravar o logo da Motorola.

5. Após o led azul sumir, aperte e segure a tecla de volume para cima até um menu com opções em inglês aparecer.

6. Navegue até a opção "Clear eMMC" com o botão de volume para baixo e aperte o botão de "power" para seleciona-la.

7. O aparelho vai reiniciar sozinho, este processo vai demorar em média 2 ou 3 minutos e tornará a exibir as primeiras configurações.

8. Agora só reconfigurar o aparelho.

FAÇA ESSE PROCEDIMENTO POR SUA CONTA EM RISCO, NEM EU NEM ANDROIDPIT NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO QUE VENHA OCORRER EM SEU APARELHO!

— alterado em 22/10/2013, 20:59:34

Bruno Tallyson

Responder