DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER DO GALAXY NEXUS

  • Respostas:0
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 18:43:45 via Web

Você já enraizada seu Galaxy Nexus , Nexus 4 ou Nexus 10 , e você está tentando decidir entre a segurança dos Retrancagem seu bootloader (com a recuperação do estoque e USB Debugging desligado) , ea flexibilidade de deixá-lo desbloqueado.

Você sabe que , a fim de evitar que usuários não autorizados acessem seus dados , piscando uma recuperação personalizado , " fastboot oem unlock " apaga seus dados. Isto também significa que se você trancar seu bootloader , você vai precisar fazer um backup completo e restauração sempre que você decidir para desbloqueá-lo novamente.

BootUnlocker para dispositivos Nexus permite que você tenha o melhor dos dois mundos, o uso dos privilégios de root para desbloquear o bootloader de dentro do Android , sem limpar os seus dados. Isso permite que você mantenha seu bootloader bloqueado para a segurança, com este aplicativo protegido com segurança atrás de sua senha lockscreen . Sempre que você quiser desbloquear ou bloquear novamente o bootloader , basta desbloquear a tela e executar BootUnlocker .

DOWNLOADS:
bootunlocker
boot-unlocker-gnex

Esses apks permintem debloquear o bootloader direto do sistema, sem ter que entrar em fastboot, assim não perderá os seu dados no desbloqueio, acesso root é necessario.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder