LG Optimus L5 — ROM UNOFICIAL OMNIROM PARA L5 610/612 JB 4.3

  • Respostas:1
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 13:50:53 via Web



Essa rom ainda está em fase alpha, e contém vários bugs,os desenvolvedores dessa rom pode se dizer que são "dicidentes" da cyanogenmod.
veja mais a respeito aqui:omnirom-conheca-nova-rom-customizada


Por OmniRom ?
Citação:
Omni é o que ROMs personalizados costumava ser cerca de - inovação , novos recursos , a transparência , comunidade e liberdade. Nosso objetivo é a experiência com desenvolvimento Android porque gostamos dele. Omni não é melhor, apenas diferente. É uma outra opção para os bilhões de usuários do Android lá fora. Android ( vs iOS e qualquer outro sistema operacional móvel ) tem prosperado em opções, bem como a , comunidade de desenvolvimento de talento gigantesco que surgiu para construir essas opções. Essa é a beleza do Android - que você pode escolher a partir de uma miscelânea de dispositivos com diferentes características e funcionalidades .
Queremos que o maior número de pessoas para contribuir com o projeto .

os usuários podem ajudar a pensar em novas idéias
desenvolvedores desenvolver as novas idéias
testers testá-lo
usuários de usá-lo

Estes são compilações pré lançamento , por isso não exepct milhões de recursos já

recursos a serem observados:

flippable telhas ajuste rápido
monitor de hardware avançado
janelas múltiplas
e muito mais!


Então ..
O que está funcionando ?
Esperemos que tudo

Eo que não é ?
quaisquer recursos que pode precisar pollishing up ( isso não deve acontecer )
inicialização demora um pouco ( seja paciente)
botão acende

instalar
Estas são versões de teste. Se você precisar de instruções sobre como o Flash , então você não deve estar piscando este,
se tiver problemas , limpe seus dados e cache antes de relatar

DOWNLOAD DA ROM:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais dandos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/11/2013, 21:47:46 via Web

Já tem atualização de novembro da Omni para L5 , baixei e flashei.
OBS.: Na tela inicial fica a indicação de status da bateria com círculo verde em volta do cadeadinho, como formatei system, dados e fiz os wipes, para ver como é ela pura, ela veio bem peladinha, sem OC, Gapps e Apn, ocupando apelas 135 mb, tive problemas com o root em permissão de usuário tive que refazer. Instalei o Gapps da 10.2 e beleza, os APNs tive que fazer manualmente, testei o kernel da 10.2 de 22-10 e também funcionou nela mas nada de novo. Alguém soube informar se no caso de instalar sobre a 10.2, sem fazer o Format Sytem ela funcionaria melhor? manteria os APNs, Gapps Root etc? Há outra observação, no meu quando aperta o menu prolongado para ver os app abertos, as imagens ficam destorcidas como na PACman também ficou.

Responder