LG Optimus L5 II — [URGENTE] Novidades para todos os Usuários do L5 II!

  • Respostas:94
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 18:10:15 via Web

Bom pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do L5 II até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, eu estou à procura de testadores para me ajudarem a montar tutorias para o L5 II e com a ajuda de alguns testadores eu poderei conseguir muita coisa boa. Quem tiver interessado é só comentar abaixo, conto com a ajuda de todos!

Obs.: Não aceito criticas de membros que não sejam usuários do L5 ll e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.

— alterado em 15/11/2013, 22:02:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 21:12:42 via Web

Paulo Castro
Então cara.. Dá para você traduzir esse seguinte tutorial para à galera que possui o L5 II : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=44710061
Olá Paulo, obrigado por comentar, estou atrás de fazer justamente um tutorial para essa finalidade, no então preciso de testadores justamente para evitar esse tutorial, acho ele muito complicado para novatos, ontem consegui entrar em contato com um usuário que só conseguia pelo KDZ Fix Offline e conversando com ele consegui fazer um tutorial para o L3 II usando o KDZ Normal, então quem tiver disposto a ajudar nos testes eu agradeço muito. Há e muito obrigado Paulo, qualquer coisa estou por aqui, e sobre esse metodo vou adiar mais um pouco na esperança de achar um mais simples para os usuários novatos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 23:14:23 via Web

Pessoal no momento meu email não ta funcionando corretamente, então é melhor deixa para enviar por email depois, avisarei quando tudo tiver normal.
Mais vocês podem ir comentado abaixo, obrigado a todos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

08/11/2013, 00:59:25 via Web

Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 01:08:47 via Web

Diego Ssillva
Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!
provavelmente nesse quesito ele não poderá ajudar você, mas quanto a custom roms e recovery, não tem ainda pra seu aparelho

Bruno Tallyson

Diego Ssillva

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

08/11/2013, 01:12:10 via Web

Mais vc sabe se alguem ja esta trabalhando em algo do tipo pra ele pq eu ja deii varios low bricks no meu celu e brikei de vez uma veiz em busca disso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 01:14:11 via Web

Diego Ssillva
Mais vc sabe se alguem ja esta trabalhando em algo do tipo pra ele pq eu ja deii varios low bricks no meu celu e brikei de vez uma veiz em busca disso
ainda nada, devs do xda ainda não tem nada para esse aparelho.. em questões de roms e etc..

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/11/2013, 01:15:07 via Web

Diego Ssillva
Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!
Olá Diego, Como o Bruno falou ainda não tem muita coisa pro teu aparelho, porem em breve com certeza sai, mais agora devemos nos focar em coisas simples e que fazem toda diferença, como por exemplo como fazer root de uma forma mais pratica, repassar um rom limpa de operadoras e com a versão do software mais recente, como recuperar um aparelho morto, como fazer um hard reset, etc. Tudo para facilitar a vida de todos os usuários do l5 II.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/11/2013, 01:17:08 via Web

Para tu entrar em contato comigo por enquanto é só ir no do G+ no meu perfil e me add, assim que vir te contatarei.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

08/11/2013, 01:31:46 via Web

E verdade esse aparelho e muito boum mesmo eu estou amando ele mais ja que vc falou coisas simples vc poderia ver como arrumar o problema do sinal dele que fika em nada uma hora e depois enche fika osscilando muito mesmo e eu ja te adicionei no golgle+ laire

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

08/11/2013, 01:41:02 via Web

E vc poderia me ajudar a procurar e que meu pc esta no concerto e eu estou pelo meu (l5 2 dual) e fika difcil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/11/2013, 03:33:10 via App

Diego Ssillva
E vc poderia me ajudar a procurar e que meu pc esta no concerto e eu estou pelo meu (l5 2 dual) e fika difcil

LG L5 II não tem e não terá Nada em relação à "Custom", Imagine o L5 II Dual..

Lost in Amsterdam?

Diego Ssillva

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/11/2013, 04:29:58 via Web

Paulo Castro
Diego Ssillva
E vc poderia me ajudar a procurar e que meu pc esta no concerto e eu estou pelo meu (l5 2 dual) e fika difcil
LG L5 II não tem e não terá Nada em relação à "Custom", Imagine o L5 II Dual..
Olá Paulo Castro, é muito precipitado da tua parte dizer que nunca vai sair algo para um determinado aparelho, estou ciente que modelos dual são criados basicamente para países emergentes, que por sua vez o numero de desenvolvedores é muito pequeno, como aqui no Brasil por exemplo, mais isso não significa que nunca vai sair algo para eles, até por quer os únicos modelos que recebem privilegio de imediato são os tops de linha, já os demais ficam na fila de espera por mais um pouco de tempo, mais isso não quer dizer que seja o fim, um exemplo disso é o L5 Dual que estava fardado a morrer com o ICS e quando todos esperavam o fim dos updates, foi lançado o JB para ele. Então o melhor é esperar, pois não tem como prever o futuro.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

08/11/2013, 10:18:44 via Web

Verdade laire estou muito ancioso para quando lançarem alguma custom rom para ele (saudades do tempo em quec

L. Schefer

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

09/11/2013, 02:50:40 via Web

acompanhando, rs

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 02:52:39 via Web

Vanessa Pucca
acompanhando, rs
Em breve trago algumas novidades -_-

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 03:23:55 via Web

Preciso de "Dois Testadores" para de "ROOT", um para o L5 II Single e outro para o L5 II Dual, o ideal é que ja tenham um pouco de experiencia com recuperação de smartphone brickado, os interessados cometem abaixo, por favor que realmente seja usuários dos aparelhos citados.

— alterado em 09/11/2013, 03:24:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

09/11/2013, 03:32:28 via Web

Eu sou do l5 2 dual e estou aki nee cm vc jaa sabee pode dizer ! Que eu irei ajudalo

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 03:37:04 via Web

Diego Ssillva
Eu sou do l5 2 dual e estou aki nee cm vc jaa sabee pode dizer ! Que eu irei ajudalo
Sim só que tu falou antes que tava sem PC e esse metodo usa PC, ai fiquei na dúvida, mais poder sana-la para min?

— alterado em 09/11/2013, 03:48:10

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

09/11/2013, 03:50:07 via Web

Siim eu tenho pc quer dizer notebook da minha irmã e que meu pc mesmo com placa e tudo taa no concerto

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

09/11/2013, 06:11:10 via Web

Diego Ssillva
Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!

Mano, vc diz ser usuário avançado no quesito de modificação de roms?
Se sim, tem conhecimento do DZDecrypt? LGExtract?... não sei como eh o sistema da samsung, mas o LG ta foda de extrair a rom, pelo menos a segunda geração dos "L´s", no xda tem um tuto mostrando como extrair a rom e compactar depois, mas só funciona na 1ª versão do celular...

O problema é o seguinte...tenho pouquissimo conhecimento em programação, (nada praticamente) kkkkkk...
mas tava pesquisando um método de extrair a rom e editá-la, depois jogar no celular... eu consigo extrair mas só consigo testar alguns destes arquivos extraidos por isso n digo q tive sucesso, e outra n tenho a minima idéia (ainda) de como recompactar...

Ja fez alguma experiencia com uma rom (LG L3, L5 ou L7 2ª geração) no pc?

Sem mais, obg!

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

09/11/2013, 08:22:18 via Web

Descobri algumas coisas sobre este telefone.
Primeiro, eu tinha conseguido fazer o Root e Instalado o SuperUser e ele funcionou normal, porém quando desliguei o telefone "brickou"
Após fazer várias pesquisas descobri que a LG checa no Boot o conteudo do Google Play Movie e Google Play Music (DRM). Quando fiz o Root, eu os apaguei pois não os uso.

Então na teoria, se fizer root e não apagar ou congelar estes, ele funciona perfeito como deveria (mais estou com medinho de por a prova, acabei de recuperar o telefone, rs).
Outra coisa que descobri é que o SuperUser não é o indicado, mais sim o SU (fazem a mesma coisa mais são "de marcas diferentes").

O Método que tive sucesso em dar root (mais vale lembrar que quando reiniciei o telefone deu "security error" no boot e por mais de eu estar apostando que foi porque apaguei os programas com DRM, só testando pra saber, então não boto a mão no fogo ainda) foi este:
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2343579

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

09/11/2013, 12:10:22 via Web

Ola diego dos santoos eu soou siim beem avançado nisso jaa consegui descompactar tbm e fiz o android 4.2 pro l5 2 dual soo que eu nao consegui compactar ela e muito menos passar qualquer coisa pelo kdz

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

09/11/2013, 15:54:21 via Web

Diego Ssillva
Ola diego dos santoos eu soou siim beem avançado nisso jaa consegui descompactar tbm e fiz o android 4.2 pro l5 2 dual soo que eu nao consegui compactar ela e muito menos passar qualquer coisa pelo kdz

Meu chará me envia os seus métodos aew, o que usou pra descompactar a rom do seu L5 II, to estudando um meio de fazer isso tbm, soh q sou bem novato nessa area...
Eu usei o "subfile.exe" mas eh meio complexo pois vc tem de saber o Offset e tamanho de cada arquivo da rom, e isso eu n sei...tenho um log do kdz da ultima atualização que fiz, isso me ajudou um pouco e com ele achei o offset da pasta system e então extrai ela, me passa o seu aew...se ja sabe como extrair podemos estudar juntos uma forma de compactar, se eh que aceita minha pequena ajuda, kkk......

Tava estudando tbm um metodo de conectar o cel enqto ele ta em "Download Mode"... ainda sem mto sucesso kkkkkk

Desde já agradeço...abç

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 17:14:43 via Web

Diego dos Santos B.
Diego Ssillva
Ola diego dos santoos eu soou siim beem avançado nisso jaa consegui descompactar tbm e fiz o android 4.2 pro l5 2 dual soo que eu nao consegui compactar ela e muito menos passar qualquer coisa pelo kdz
Meu chará me envia os seus métodos aew, o que usou pra descompactar a rom do seu L5 II, to estudando um meio de fazer isso tbm, soh q sou bem novato nessa area...
Eu usei o "subfile.exe" mas eh meio complexo pois vc tem de saber o Offset e tamanho de cada arquivo da rom, e isso eu n sei...tenho um log do kdz da ultima atualização que fiz, isso me ajudou um pouco e com ele achei o offset da pasta system e então extrai ela, me passa o seu aew...se ja sabe como extrair podemos estudar juntos uma forma de compactar, se eh que aceita minha pequena ajuda, kkk......
Tava estudando tbm um metodo de conectar o cel enqto ele ta em "Download Mode"... ainda sem mto sucesso kkkkkk
Desde já agradeço...abç
Opa Diego, sempre se superando hen? Tenho certeza que em breve voce vai aprender e trazer algo legal para os usuários da linha L II. Só é importante lembrar que o L5 II usa o outro CPU e outra GPU, então cuidado para não fundi-los ou melhor invetar de por a rom de um em outro ou algo, pois isso pode leva um Smart novinho para o buraco.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 17:18:45 via Web

Vanessa Pucca
O Método que tive sucesso em dar root (mais vale lembrar que quando reiniciei o telefone deu "security error" no boot e por mais de eu estar apostando que foi porque apaguei os programas com DRM, só testando pra saber, então não boto a mão no fogo ainda) foi este ...
Olá Vanessa, como prometido ja temos um método bastante simples para fazer Rom no L5 II, ja foi testado em alguns modelos da linha L II e parece ser bem aceitado por ambos, mais tarde irei postar, fique sempre atualizando que a qualquer momento termos um super tutorial para fazer root no L5 II de uma forma muito simples.

— alterado em 09/11/2013, 17:19:16

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 17:26:36 via App

O aplicativo é melhor que o Root Chines :D

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 17:28:55 via App

Laíre, Desculpe pela minha opnião, más o LG L3 II/L5 II/L7 II tem uma grande chance de não ter nem ClockWorkMod, Eu estou errado mesmo em tentar prever o futuro, Más é a realidade, Pode ser que eu esteja errado, O Conselho que eu dó para as pessoas que tem esses aparelhos é Aguardar.

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 17:35:12 via Web

Paulo Castro
... Pode ser que eu esteja errado, O Conselho que eu dó para as pessoas que tem esses aparelhos é Aguardar.
Justamente Paulo, você pode tá errado e eu também, mais temos que aguardar e só o tempo pode dizer, mais o que eu sei é que eu posso fazer algo por eles no momento, e isso estou fazendo, estou me dedicando ao máximo para trazer coisas para um galera que tava meio que abondando, mais ja estou podendo ver o sorriso deles novamente e é esse o combustível que me move, ver a alegria dele e por isso que sempre desejo ajuda-los independente de ser com 1 milhão ou com apenas 1 e meio.

— alterado em 09/11/2013, 17:38:11

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

09/11/2013, 18:07:56 via Web

Bom diego dos santos eu e vc podemos siim criar uma parceria eu sou quase um desenvolvedor rs mais como vc disse o metodo que vc tem e pra linha 1 eu fiz ssim eu fiz o root e com o root explorer eu copiei tds os arquivos da room e copiei pro meu sdcard e passe pro computdor aee vc precisaa do java e do notepad ++ no seu pc aae o resto e com vc mais o problema e que meu pc foi pro concerto e eu perdi tudo e eu tbm nao conseguia compactar a rom em kdz e muito menos passar qualquer rom pro l5 2 dual pelo kdz

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

09/11/2013, 19:50:30 via Web

Laíre S.
Vanessa Pucca
O Método que tive sucesso em dar root (mais vale lembrar que quando reiniciei o telefone deu "security error" no boot e por mais de eu estar apostando que foi porque apaguei os programas com DRM, só testando pra saber, então não boto a mão no fogo ainda) foi este ...
Olá Vanessa, como prometido ja temos um método bastante simples para fazer Rom no L5 II, ja foi testado em alguns modelos da linha L II e parece ser bem aceitado por ambos, mais tarde irei postar, fique sempre atualizando que a qualquer momento termos um super tutorial para fazer root no L5 II de uma forma muito simples.
Mais uma vez, obrigada :)

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 00:24:31 via Web

Como prometido, já postei o primeiro tutorial para o L5 II. Obrigado a todos que colaboraram com os testes, mais ainda temos muito oque fazer, os teste continuam. Vocês podem conferir o Tutorial Root no L5 II (ambos os modelos) por aqui, "bom Root para todos" :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/11/2013, 00:59:55 via App

Laíre S.
Como prometido, já postei o primeiro tutorial para o L5 II. Obrigado a todos que colaboraram com os testes, mais ainda temos muito oque fazer, os teste continuam. Vocês podem conferir o Tutorial Root no L5 II (ambos os modelos) por aqui, "bom Root para todos" :grin:

Isso também me motiva Laíre, Por isso eu também vou ajudar o pessoal que possui esses aparelhos.

Lost in Amsterdam?

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

10/11/2013, 01:08:49 via Web

Laíre S.
Preciso de "Dois Testadores" para de "ROOT", um para o L5 II Single e outro para o L5 II Dual, o ideal é que ja tenham um pouco de experiencia com recuperação de smartphone brickado, os interessados cometem abaixo, por favor que realmente seja usuários dos aparelhos citados.
Tenho o single, rs.. não sou muito boa para testar mais posso tentar já que me recuso a ficar sem root rs

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/11/2013, 16:48:36 via App

Pessoal que possuem o L5 II, Eu encontrei um aplicativo que simula o CWM, Ele instala arquivos como fosse o CWM, E é bem fácil de usar, Alguém se ausenta a testar? Eu vou postar o link do aplicativo e o Crossbreeder que é um Mod para o teste, Se caso dê certo eu abro um tópico explicando.

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 17:28:16 via Web

Paulo Castro
Pessoal que possuem o L5 II, Eu encontrei um aplicativo que simula o CWM, Ele instala arquivos como fosse o CWM, E é bem fácil de usar, Alguém se ausenta a testar? Eu vou postar o link do aplicativo e o Crossbreeder que é um Mod para o teste, Se caso dê certo eu abro um tópico explicando.
Boa Paulo, você ja testou em alguns dos seus Smarts?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

10/11/2013, 23:10:23 via Web

Laíre S.
Opa Diego, sempre se superando hen? Tenho certeza que em breve voce vai aprender e trazer algo legal para os usuários da linha L II. Só é importante lembrar que o L5 II usa o outro CPU e outra GPU, então cuidado para não fundi-los ou melhor invetar de por a rom de um em outro ou algo, pois isso pode leva um Smart novinho para o buraco.

Sempre procurando mais conhecimento, rss... Buscando ajuda de pessoas que entendem mais do que eu, como vc e meu chará, kk, seria um projeto paralelo, ou seja iria usar o msm metodo para ambas as root, eu com a do L3 e ele com a do L5...sem mistura...

Diego Ssillva
Bom diego dos santos eu e vc podemos siim criar uma parceria eu sou quase um desenvolvedor rs mais como vc disse o metodo que vc tem e pra linha 1 eu fiz ssim eu fiz o root e com o root explorer eu copiei tds os arquivos da room e copiei pro meu sdcard e passe pro computdor aee vc precisaa do java e do notepad ++ no seu pc aae o resto e com vc mais o problema e que meu pc foi pro concerto e eu perdi tudo e eu tbm nao conseguia compactar a rom em kdz e muito menos passar qualquer rom pro l5 2 dual pelo kdz

Pensei que tivesse como extrair o arquivo *.DZ da rom desses aparelhos, esse método tbm poderia ser eficaz mas msm com root não podemos substituir alguns arquivo de sistema que estariam em uso.... =/...só se encontrassemos um metodo de "upar" tais arquivos modificados para o cel assim como o kdz faz com o celular em "Download Mode" akela telinha preta....me add no face a gnt se fla dpois... (/diegosantosb)

Vlw a tds, abçs!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/11/2013, 23:36:19 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Pessoal que possuem o L5 II, Eu encontrei um aplicativo que simula o CWM, Ele instala arquivos como fosse o CWM, E é bem fácil de usar, Alguém se ausenta a testar? Eu vou postar o link do aplicativo e o Crossbreeder que é um Mod para o teste, Se caso dê certo eu abro um tópico explicando.
Boa Paulo, você ja testou em alguns dos seus Smarts?

Ainda não, Mas vou fazer questão agora.

Lost in Amsterdam?

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

11/11/2013, 00:16:23 via Web

Diego dos santos eu axo que encontrei o tutorial que todos nos queremos ele esta no xda pelo que eu creio e entendi do tutorial ele ensinar como extrair tds os arquivos da rom deis do kdz ate dz e tbm como upar tudo dnv em kdz e flash em qualquer lg seja l5,l7,l3 tanto faz ele ensina mais creio que seja.meio complexo demais vou mandar o tutorial pro laire se ele pode resumir um pouco e criar um topico aki pois acho que dessa vez nos podemos ter uma "custom rom" pro nosso l5 2 dual kkk

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 02:15:15 via Web

Diego Ssillva
Diego dos santos eu axo que encontrei o tutorial que todos nos queremos ele esta no xda pelo que eu creio e entendi do tutorial ele ensinar como extrair tds os arquivos da rom deis do kdz ate dz e tbm como upar tudo dnv em kdz e flash em qualquer lg seja l5,l7,l3 tanto faz ele ensina mais creio que seja.meio complexo demais vou mandar o tutorial pro laire se ele pode resumir um pouco e criar um topico aki pois acho que dessa vez nos podemos ter uma "custom rom" pro nosso l5 2 dual kkk
Boa ideia Diego, juntos podemos conseguir, mais não prometo nada para agora, com a sua ajuda mais a do Diego Bastos de do Paulo Castro podemos conseguir pelo menos uma rom kdz modificada, ja que o Bootlaod ta mais difícil no momento, sobre Criação de Customizadas e Extração de ROMs ja temos um tutorial do Hugo Gabriel, só falta o de Compactar de volta, talvez o Diego Bastos possa traze-los a nós. Bom é isso, mais nada para ontem, isso requer um tempinho.

— alterado em 11/11/2013, 02:15:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

11/11/2013, 02:40:15 via Web

Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Era DZDecrypt e DZCreator?

Espero que este tuto a qual vc se refere não seja o que eu li... =D

Por enquanto compacto soh de DZ para KDZ, pelo próprio kdz... =/

— alterado em 11/11/2013, 02:41:01

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 02:42:08 via Web

Diego dos Santos B.
Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Era DZDecrypt e DZCreator?
Espero que este tuto a qual vc se refere não seja o que eu li... =D
Por enquanto compacto soh de DZ para KDZ, pelo próprio kdz... =/
Me referi ao tutorial de compactar, mais vamos ver isso com mais calma depois.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Diego dos Santos B.

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

11/11/2013, 02:51:59 via Web

Creio eu que sera muito mais facil por esse tuto e atualizaar pelo KDZ do que esperar criarem uma pois a cyanogenmod e nenhum outro desenvolvedor esta dando a minima pro nosso l5 2 dual

Diego dos Santos B.

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

12/11/2013, 22:53:12 via App

Laíre S.
Diego Ssillva
Diego dos santos eu axo que encontrei o tutorial que todos nos queremos ele esta no xda pelo que eu creio e entendi do tutorial ele ensinar como extrair tds os arquivos da rom deis do kdz ate dz e tbm como upar tudo dnv em kdz e flash em qualquer lg seja l5,l7,l3 tanto faz ele ensina mais creio que seja.meio complexo demais vou mandar o tutorial pro laire se ele pode resumir um pouco e criar um topico aki pois acho que dessa vez nos podemos ter uma "custom rom" pro nosso l5 2 dual kkk
Boa ideia Diego, juntos podemos conseguir, mais não prometo nada para agora, com a sua ajuda mais a do Diego Bastos de do Paulo Castro podemos conseguir pelo menos uma rom kdz modificada, ja que o Bootlaod ta mais difícil no momento, sobre Criação de Customizadas e Extração de ROMs ja temos um tutorial do Hugo Gabriel, só falta o de Compactar de volta, talvez o Diego Bastos possa traze-los a nós. Bom é isso, mais nada para ontem, isso requer um tempinho.
nao entendo nada mais se eu for util de alguma forma to aki pra ajudar,
acompanhando o topico,
ta bem interessante

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

13/11/2013, 01:40:54 via Web

Pelo jeito não há modo de compactar em .kdz .:(
Mas procurando eu vi que da para gravar a system.img e boot.img pelo fastboot

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

13/11/2013, 03:24:38 via Web

Caio Oliveira
Pelo jeito não há modo de compactar em .kdz .:(
Mas procurando eu vi que da para gravar a system.img e boot.img pelo fastboot

Onde viu? era pro L5 II?
Passa o link eu testo no meu...(L3II)

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

13/11/2013, 05:27:31 via App

Diego dos Santos B.
Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Era DZDecrypt e DZCreator?

Espero que este tuto a qual vc se refere não seja o que eu li... =D

Por enquanto compacto soh de DZ para KDZ, pelo próprio kdz... =/
Diego, como você conseguiu passar de DZ para KDZ?
Eu já tentei várias vezes e não consegui.
Quando ao dzdecrypt, acho que não funciona na segunda geração da série "L", pois já tentei extrair um kdz do l4 II
E saiu outro, arquivo.bin..

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

13/11/2013, 06:10:57 via Web

Hugo Gabriel

Diego, como você conseguiu passar de DZ para KDZ?
Eu já tentei várias vezes e não consegui.
Quando ao dzdecrypt, acho que não funciona na segunda geração da série "L", pois já tentei extrair um kdz do l4 II
E saiu outro, arquivo.bin..

Desculpa pela informação errônea que passei, eu vi o tutorial mas não cheguei a testar pois lá não dizia funcionar com a geração problema dos "L",
o DZDecrypt n funciona msm, o meu da erro, tirei algumas coisas aki pelo subfile...desculpas novamente e aguardando novidades para os L 2....

Creio que sirva ao seu pois pelo que imagino tem um L5, eh isso?

Ta aew o tuto no xda
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2179431

EDIT: Acabei de testar em uma rom do meu antigo L3 I, funciona de boa na do 2 trava...

— alterado em 13/11/2013, 06:42:17

Responder