Galaxy Fame Nao Carrega nem Inicia.

  • Respostas:4
Denis Stivall
  • Posts no fórum: 1

10/11/2013, 18:35:07 via Web

Olá Galera do AndroidPit , bom eu estou tendo problemas com meu Galaxy Fame ah alguns dias , ele simplismente nao carrega e nao inicia , quando boto para carregar ele começa carregar aeh ele vibra do nd e aparece uma bateria com um traço ao meio , ja tentei mudar de carregador e nada ainda , gostaria de estar resolvendo o mesmo.

Explicando novamente , ao botar carregador na tomada e conectar a ele , ele aparece a bateria começando a carregar , segundos apos ele vibra e aparece uma bateria com traçinho no meio indicandoq que nao esta carregando , sendo assim impossivel de usar o mesmo.

Obg a quem puder ajudar .

Abracos , aguardo resposta.

Thiago Rocha

Responder
Thiago Rocha
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 07:18:30 via Web

Tbm estou com esse problema, vc ja resolveu o seu? se resolveu me responda Porfavor

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

22/03/2014, 07:57:41 via App

Olha, qualquer problema desse tipo pode ser resolvido com a reinstalação do sistema...
Baixe a rom e instale via odin! resolverá! ;)

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Carllos Bulamarck
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 17:19:01 via Web

achei a solução do problema... é só tirar os dois chips antes de ligar e eles ligaram normalmente, dai é só por o carregado e depois por os chip outra vez

Responder
Daniel Ulhiach
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 22:16:37 via Web

Ola. É so tirar a bateria e colocar no carregador universal por 2hs e pronto ja pode ligar

Responder