Samsung Galaxy S4 — Aplicativo tenta acessar informações de segurança no s4 com Android 4.3

  • Respostas:6
  • Respondido
Rômulo Carvalho
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 12:58:12 via Web

Depois que eu e meus amigos atualizando para o Android 4.3 aparece uma mensagem que um aplicativo tentou acessa o sistema de segurança e foi bloqueado, essa mensagem se repete várias vezes ao dia. Alguém tem enfrentado esse problema? Alguém sabe me dizer como faço para descobrir que aplicativo é esse, para que possa excluir o mesmo. Mesmo aparecendo que o aplicativo foi bloqueado estou me sentindo inseguro. Conto com a ajuda de vcs. Desde de já obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 13:05:15 via Web

olá, se tu fez o acesso root, pode ter certeza que é o supersu ou superuser, se não fez, vai ter que executar um por um dos teu apps pra ver qual é bloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rômulo Carvalho
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 13:35:02 via App

tentei acessar um aplicativo de cada vez, porém, a mensagem não apareceu. existe outro processo?

— alterado em 14/11/2013, 13:35:33

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

14/11/2013, 22:02:44 via App

cara essa mensagem aí e normal, são apps que não são da ROM que tenta acesso ao root ou seja as pastas principais do celular como o amigo aí acima falou só que como seu celular não tem root e vc não sabe quais aplicativos estão sendo bloqueados e só marcar a opção mostrar dawui a 30 dias. O link2sd pede esse tipo de permissão, tais como o clean Master e entre outros.

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

15/11/2013, 16:36:53 via App

Rômulo Carvalho
Depois que eu e meus amigos atualizando para o Android 4.3 aparece uma mensagem que um aplicativo tentou acessa o sistema de segurança e foi bloqueado, essa mensagem se repete várias vezes ao dia. Alguém tem enfrentado esse problema? Alguém sabe me dizer como faço para descobrir que aplicativo é esse, para que possa excluir o mesmo. Mesmo aparecendo que o aplicativo foi bloqueado estou me sentindo inseguro. Conto com a ajuda de vcs. Desde de já obrigado!
Isso e frescura do KNOX eu só estou esperando o termino da garantia para limpar toda minha ROM.

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Robson Zerbinatti
  • Posts no fórum: 1

29/12/2013, 16:28:11 via Web

É o tal do Knox mesmo que causa esse bloqueio todo. Trouxe um S4 da Europra e atualizei o Android logo que o conectei ao wi-fi.
Estou sem respostas até agora e com um celular de ultima geração que nao faz ligações!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2013, 18:58:31 via Web

Robson Zerbinatti
É o tal do Knox mesmo que causa esse bloqueio todo. Trouxe um S4 da Europra e atualizei o Android logo que o conectei ao wi-fi.
Estou sem respostas até agora e com um celular de ultima geração que nao faz ligações!!
olá amigo, a samsung implementou um bloqueio nos s4, tu deveria ter colocado um chip lá na europa e ativado o aparelho , ai sim ele pegaria aqui, mas como tu trouxe direto, ele bloquiou , mais infirmações veja esse post no nosso blog:
samsung-bloqueio-cartoes-sim-regional

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder