Oportunidade para desenvolvedores ! R$

  • Respostas:14
  • Sticky
Nilo Carlos
  • Posts no fórum: 2

08/11/2013, 20:07:04 via Web

Caros amigos foristas, Meu nome é Nilo Carlos e sou da cidade de Goiânia, estou procurando um programador que possa me "fabricar" um software que irá ter uma interface simples, irei explicar em poucas linhas a "essência" do software em questão.

O software será usado somente para reprodução de sons simples, exemplos, buzina de carro, latido de cão, gritos e coisas do tipo, , o software ficará ligado 24hs em um tablet 10", a tela do executável deverá ser simples, com os botões para seus respectivos sons, ou seja, a tela terá uns 10 botões acionáveis que cada um representará um som específico, não poderá ter nenhum botão que sai do software e o software terá que ser bem instável e se possível, quando o tablet em questão ligar, o programa se auto execute e ja esteja disponivel para uso.

Bom, deu para exemplificar o que eu quero no software, para maiores detalhes, por favor entrar em contato.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

08/11/2013, 21:20:05 via App

Vc quer um apk que reproduza vários tipos de músicas ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/11/2013, 21:49:11 via App

Matheus Silva
Vc quer um apk que reproduza vários tipos de músicas ?

Ele falou músicas por acaso? Ele disse que quer um app que execute vários tipos de sons.

Lost in Amsterdam?

Responder
Nilo Carlos
  • Posts no fórum: 2

08/11/2013, 22:42:57 via Web

Bom....

Desculpe pela confusão !

Mas sons e músicas, dá no mesmo, eu já tenho os sons em mp3.... vou fazer uma "ARTE" aqui no paint para ilustrar melhor... Rs




segunda tela


Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 02:03:28 via App

Paulo Castro
Matheus Silva
Vc quer um apk que reproduza vários tipos de músicas ?

Ele falou músicas por acaso? Ele disse que quer um app que execute vários tipos de sons.
rlx ai cara, se for pra responder igual um mané dx o dono do tópico responder.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 02:05:04 via App

Nilo Carlos
Bom....

Desculpe pela confusão !

Mas sons e músicas, dá no mesmo, eu já tenho os sons em mp3.... vou fazer uma "ARTE" aqui no paint para ilustrar melhor... Rs




segunda tela


VC pode colocar essas músicas pra download ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/11/2013, 02:25:15 via Web

Paulo Castro
Matheus Silva
Vc quer um apk que reproduza vários tipos de músicas ?

Ele falou músicas por acaso? Ele disse que quer um app que execute vários tipos de sons.
Paulo castro, está é a ultima chance que dou de você mudar seu jeito de ser e modo de tratar o iniciantes, não quero advertir você, mas é o que está querendo que eu faça, pelo visto né!!!

Bruno Tallyson

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 02:37:00 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Matheus Silva
Vc quer um apk que reproduza vários tipos de músicas ?

Ele falou músicas por acaso? Ele disse que quer um app que execute vários tipos de sons.
Paulo castro, está é a ultima chance que dou de você mudar seu jeito de ser e modo de tratar o iniciantes, não quero advertir você, mas é o que está querendo que eu faça, pelo visto né!!!
Esse cara trata todos assim ele acha que o pessoal tem de descer no nivel dele

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/11/2013, 02:41:47 via Web

Matheus Silva
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Matheus Silva
Vc quer um apk que reproduza vários tipos de músicas ?

Ele falou músicas por acaso? Ele disse que quer um app que execute vários tipos de sons.
Paulo castro, está é a ultima chance que dou de você mudar seu jeito de ser e modo de tratar o iniciantes, não quero advertir você, mas é o que está querendo que eu faça, pelo visto né!!!
Esse cara trata todos assim ele acha que o pessoal tem de descer no nivel dele
espero que ele mude, ou será pior pra ele

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 03:03:54 via Web

Acho que ele já é grande o suficiente para entender o que pode e que não pode, e no que as atitudes dele podem resultar, só lamento ter mudado o fluxo desse tópico por causa de comentários irrelevantes para o tópico em se. Mais voltemos ao assunto principal para piorar as coisas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

10/11/2013, 11:11:55 via App

Nilo Carlos
Caros amigos foristas, Meu nome é Nilo Carlos e sou da cidade de Goiânia, estou procurando um programador que possa me "fabricar" um software que irá ter uma interface simples, irei explicar em poucas linhas a "essência" do software em questão. .

vc poderia me passar as músicas ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Marcos Batista
  • Posts no fórum: 16

19/10/2014, 06:20:56 via Web

Ola Nilo estou disposto a desenvolver esse aplicativo para você.

Te entregaria em um prazo de no maximo 5 dias uteis.
caso tenha interesse, pode me contatar por email.

mbcampolino@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

24/04/2015, 08:45:53 via Web

Amigo sou desenvolvedor mobile e ja tenho inclusive um jogo na google play: play.google.com/store/apps/details?id=com.michelsk.saveamerica.

Podemos fazer o que voce deseja, entre em contato comigo: 71 9345-5946. Obrigado

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 8

18/10/2015, 04:41:43 via Web

Posso fazer isso para você em até 3 dias úteis, se quiser entrar em contato "gabrielhenrique0898@gmail.com" estaria disposto a fazer até mesmo por um preço mais baixo da média, ja que se trata de um app extremamente simples...

Responder
victor Hugo Benevides
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 14:08:18 via Web

Bom dia Nilo, Sou desenvolvedor freelancer e moro em Goiânia. victorkoto@gmail.com.

Responder