Sony Xperia U — Bonito mas Fraco!

  • Respostas:14
Josiel Caldeira Nunes
  • Posts no fórum: 8

09/11/2013, 03:29:57 via App

Infelizmente já não estou querendo ficar com meu Xperia U Android 4.0, bonito, prático, e sua performance elegante, pois há muitos bugs e travamentos e isso me tira do sério, mal posso colocar um jogo e depois o sistema fica lento e travando! Devo mesmo mudar de aparelho e vou pensar bem 2vezes antes de comprar pra não passar dor de cabeça! Alguém tem algum conselho pra mim de aparelho fodao de jogos pois smartphone tem que ter jogos neh! Abraços!! -

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 04:04:38 via App

Cara, Para tudo tem um jeito, Um bom kernel no seu Xperia U pode aumentar a performance em até 50%

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 04:09:54 via App

Aparelho fodão pra jogos? Hum.. Eu recomendo o Xperia SP, Dual-Core de 1.7Ghz, 1Gb de Ram, GPU Adreno 320. E tem certificado PlayStation.

Custa cerca de 1000 reais.

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 04:11:05 via Web

Paulo Castro
Cara, Para tudo tem um jeito, Um bom kernel no seu Xperia U pode aumentar a performance em até 50%
Isso mesmo, sempre há uma solução, até porque até então todos os aparelhos android pois mais top que seja tem limitações, visto que sa jogos e apps muitas vezes consomem muito do aparelho. Quem sabe isso muda com as futuras atualizações do Android, todos não possam participar? É sei que é meio improvável, mais não é impossível, vamos aguardar, os devs sempre fazem algo legal.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 11:35:35 via App

Esse celular tem 50 GB de memoria interna

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 13:07:49 via App

Matheus Silva
Esse celular tem 50 GB de memoria interna

Haha engraçadão.. Cadê os moderadores?

Lost in Amsterdam?

Leonardo Alves

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 03:55:15 via Web

Matheus Silva
Esse celular tem 50 GB de memoria interna
Mateus, esses 50 GB é uma parceira de duas empresas, o armazenamento é na nuvem, e não na memoria interna do aparelho. Link externo removido.

— alterado em 10/11/2013, 03:57:38

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 03:56:41 via Web

[quote=Paulo Castro]
Matheus Silva
Haha engraçadão.. Cadê os moderadores?
Estou bem aqui Paulo, precisando de algo ?! O.o

— alterado em 10/11/2013, 03:56:56

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

10/11/2013, 11:07:32 via App

Laíre S.
Matheus Silva
Esse celular tem 50 GB de memoria interna
Mateus, esses 50 GB é uma parceira de duas empresas, o armazenamento é na nuvem, e não na memoria interna do aparelho. Link externo removido.
Ata então me desculpa por passar a informação errada :/

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 13:00:37 via Web

Matheus Silva
Laíre S.
Matheus Silva
Esse celular tem 50 GB de memoria interna
Mateus, esses 50 GB é uma parceira de duas empresas, o armazenamento é na nuvem, e não na memoria interna do aparelho. Link externo removido.
Ata então me desculpa por passar a informação errada :/
Normal, todos podemos errar, afinal somos humanos! -_-

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Josiel Caldeira Nunes
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 04:13:11 via App

como é esse kernel? É rootear?

Responder
Josiel Caldeira Nunes
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 04:16:31 via App

Valor de smartphone não é problema, mas o que me preocupa é o desempenho, não travar pra nada... Nem eu sei se existe algum smartphone no mundo que nunca engasga com alguns apps! RS' Obrigado pela dica, mas o mal é que eu quero um smartphone da Sony que seja cabível as condições neh! kkkkk

Responder
Josiel Caldeira Nunes
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 04:21:13 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Cara, Para tudo tem um jeito, Um bom kernel no seu Xperia U pode aumentar a performance em até 50%
Isso mesmo, sempre há uma solução, até porque até então todos os aparelhos android pois mais top que seja tem limitações, visto que sa jogos e apps muitas vezes consomem muito do aparelho. Quem sabe isso muda com as futuras atualizações do Android, todos não possam participar? É sei que é meio improvável, mais não é impossível, vamos aguardar, os devs sempre fazem algo legal.
Gostei da ideia! bem legal, mas se for esperar pelo desenvolvedor do seu smartphone vai demorar até surgir uma atualização para um Android mais recente ainda tem um aliás, se caso smartphone suportar dependendo do sistema dele!!

Responder
Josiel Caldeira Nunes
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 04:22:54 via App

Paulo Castro
Aparelho fodão pra jogos? Hum.. Eu recomendo o Xperia SP, Dual-Core de 1.7Ghz, 1Gb de Ram, GPU Adreno 320. E tem certificado PlayStation.

Custa cerca de 1000 reais.
Valor de smartphone não é problema, mas o que me preocupa é o desempenho, não travar pra nada... Nem eu sei se existe algum smartphone no mundo que nunca engasga com alguns apps! RS' Obrigado pela dica, mas o mal é que eu quero um smartphone da Sony que seja cabível as condições neh! kkkkk

Responder
Josiel Caldeira Nunes
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 04:24:01 via App

Paulo Castro
Cara, Para tudo tem um jeito, Um bom kernel no seu Xperia U pode aumentar a performance em até 50%
como é esse kernel? É rootear? Não sei muito dessas coisas! kkkkk

Responder