Google Nexus 5 — [TUTORIAL ROOT] NEXUS 5

  • Respostas:17
  • EncerradoRespondido
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

08/11/2013, 00:38:09 via Web

Sendo um dispositivo Nexus , era apenas uma questão de poucas horas para que os desenvolvedores conseguissem obter acesso root no Nexus 5. Como qualquer outro dispositivo Nexus , rootear o Nexus 5 requer um bootloader desbloqueado .

Antes de seguir com o procedimento de desbloquear acesso ao root no dispositivo por favor, entenda que isto irá anular a sua garantia! Também tenha em mente que, quando este processo estiver concluído, você terá que passar pelo processo inicial de instalação de customização do seu aparelho reinstalar suas aplicações e tudo mais.

ARQUIVOS NECESSÁRIOS
CF-Auto-Root
QUANDO BAIXADO, EXTRAIA O ARQUIVO ZIP

INSTALAÇÃO

Vamo inicar o dispositivo em bootloader / modo fastboot.
1- Desligue seu Nexus 5, Ligue o dispositivo, segurando o botão POWER junto com volume para cima e volume para baixo botões. (Segure o botão de volume para baixo em primeiro lugar, em seguida, pressione e segure power), e Conecte seu Nexus 5 ao computador através de um cabo USB.

2- Run (abra-o, execute..) o script apropriado para rootear automaticamente o seu Nexus 5! Usando a ferramenta de linha de comando apropriada ao sistema operacional que está usando, execute o seguinte:
No Windows:
Executar root-windows.bat
Linux:
chmod + x root-linux.sh
Executar ;root-linux.sh
Mac OS X:
chmod + x raiz mac.sh
Executar root-mac.sh

OBS: nem eu nem o androidPIT nos responsabilizamos por possíveis danos que venham a ocorrer em seu aparelho!

— alterado em 08/11/2013, 15:59:04

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/11/2013, 00:49:36 via App

Dá pra entender nada.. Google tradutor né?

Lost in Amsterdam?

Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

08/11/2013, 00:51:13 via Web

Você não entendeu ? qual parte?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 00:54:12 via Web

Paulo Castro
Dá pra entender nada.. Google tradutor né?
pois é, vou da uma arrumada

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 00:54:33 via Web

Matheus Silva
Você não entendeu ? qual parte?
vou só arrumar e colocar no local certo

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 01:05:03 via Web

tutorial editado! matheus silva poderia me dizer a fonte de onde tirou esse tutorial por favor?

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/11/2013, 03:23:11 via App

O Comando não é "Executar".. É "Run"

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 03:24:44 via App

Paulo Castro
O Comando não é "Executar".. É "Run"
ok

Bruno Tallyson

Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

08/11/2013, 11:29:38 via Web

Bruno Thallyson
tutorial editado! matheus silva poderia me dizer a fonte de onde tirou esse tutorial por favor?
http://phandroid.com/

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

17/12/2013, 22:07:07 via Web

Funciona na 4.4.2 ou so na 4.4 mesmo ??

guilherme1181
  • Posts no fórum: 1

19/12/2013, 02:06:58 via Web

E como desbloquear o boot loader do nexus 5 posta um tutorial para gente ae

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/01/2014, 15:53:30 via Web

Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 15:55:17 via Web

Charles Augusto
Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk
pra que, meu moto g teve original só até a hora que cheguei em casa, rsrsrsrsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/01/2014, 16:02:21 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk
pra que, meu moto g teve original só até a hora que cheguei em casa, rsrsrsrsrsrsrsrs

seu primeiro boot foi com o root entao ne jefferson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 16:08:45 via Web

Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk
pra que, meu moto g teve original só até a hora que cheguei em casa, rsrsrsrsrsrsrsrs

seu primeiro boot foi com o root entao ne jefferson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu primeiro boot foi no bootloader pra tentar desbloquear, como não consegui , já aproveitei e troquei a rom por uma retail e consegui desbloquear, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/01/2014, 17:25:01 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk
pra que, meu moto g teve original só até a hora que cheguei em casa, rsrsrsrsrsrsrsrs

seu primeiro boot foi com o root entao ne jefferson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu primeiro boot foi no bootloader pra tentar desbloquear, como não consegui , já aproveitei e troquei a rom por uma retail e consegui desbloquear, rsrsrsrsrs

kkkkkk nao perdeu tempo ehm kkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 17:59:29 via Web

Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk
pra que, meu moto g teve original só até a hora que cheguei em casa, rsrsrsrsrsrsrsrs

seu primeiro boot foi com o root entao ne jefferson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu primeiro boot foi no bootloader pra tentar desbloquear, como não consegui , já aproveitei e troquei a rom por uma retail e consegui desbloquear, rsrsrsrsrs

kkkkkk nao perdeu tempo ehm kkkkkk
o meu s2 lite e meu l5 foram a mesma coisa , só durarm original até eu chegar em casa da loja, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/01/2014, 18:49:32 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
Ja tao roteando o coitado.... kkk nem chego ainda, pelo menos da uma mexida antes de rotear o aparelho cambada kkkkkkkkkk
pra que, meu moto g teve original só até a hora que cheguei em casa, rsrsrsrsrsrsrsrs

seu primeiro boot foi com o root entao ne jefferson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu primeiro boot foi no bootloader pra tentar desbloquear, como não consegui , já aproveitei e troquei a rom por uma retail e consegui desbloquear, rsrsrsrsrs

kkkkkk nao perdeu tempo ehm kkkkkk
o meu s2 lite e meu l5 foram a mesma coisa , só durarm original até eu chegar em casa da loja, rsrsrsrs


vcs tao muito apressados, mais com a interface touchwiz e as porcarias da tim o s2 lite deveria vir roteado de fabrica pra desinstalar um monte de porcaria kkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1