Scripts para colocar no Build.prop

  • Respostas:58
  • Sticky
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/02/2016, 04:55:21 via Web

Atualizei o meu Moto G 2014 para o Marshmallow e gostaria de saber se esses scripts ainda funcionam nesse novo sistema ou pode dar algum problema caso insira eles.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Riomar Mercado
  • Posts no fórum: 1

08/03/2016, 08:33:11 via Web

Preciso de uma ajuda, meu cel esta com "Serviço GSM: Radio desativado." Tem como ativar pela usb ou por algum comando como este que postou, pois ele esta travado no modo voo e nao sai. toda vez que faz uma ligação dis que precisa desligar o modo avia para continuar mas acontece que ja esta desativado. Como Proseguir.

Vagner Garcia

Responder
Vagner Garcia
  • Posts no fórum: 2

17/03/2016, 01:40:21 via Web

E ai Riomar, blz?
conseguiu resolver esse problema?
o meu também está assim.

Responder
Diogo Gomes
  • Posts no fórum: 1

31/03/2016, 02:13:17 via Web

posso usar os scrips em qualquer aparelho?

Responder
Adriano de itu
  • Posts no fórum: 1

17/08/2017, 23:11:25 via Web

Boa tarde,preciso de ajuda,meu s6 Edge g925 um amigo fez root,agora com Odin só dá erro ao colocar Room original,bom...o problema pior é que tem EMEI e S/N porém localiza redes mas não registra,um técnico resolveu o problema mas quando restauro ele volta o problema de não registrado na rede.Pelo root Explorer onde eu resolvo isso?( Na minha opinião o técnico não está conseguindo salvar a configuração)
Obs: eu que salvei o S/N dele pq o técnico não sabia. por favor me ajudem,meu s6 já a sexta vez que volta neste técnico que fica na cidade vizinha,imaginem o meu gasto, obrigado

Responder
Maykíìnhúùw Santíìnhúùw
  • Posts no fórum: 2

07/12/2017, 12:32:03 via Web

Olá, Boa tarde! Eu tenho um Galaxy Note 4, estou na dúvida onde que coloco os scripts de melhoramento de kernel, tweaks de bateria e melhoramento de sensibilidade do Touchscreen?

Já coloquei os arquivos que queria no build.prop e só esses a cima que citei que não estou encontrando o caminho para eles serem escritos.

Desde já agradeço.

Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

19/12/2017, 17:50:25 via Web

Testei esses scripts e melhorou muito o desempenho.

Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

19/12/2017, 22:02:25 via Web

Maykíìnhúùw Santíìnhúùw

Olá, Boa tarde! Eu tenho um Galaxy Note 4, estou na dúvida onde que coloco os scripts de melhoramento de kernel, tweaks de bateria e melhoramento de sensibilidade do Touchscreen?

Já coloquei os arquivos que queria no build.prop e só esses a cima que citei que não estou encontrando o caminho para eles serem escritos.

Desde já agradeço.

Cria um arquivo de texto, copia esse script no arquivo, quando acabar dê um nome como 01touch e apaga a extensão .txt copia e cola na pasta system/etc/init.d, e dê as permissões r-w-r-r, e faça esse mesmo procedimento com os outros scripts só que muda o nome.

— alterado em 19/12/2017, 22:04:00

Responder
Josemar30
  • Posts no fórum: 1

16/07/2019, 16:21:11 via Web

Eu queria um script para auterar o multi toque na tela, porque o meu remix só permite um toque na tela eu quero usar drum pads

Responder