[TUTORIAL] INSTALANDO GOOGLE PLAY STORE DEPOIS DE UMA REMOÇÃO DELE DO SISTEMA

  • Respostas:96
  • Sticky
Douglas Oliveira
  • Posts no fórum: 27

17/11/2013, 22:06:21 via Web

Sera que a banda não muda para que não bloqueie o celular?
Tipo para que ele não fique sem localizar o chip 1 ou o 2?

Responder
AIRISTON BARBOZA
  • Posts no fórum: 21

17/11/2013, 23:58:04 via Web

Douglas Oliveira
Sera que a banda não muda para que não bloqueie o celular?
Tipo para que ele não fique sem localizar o chip 1 ou o 2?

Não pelo seguinte,
ja testei mais de 30 ROMS aqui e alguma snão da rede as que da rede são da polonia, Hong Kong, Espanha e mais umas 5 que não me lembro
acabei de encontrar na net como separar a rom vou fazer o procedimento e se der certo eu posto a ROM no jeito de Flashar

Douglas Oliveira

Responder
Douglas Oliveira
  • Posts no fórum: 27

18/11/2013, 17:23:03 via Web

Ok vou ficar no aguardo então.

:grin:

Responder
Ademir Oliveira Jr.
  • Posts no fórum: 2

27/11/2013, 05:00:43 via Web

Brother,

Desculpe a ignorância, mas tem algumas coisas confusas no seu tutorial!
Como por exemplo:

1- Como eu vou baixar o "root explorer", sendo que sem o Google Play estar funcionando não consigo baixar praticamente nada?

2- E a mesma coisa serve para como vou copiar o arquivo com "android.veding-4.4.21.apk (play store)"?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/11/2013, 17:41:18 via App

Ademir Oliveira Jr.
Brother,

Desculpe a ignorância, mas tem algumas coisas confusas no seu tutorial!
Como por exemplo:

1- Como eu vou baixar o "root explorer", sendo que sem o Google Play estar funcionando não consigo baixar praticamente nada?

2- E a mesma coisa serve para como vou copiar o arquivo com "android.veding-4.4.21.apk (play store)"?
Amigo eu não posso indicar isso, mas em outros sites, ou até mesmo pelo Google play no pc da baixa apps, e você baixando o apk citado, vai só copia-lo e colocar na memoria do aparelho e instalar, o que há de dificuldade nisso?

Bruno Tallyson

Responder
Ademir Oliveira Jr.
  • Posts no fórum: 2

27/11/2013, 20:42:51 via Web

Meu velho, a dificuldade é exatamente essa, como você está indicando aplicativos para serem usados, esperava que soubesse como baixá-los sem que necessitasse utilizar o Google Play! Do jeito que está, seu tutorial infelizmente acaba não ajudando muito, quem precisa instalar o app novamente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/11/2013, 20:54:06 via App

Ademir Oliveira Jr.
Meu velho, a dificuldade é exatamente essa, como você está indicando aplicativos para serem usados, esperava que soubesse como baixá-los sem que necessitasse utilizar o Google Play! Do jeito que está, seu tutorial infelizmente acaba não ajudando muito, quem precisa instalar o app novamente!
outras pessoas fizeram sem dificuldade, mas aqui mesmo no androidpit você pode baixar o root explorer meu velho, e instala pelo app center, que é adquirido porque aqui mesmo

Bruno Tallyson

Responder
Luiz
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 07:03:02 via Web

Valeu galera pelo tuto tenho um optimus L3 E435f e sem querer minha sobrinha deletou o play store e ja tinha tentado um monte de tuto na net e so esse deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu mesmo galera da Androidpit!!!!!!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/11/2013, 15:17:36 via App

Luiz
Valeu galera pelo tuto tenho um optimus L3 E435f e sem querer minha sobrinha deletou o play store e ja tinha tentado um monte de tuto na net e so esse deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu mesmo galera da Androidpit!!!!!!!!!!
qualquer coisa é só falar :)

Bruno Tallyson

Responder
Ricardo Csc
  • Posts no fórum: 4

07/12/2013, 00:52:45 via Web

fiz do jeito que está no tutorial e meu aparelho fica na logo da motorola reiniciando mais não passa disso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/12/2013, 00:57:30 via App

Ricardo Csc
fiz do jeito que está no tutorial e meu aparelho fica na logo da motorola reiniciando mais não passa disso.
como você fez? instalou normal o Google Play Store pelo System/app? ou instalou o gapps? ah para resolver o loop infinito, vai no recovery e faz um wipe data factory reset, ver se resolve

Bruno Tallyson

Ricardo Liborio

Responder
Ricardo Csc
  • Posts no fórum: 4

07/12/2013, 01:04:44 via Web

fiz como manda o tutorial só que quando reiniciei meu aparelho ele fica na só na logo da motarola e não passa disso.

Responder
Ricardo Csc
  • Posts no fórum: 4

07/12/2013, 01:05:38 via Web

fiz pelo root explorer

— alterado em 07/12/2013, 01:06:33

Responder
Ricardo Csc
  • Posts no fórum: 4

07/12/2013, 01:11:08 via Web

Bruno Thallyson
Ricardo Csc
fiz do jeito que está no tutorial e meu aparelho fica na logo da motorola reiniciando mais não passa disso.
como você fez? instalou normal o Google Play Store pelo System/app? ou instalou o gapps? ah para resolver o loop infinito, vai no recovery e faz um wipe data factory reset, ver se resolve
mais o google play volta?

Responder
Greezy Boy
  • Posts no fórum: 4

21/01/2014, 13:35:04 via Web

Olá amigo, eu segui correctamente o seu toturial de como restaurar o play store no meu android, muito obrigado mesmo, de coração que continues com o teu magnifico trabalho se continuares assim salvarás muitas vidas hein lol..... e tenho algumas duvidas podes me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 13:37:43 via Web

Greezy Boy
Olá amigo, eu segui correctamente o seu toturial de como restaurar o play store no meu android, muito obrigado mesmo, de coração que continues com o teu magnifico trabalho se continuares assim salvarás muitas vidas hein lol..... e tenho algumas duvidas podes me ajudar?
olá, bem vindo ao fórum,pode expor tuas duvidas que na medida do possivel a gente vai te ajudando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Greezy Boy
  • Posts no fórum: 4

22/01/2014, 16:41:25 via Web

Obrigado, eu quero desbloquear a rede do meu telefone, mas gratuitamente não tem como eu desbloquear a rede sem que ir a sites e pagar?

Responder
Luis Paulo Barbosa
  • Posts no fórum: 1

22/02/2014, 02:52:49 via Web

muito bom cara seu poste me ajudo muito. Depois que eu ter feito root no celular e move os app pra o cartao sd eu removi o play store sem querer e logo foi pesquisa e pesquisei bastante ate encontra seu poste vlw cara.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/02/2014, 13:37:37 via App

Luis Paulo Barbosa
muito bom cara seu poste me ajudo muito. Depois que eu ter feito root no celular e move os app pra o cartao sd eu removi o play store sem querer e logo foi pesquisa e pesquisei bastante ate encontra seu poste vlw cara.
por nada, qualquer coisa estamos aqui.

Bruno Tallyson

Responder
Joao Eduardo
  • Posts no fórum: 1

12/04/2014, 11:58:21 via Web

Hey tenho um SK402, com android 4.0.4 posso instalar o que tem 4.0.X ?

Responder
Edson
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 18:18:28 via Web

cara registrei so pra poder te agradecer,cara o tutorial funfou direitinho vlw mesmo muito obrigrado de coraçao:D

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2014, 18:52:47 via Web

Edson

cara registrei so pra poder te agradecer,cara o tutorial funfou direitinho vlw mesmo muito obrigrado de coraçao:D

olá edson bem vindo ao fórum , é sempre bom ter um retorno sobre os nossos topicos no fórum, fique a vontade para olhar o resto do fórum, acho que achar muitas outra dicas interessantes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/04/2014, 01:16:56 via App

Edson

cara registrei so pra poder te agradecer,cara o tutorial funfou direitinho vlw mesmo muito obrigrado de coraçao:D

por nada

Bruno Tallyson

Responder
Piter Almeida
  • Posts no fórum: 1

26/04/2014, 03:44:57 via Web

Bruno, assim que conseguir acesso de super usuário no meu cel, sair excluindo inumeros app, porém excluir um muito importante chamado downloads, foi assim que meu play store parou de funcionar, o que eu gostaria de saber é se posso baixar o downloads que ativa e desativa em algum lugar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/04/2014, 01:16:34 via App

Piter Almeida

Bruno, assim que conseguir acesso de super usuário no meu cel, sair excluindo inumeros app, porém excluir um muito importante chamado downloads, foi assim que meu play store parou de funcionar, o que eu gostaria de saber é se posso baixar o downloads que ativa e desativa em algum lugar?

não, tem que reinstalar sua rom original

Bruno Tallyson

Ricardo Liborio

Responder
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

27/06/2014, 05:31:48 via Web

Olá amigo, você pode fazer o download da Palay Services através da Mobogenie, que é um aplicativo semelhante ao Google Play Store, pesquise no Google : baixar-mobogenie-para-tablet* (escreva isso dentro do navegador Google com estes caracteres), pode substituir estas palavras ou até acrescentar mais palavras, ficará a teu critério caro amigo Douglas Oliveira. Por coincidência o Mobogenie APP está dentro da Google Play Store no formato APP, pode acessar o site dele aqui e pedir que tem passem o app mobogenie. eis o link: www.mobogenie.com. O mobogenie é muito melhor do que o Google Play Store , pois ele é mais moderno e tem mais funcionalidades e ferramentas!!! Tive prolemas com minha Google Play Store, e hoje derrepente voltou a funcionar, deve ter sido porque passei o Advanced System Care7.3 no meu computador enquanto eu estava com meu tablet ligado no meu pc Windows 7 com cabo via usb. Se eu não tivesse este Mobogenie nada disso teria aontecido, pois com Mobogenie você pode baixar qualquer app de qualquer lugar. Agora se você quiser recorrer a apks tente o famoso 4shared. Você pode usar o APK DOWNLOADER para baixar apps diretamenta do Google Play Store para seu computador desktop com Windows7 ou qualquer outro Windows de sua escolha, veja este video que te ensina a fazer isso de maneira pratica e fácil h t t p s : / / w w w. youtube. com /w a t c h ? v = c_O M W T v X I U c Junte as letras e os caracteres para acessar o site!!! Espero ter ajudado a nossa comunidade. Fiquem todos com Deus!!!

Responder
Fabrício Gomez
  • Posts no fórum: 4

25/07/2014, 02:05:30 via Web

Não deu certo pra mim, em nenhum dos dois casos!
Tive que instalar a ROM de novo.

Responder
Nuno Meireles
  • Posts no fórum: 3

31/08/2014, 02:13:57 via Web

Ola,tenho um problema e acho que e muito grave.O razão que levou-me a ter de instalar este google play foi o facto de eu ter instalado o google play mod o que eu pensava que fazia com que eu ficasse com todas as apps gratuitas o que não aconteceu,vendo isso decidi fazer reset para voltar a ter o google play que tinha antes de ter feito essa porcaria,mas ao fazer reset não tinha google play,vim ao vosso e instalei tudo conforme vocês disseram e estava tudo bem,mas só que depois tive de voltar a fazer reset porque o tablet estava a ficar lento,fiz e fiquei contente por ver que tinha google mas só que depois passado algum tempo começou a dar muitos erros a dizer lamentamos o serviços do google play foi interrompido e eu tentei fazer reset outra vez mas só que passado algum tempo de uso 5 horas começava a dar os erros e e esse o problema que gostava que vocês me explicassem se conseguirem.Obrigado por me ouvirem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 03:46:26 via Web

olá, exiswtem varios tipos de erro, cada um tem uma correção, se tu poder exemplificar o erro fica melhor para a gente ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Nuno Meireles

Responder
Nuno Meireles
  • Posts no fórum: 3

31/08/2014, 16:17:31 via Web

Eu também não sei bem qual é o tipo de erro só sei que passado algum tempo começa a dar todo o tipo de erros:lamentamos , o serviços do Google play foi interrompido, lamentamos, o com. process.location foi interrompido e mais erros, e acredite ou não já tive de fazer reset outra vez.

Responder
Nuno Meireles
  • Posts no fórum: 3

01/09/2014, 23:39:12 via Web

Porque e que ainda nao me responderam?

Responder
Isaac Cardeal
  • Posts no fórum: 1

14/10/2014, 02:38:39 via Web

acho que você já está vendo meu nome aqui em cima, então queria dizer que seu post não foi 100% utilizado por mim, por quê?
eu tenho aqui o aplicativo rootexplorer e não conseguir usar como você flw ai

Responder
Marttins Renatto RM
  • Posts no fórum: 1

02/12/2014, 01:26:56 via Web

Tentei de tudo e nada funcionou, tive de resetar o aparelho,,,,,,,,,,,, conectem o aparelho ao computador, salvem o que puder e mandem resetar,,,,,,, nao queria fazer isso, porem foi bom pois havia muitos erros de configuração, pois ja abri e fechei 3 contas do google e o sistema nao entende que encerrei a conta do google e ficam amarrados na maldita conta,,,,,,, ao reiniciar o sistema (reset feito prendendo o botão ligar+volume aumentar+home durante o modo reiniciar e peçam pra limpar aos padrões de fabrica. então o sistema vai pedir as informações novamente reconfigurando tudo.

— alterado em 02/12/2014, 01:34:43

Responder
Vagner Cezar
  • Posts no fórum: 2

13/03/2015, 15:35:15 via Web

Eu exclui o Play store do tablete M7s dual core, venho tentando a dias instalá-lo novamente mas so dava erro, depois desse tutorial a cima tive a certeza de que precisava instalar na raiz do sistema. Segui o tutorial na 1ª deu errado na 2 ª eu não sei bem o que fiz mas deu certo e esta funcionando corretamente. OBS: meu aparelho tem ROOT e tem de ser instalado na raiz do sistema como parte do seu processo, não como app que vc instala e desinstala sem acesso root. Meu android é o, 4.2.2 Boa sorte... Obrigado pela dica a cima!

Responder
Charles Linhares
  • Posts no fórum: 1

30/05/2015, 21:51:57 via Web

Douglas Oliveira

Bruno consegui instalar

Cara, nem deu moral pra galera heim? Posta ai como conseguiu?

Responder
Augusto Abreu
  • Posts no fórum: 2

19/06/2015, 14:54:05 via Web

Deu tudo certo mais a google play fica fechando sozinha

Responder
Bianca Braga
  • Posts no fórum: 1

14/08/2015, 06:18:22 via Web

Fiz root no meu cel, e dpois disso so tive problemas e um deles acabei desinstalando o google play store e infelizmente nao to conseguindo reinstalar! Ja fiz o passo a passo ai de cima, mas nada feito agora ate o play services ta dando problemas! Se alguem puder me ajudar!

— alterado em 14/08/2015, 06:18:55

Responder
Moacyr Netto
  • Posts no fórum: 5

12/09/2015, 14:19:54 via Web

Bianca Braga

Fiz root no meu cel, e dpois disso so tive problemas e um deles acabei desinstalando o google play store e infelizmente nao to conseguindo reinstalar! Ja fiz o passo a passo ai de cima, mas nada feito agora ate o play services ta dando problemas! Se alguem puder me ajudar!

Pra você arrumar o erro do google play services , você reseta o celular com os parametros de fabrica (hard reset) , dai depois você faz esse procedimento denovo, eu fiz isso, e o meu google play services parou de dar esse problema, porém a play store, logo ao abrir ela para de funcionar....

Responder
Gabriela Santos
  • Posts no fórum: 1

03/02/2016, 21:00:19 via Web

Esse tutorial foi muito útil. Obrigada!

Responder
jorghe neto
  • Posts no fórum: 1

16/03/2016, 20:30:07 via Web

ae cara valeu mesmo, eu tenho um LG Optimus 3D mais instalei uma rom q veio sem os apps da google, ai tive q comprar outro celular (quantum go) tentei de todo jeito instalar mais os pacotes estavam danificados, so esse teu pegou... valew mesmo agora posso passar ele a diante.(whew)

Responder
Leticia Campestrini
  • Posts no fórum: 1

27/06/2016, 04:13:57 via Web

O link ta off

Responder
Maysson Camargo
  • Posts no fórum: 1

26/12/2016, 18:39:38 via Web

Meu problema: Eu Desinstalei o Google Play Services, pelo Titanium Backup, para limpar minha memória, então aconteceu de, o YouTube,Play Store, Gmail, todos Aplicativos de Fabricação, não pegaram nem um, então eu fiz isso entre na Internet pelo celular e baixei o Aptoide, tentei baixar alguns apps, mais nenhum pegou aparecia essa mensagem "Infelizmente o Google play services parou" ou essa mensagem " Infelizmente Snaptube Parou " Infelizmente Score Hero parou" entre outros , eu já estava com play services baixado Mais ainda nem um aplicativo se Resouveu.Então eu formatei meu celular e não adiantou nada contínuo a mesma mensagem, sem conseguir fazer conta na play store e no YouTube ..... Me ajude Por Favor! .

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 1

22/01/2017, 14:12:37 via Web

Amigo, aconteceu o mesmo comigo. Faça o seguinte, pois deu certo comigo, baixe o apk do Google Play Services (google-play-services.br.uptodown.com/android/download) , coloque ele em outro aparelho celular, depois mande ele para o seu celular por BLUETOOTH, assim ele vai instalar automaticamente com voce clicando em avançar nos processos de instalação (como instalar programas em computador). Descobri esse metodo lendo diversos comentarios diferentes, pois nenhum era tao direto e certo como esse. Deu certo comigo por enquanto 22/01/2017

Responder
Marcos Garcia Duran
  • Posts no fórum: 29

31/01/2017, 15:16:04 via Web

Maysson Camargo

Meu problema: Eu Desinstalei o Google Play Services, pelo Titanium Backup, para limpar minha memória, então aconteceu de, o YouTube,Play Store, Gmail, todos Aplicativos de Fabricação, não pegaram nem um, então eu fiz isso entre na Internet pelo celular e baixei o Aptoide, tentei baixar alguns apps, mais nenhum pegou aparecia essa mensagem "Infelizmente o Google play services parou" ou essa mensagem " Infelizmente Snaptube Parou " Infelizmente Score Hero parou" entre outros , eu já estava com play services baixado Mais ainda nem um aplicativo se Resouveu.Então eu formatei meu celular e não adiantou nada contínuo a mesma mensagem, sem conseguir fazer conta na play store e no YouTube ..... Me ajude Por Favor! .

Try https://www.baixarplaystore.com

Responder
Matheus West
  • Posts no fórum: 1

26/04/2017, 05:50:32 via Web

Cara, fiz todos os passos porém quando vou atualizar ou baixar um app fica a mensagem "download pendente", o que eu faço?

Responder
Tulio Schutz
  • Posts no fórum: 3

24/03/2019, 15:00:50 via Web

Muito obrigado mesmo. Tinha excluido em um TVBOX aqui. Fiz o procedimento e funcionou redondinho no TV Box. Você é o kara.

Responder