Diego Ssillva
Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!
Mano, vc diz ser usuário avançado no quesito de modificação de roms?
Se sim, tem conhecimento do DZDecrypt? LGExtract?... não sei como eh o sistema da samsung, mas o LG ta foda de extrair a rom, pelo menos a segunda geração dos "L´s", no xda tem um tuto mostrando como extrair a rom e compactar depois, mas só funciona na 1ª versão do celular...
O problema é o seguinte...tenho pouquissimo conhecimento em programação, (nada praticamente) kkkkkk...
mas tava pesquisando um método de extrair a rom e editá-la, depois jogar no celular... eu consigo extrair mas só consigo testar alguns destes arquivos extraidos por isso n digo q tive sucesso, e outra n tenho a minima idéia (ainda) de como recompactar...
Ja fez alguma experiencia com uma rom (LG L3, L5 ou L7 2ª geração) no pc?
Sem mais, obg!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.