LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

  • Respostas:300
  • Sticky
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

14/11/2013, 16:31:18 via App

Diego se vc já tinha o Root praque tirou e fez de novo?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

14/11/2013, 16:41:51 via Web

Matheus Silva
Diego se vc já tinha o Root praque tirou e fez de novo?
Tudo se resume é uma palavra "TESTES", ele é um testador, porém muito dedicado, aliás o mais deidicado que ja recrutei. Bom trabalho Diego, continue nessa força que voce vai longe amigo :D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

14/11/2013, 23:01:27 via Web

Laíre S.
Matheus Silva
Diego se vc já tinha o Root praque tirou e fez de novo?
Tudo se resume é uma palavra "TESTES", ele é um testador, porém muito dedicado, aliás o mais deidicado que ja recrutei. Bom trabalho Diego, continue nessa força que voce vai longe amigo :D.

Ja responde sua pgta Matheus...

Obrigado Laire... Fiz esses testes pois disse que ia buscar o unroot pelo kingo, não foi exatamente por ele mas foi o contrario do que ele faz, acho que ta valendo, pois é simples...e é isso que sempre me cobra coisas simples, kkkk

Teh mais amigo =D

L. Schefer

Responder
Gabriel Maciel
  • Posts no fórum: 1

17/11/2013, 04:00:21 via Web

Como desfaço o procedimento para voltar ao room de fabrica?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/11/2013, 04:14:00 via Web

Gabriel Maciel
Como desfaço o procedimento para voltar ao room de fabrica?
Olá Gabriel, seja bem vindo ao Fórum, se você se refere ao ICS tem um tutorial para fazer Downgrade do JB para o ICS, veja ele aqui, mais leia bem e tenha muita cautela ao realizar esse procedimento.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

17/11/2013, 19:06:06 via Web

ola queria saber como faço para o root dar certo no meu lg e615 f (4.1.2 Jelly Bean) eu faço o procedimento corretamente mais quando reinicia o celular o superSU não ta instalado ? refiz varias vezes o processo, reinstalei o Rom v20d e o v20a e não da certo, alguem pode me ajudar nisso?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/11/2013, 19:28:09 via Web

Heltom May
ola queria saber como faço para o root dar certo no meu lg e615 f (4.1.2 Jelly Bean) eu faço o procedimento corretamente mais quando reinicia o celular o superSU não ta instalado ? refiz varias vezes o processo, reinstalei o Rom v20d e o v20a e não da certo, alguem pode me ajudar nisso?
Tenta fazer assim, primeiro tu faz um Hard Reset e depois tenta com a ROM 20D, se der tudo certo, faça outro Hard Reset e tente com a ROM 20A, alguns usuarios comentaram que conseguiram com a ROM 20D, então faz os testes ai, e, me conta como foi depois.Enquanto isso eu ficarei aguandando pelo teu resultado, blz?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

17/11/2013, 20:59:26 via Web

Laíre S.
Heltom May
ola queria saber como faço para o root dar certo no meu lg e615 f (4.1.2 Jelly Bean) eu faço o procedimento corretamente mais quando reinicia o celular o superSU não ta instalado ? refiz varias vezes o processo, reinstalei o Rom v20d e o v20a e não da certo, alguem pode me ajudar nisso?
Tenta fazer assim, primeiro tu faz um Hard Reset e depois tenta com a ROM 20D, se der tudo certo, faça outro Hard Reset e tente com a ROM 20A, alguns usuarios comentaram que conseguiram com a ROM 20D, então faz os testes ai, e, me conta como foi depois.Enquanto isso eu ficarei aguandando pelo teu resultado, blz?

somente na 20d deu certo mais na 20a continua reiniciando e não aparecendo o superSU dai instalo o super su fala " o binario SU precisa ser atualizado mais"
oq evo fazer a outro metoo para fazer o root?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/11/2013, 22:12:10 via Web

Heltom May
Laíre S.
Heltom May
ola queria saber como faço para o root dar certo no meu lg e615 f (4.1.2 Jelly Bean) eu faço o procedimento corretamente mais quando reinicia o celular o superSU não ta instalado ? refiz varias vezes o processo, reinstalei o Rom v20d e o v20a e não da certo, alguem pode me ajudar nisso?
Tenta fazer assim, primeiro tu faz um Hard Reset e depois tenta com a ROM 20D, se der tudo certo, faça outro Hard Reset e tente com a ROM 20A, alguns usuarios comentaram que conseguiram com a ROM 20D, então faz os testes ai, e, me conta como foi depois.Enquanto isso eu ficarei aguandando pelo teu resultado, blz?

somente na 20d deu certo mais na 20a continua reiniciando e não aparecendo o superSU dai instalo o super su fala " o binario SU precisa ser atualizado mais"
oq evo fazer a outro metoo para fazer o root?
Como eu imaginei, infelizmente não tem outro método ainda, se você preferir pode usar a versão 20d por enquanto, daí continuarei com os testes para a 20a, assim que eu tiver algum resultado postarei aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

21/11/2013, 14:29:23 via Web

Tentei fazer no meu e615 que esta com a v20A em português mas não deu certo, o celular reinicia, no programa fala que teve sucesso mas não deu o root mesmo.
OBS: Quando fui atualizar para a versão 4.1 coloquei a v20D e por cima puis a v20A para poder funcionar em português. Já tentei fazer esse tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/569177/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Root-no-optimus-l5-e615-com-Jelly-Bean-4-1-2 mas não deu muito certo só aparece um escudo azul no celular que não da para desinstalar só desativar.

— alterado em 21/11/2013, 14:30:55

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

21/11/2013, 14:41:16 via App

Esse escudo azul é o App do root chinês desinstala ele é tenta dnv com o kingo

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

21/11/2013, 22:34:39 via Web

Como desinstala ele?
Vou nas aplicação para desinstalar mas não tem essa opção no lugar ta escrito desativar e quando desativo fica ativar.
Já fiz hard reset mas ele ainda ficou.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

21/11/2013, 22:39:14 via App

Matheus Nunes
Como desinstala ele?
Vou nas aplicação para desinstalar mas não tem essa opção no lugar ta escrito desativar e quando desativo fica ativar.
Já fiz hard reset mas ele ainda ficou.
Baixa o Titanium Backup na play store qnd VC abrir vai aparecer uma MSG clica na direita no titanium backup vai na 2° aba lá em cima procura o APP do root chines e clica em cima.

"Só tira esse APP se VC tirar outro e Brick seu celular nao tenho nada ver com isso"

— alterado em 21/11/2013, 22:40:46

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

22/11/2013, 00:00:24 via Web

To com um aplicativo que precisa de root aqui ele interfere em alguma coisa na instalação do root?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 00:23:23 via App

Matheus Nunes
To com um aplicativo que precisa de root aqui ele interfere em alguma coisa na instalação do root?
Não

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

22/11/2013, 03:08:28 via Web

To usando a v20A e não to conseguindo e vi nos comentários que tem mais gente com esse problema mas já tem como resolver?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 07:33:39 via Web

Matheus Nunes
To usando a v20A e não to conseguindo e vi nos comentários que tem mais gente com esse problema mas já tem como resolver?
Tem mais não com essa rom v20A,, nunca vi uma rom tão problemática, para tu resolver terá que fazer um Hard Rest e colocar a 20D (Idioma Inglês), feito isso o Kingo conseguirá fazer o root corretamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

22/11/2013, 12:41:16 via Web

Diego dos Santos B.
Só adicionando detalhes, o meu é um L3 II, consegui rootear com esse mesmo programa e testei em várias versões de rom, até a mais atual que é a V10C_00_BR,

JB 4.1.2
Kernel 3.4.0
BaseBand MSM7225A-0-AB
Soft E435f10c-BR-XX
Modelo Droid: E435g

Deixei Modo de Depuração ativado, instalação de fontes desconhecidas também ativado, Modo Software LG...

Sobre o Unroot, eu consegui...to fazendo teste logo posto o método...
CARA COMO TU CONSEGUIU BOTAR A VERSAO SEM OPERADORAS ME MANDA UM TUTORIAL PRO MEU EMAIL : [Email Removido]
E ME MOSTRA COMO TU FEZ A MINHA E A VERSA V10A DA VIVO MAS EU NAO QUERO APPS NATIVOS DA OPERADORA ME AJUDA!!!

— alterado em 22/11/2013, 13:11:08 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 13:10:35 via Web

Lil droid
Diego dos Santos B.
Só adicionando detalhes, o meu é um L3 II, consegui rootear com esse mesmo programa e testei em várias versões de rom, até a mais atual que é a V10C_00_BR,

JB 4.1.2
Kernel 3.4.0
BaseBand MSM7225A-0-AB
Soft E435f10c-BR-XX
Modelo Droid: E435g

Deixei Modo de Depuração ativado, instalação de fontes desconhecidas também ativado, Modo Software LG...
Sobre o Unroot, eu consegui...to fazendo teste logo posto o método...
CARA COMO TU CONSEGUIU BOTAR A VERSAO SEM OPERADORAS ME MANDA UM TUTORIAL PRO MEU EMAIL. [Email Removido]
E ME MOSTRA COMO TU FEZ A MINHA E A VERSA V10A DA VIVO MAS EU NAO QUERO APPS NATIVOS DA OPERADORA ME AJUDA!!!
Lil, se você ler-se direito como ja te pedi antes, com certeza tu teria visto que ja fiz um tópico ensinando como fazer isso no fórum do L3 II, não pense que o fórum é uma oportunidade de tu divulgar teu trabalho exterior, a comunidade é um local onde todos se ajudam e respeitam o que os demais já fizeram, se tu tem algo de bom e que passar para o pessoal você pode faze-lo como complemento, mais não devidamente conteúdo direto, blz?
Há por favor não escreva mais em Caps Lock, e só poste teu e-mail em uma real necessidade, conto com a sua colaboração.

— alterado em 22/11/2013, 13:12:35

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 15:30:24 via App

Eu testei esse APP com a ROM 20A e funcionou normal.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 15:43:33 via Web

Matheus Silva
Eu testei esse APP com a ROM 20A e funcionou normal.
Matheus aplicativo SuperSu funciona em qualquer rom, de qualquer modelo, o que tá acontecendo é que o Binário não estar sendo instalado, e consequentemente o aplicativo também não, creio que isso seja devido a tentativa anterior de colocar o vRoot (Root Chines) que esse erro ocorre, no caso só os usuários do e615f (Modelo Dual) estão reclamando que não conseguem fazer na rom 20a, e essa rom é a unica que tem o idioma português. Bom aí eu não sei o porque desses erros, mais como tu é o testador desse modelo, poderia nos dá uma explicação lógica e racional com palavras bem compreensíveis sobre o por quer isso acontece, e de quebra poderia fazer mais testes em com varias outras roms 20a e ver se mais alguma tem português, aí topa? Desafio lançando! :grin:

— alterado em 22/11/2013, 15:43:56

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 16:24:48 via Web

Gente alguem me da uma luz pelo amor d Deus, to usando a cm 10.2, instalei e app BuildProp editor pra editar umas coisas só q sei la como acabei removendo o root do meu celular, ñ consigo usar nem um app q necessite de root, alguem me da uma luz do q eu possa fazer :S

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 16:45:21 via Web

Diego Sthepen
Gente alguem me da uma luz pelo amor d Deus, to usando a cm 10.2, instalei e app BuildProp editor pra editar umas coisas só q sei la como acabei removendo o root do meu celular, ñ consigo usar nem um app q necessite de root, alguém me da uma luz do q eu possa fazer :S
Tu ja tentou fazer o Root com o Kingo e deu erro, correto?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 16:54:17 via Web

acabei de tentar no modo feito pra android ics, o celular reiniciou mas acho q nem adiantou :S

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 16:58:35 via App

Laíre, O binário não é instalado porque ainda resta alguma coisa do Vroot (Root Chinês) o pessoal não exclui o APP e quer que funcione o meu também dava esse erro do binario e eu consegui resolver é simples basta instalar o Titanium Backup Excluir tudo do root chinês (não tem só o APP do escudo azul não) e depois restaurar o celular para padrão de fabrica e tentar fazer o root de novo usando o Kingo.

— alterado em 22/11/2013, 16:59:17

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 17:15:16 via Web

tentei fazer o root usando o Kingo, ele diz q a operação foi realizada com sucesso, mas quando tento usar algum app q requer root continua no mesmo, quando abro o supersu diz q ñ possuo nem um binario instalado

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 17:49:56 via Web

Diego Sthepen
tentei fazer o root usando o Kingo, ele diz q a operação foi realizada com sucesso, mas quando tento usar algum app q requer root continua no mesmo, quando abro o supersu diz q ñ possuo nem um binario instalado
Garantido funcionar com o Jelly Bean.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 17:55:42 via Web

mostra q funcionou mano, mas quando tento usar qualquer app q requer root o app ñ funciono, diz q eu ñ possuo esse acesso, da uma ajuda aê

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 18:01:54 via Web

Diego Sthepen
mostra q funcionou mano, mas quando tento usar qualquer app q requer root o app ñ funciono, diz q eu ñ possuo esse acesso, da uma ajuda aê
Só tu atualizar para o Jelly Bean ou procurar pelo Método para o ICS, dá uma olhada no fórum, isso é bom porque tu aprende mais :) .

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 18:06:33 via App

Diego Sthepen
mostra q funcionou mano, mas quando tento usar qualquer app q requer root o app ñ funciono, diz q eu ñ possuo esse acesso, da uma ajuda aê
Cara não vou mostrar nada pq não tenho mas os prints e não estou mas usando a ROM da LG se tivesse iria fazer um video pra mostrar. Se colocar o celular no USB e conectar no PC é muito avançado pra vc melhor vc esquecer isso.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 18:17:20 via Web

serio? kkk então só preciso do kdz e da rom e posso colocar a versão official de boa ou tenho q fazer algo antes??

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 18:21:23 via App

Diego Sthepen
serio? kkk então só preciso do kdz e da rom e posso colocar a versão official de boa ou tenho q fazer algo antes??
Tem que ser a ROM jelly bean 4.1 vc consegue fazer essa missão?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 18:23:35 via Web

ow matheus silva acho q vc entendeu bem errado oq eu qis dizer ;)
quando eu disse mostra q funcionou, qis dizer q quando eu abro o app e tento fazer o root aqi mostra q funcionou... blz??
só estou tentando saber outra forma para refazer o root no meu celular :)
então se possivel tente ñ ser ignorante com qem tem duvidas :)

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 18:38:41 via App

Eu estou falando a mo tempo baixa o Titanium Backup clica na 2° aba lá em cima procura o APP do Root desinstala ele e refaz.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 18:41:36 via Web

já tentei isso mas o titanium nem funciona, nem abre, diz q ñ tenho permição e fecha, como eu disse, nem um app q requer root funciona, estou tentando instalar a rom 4.1 official pelo kdz

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 19:28:08 via App

Então faz isso mesmo instala a rom pelo kdz e tenta fazer o root pelo kingo que vai da certo

— alterado em 22/11/2013, 19:28:34

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 22:07:55 via Web

Diego Sthepen
serio? kkk então só preciso do kdz e da rom e posso colocar a versão official de boa ou tenho q fazer algo antes??
Olá Diego, acho que tinha te confundido com outro usuário recém chegado aqui, foi mal, mais já entendi teu caso, te ajudei na transição da CM 10 base band 10 para a CM 10.2 base bande 20 (processo meio demorado), correto? Bom então pelo que entendi tu mexeu em umas coisas e perdeu o root na CM, e olhe que conseguir isso é meio difícil, rsrs, pois o root já ver no sistema da rom. Então nesse casso te aconselho a fazer os dois wipes e reinstalar a mesma CM 10.2 por cima, só lembrando que isso vai apagar os dados do usuários (Apps e Jogos instalados).

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 22:52:27 via Web

Tó meio perdido :( !?!? Tinha um amiguinho novato aqui querendo fazer Downgrade no L5 e615f Dual, fiquei de ajuda-lo, mais agora que sei como fazer eu não encontro o post, nem sei em qual tópico foi!? Se for tu aí me chama aqui, blz? :lol:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

22/11/2013, 23:23:45 via Web

Não to conseguindo abrir o aplicativo que o Matheus falou da erro e diz que a room não tem root.

— alterado em 22/11/2013, 23:28:12

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

22/11/2013, 23:26:21 via Web

To com a room v10P a da versão 4.0 a original que peguei em algum tutorial mas antes gostaria de saber se posso instalar essa room e depois por a v20A para tentar fazer o root pq o aplicativo que o Matheus falou não abre diz que a room não tem root e o escudo sumiu.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 23:38:37 via Web

Matheus Nunes
To com a room v10P a da versão 4.0 a original que peguei em algum tutorial mas antes gostaria de saber se posso instalar essa room e depois por a v20A para tentar fazer o root pq o aplicativo que o Matheus falou não abre diz que a room não tem root e o escudo sumiu.
Bom Matheus, se teu aparelho tá com ICS e tu que atualizar para o Jelly Bean, é só colocar a v20D por cima da rom atual que teu aparelho tá, e por fim colocar a v20A por cima para ficar português. Antes de tudo faça um Hard Reset para evitar futuros erros.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

22/11/2013, 23:43:58 via Web

Eu fiz isso para poder usar a v20A tive que por a v20D e depois ela por cima para funcionar.
Mas sera que fazendo isso consigo fazer o root?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 23:59:16 via App

Matheus Nunes
Não to conseguindo abrir o aplicativo que o Matheus falou da erro e diz que a room não tem root.
Para VC poder abrir VC tem que fazer o root no kingo root pelo PC baixa os drivers e no celular deixa em software da LG

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 00:34:05 via Web

Tentei dessa forma que vc disse e não deu certo.
Ta ai o erro que falei, agora vou tentar por a room v20D e por cima a v20A para ver se da certo.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 01:03:04 via Web

Você fez o Hard ?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 01:11:04 via Web

Ainda não vou fazer agora e tentar então.

— alterado em 23/11/2013, 01:16:27

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

23/11/2013, 01:12:26 via App

Matheus Nunes
Ainda não vou fazer agora e tentar então.
VC ta com o Vroot ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 01:19:49 via Web

Matheus Nunes
Ainda não vou fazer agora e tentar então.
Pode ser também fazer a restauração de fabrica?
Porque não to conseguindo fazer como era antes pela botões.
Assim fica difícil, falei para antes de tudo você fazer um hard reset, acho que vou ter que fazer vocês esquecerem que existe esse tal de vRoot para vocês voltarem a real, ja expliquei como fazer, agora é com você, lamento mais não posso mais te ajudar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 01:20:33 via Web

Não sei te falar ao certo por que estava com aquele escudo azul, cheguei a restaurar as configurações de fabrica mas ele continuo la ai quando fui tentar tirar ele pelo aplicativo que vc falou não achei mais o escudo.
Mas antes disso eu tentei mais uma vez pelo Vroot então deve ter desinstalado.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 01:24:14 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Ainda não vou fazer agora e tentar então.
Pode ser também fazer a restauração de fabrica?
Porque não to conseguindo fazer como era antes pela botões.
Assim fica difícil, falei para antes de tudo você fazer um hard reset, acho que vou ter que fazer vocês esquecerem que existe esse tal de vRoot para vocês voltarem a real, ja expliquei como fazer, agora é com você, lamento mais não posso mais te ajudar.
Desculpa foi um erro meu deu certo pelos botões agora vou tentar fazer esse processo.
Não to muito por dentro disso de root 1° aparelho que tento dar root por isso ainda to meio perdido.

Responder