LG Optimus L3 — [Tutorial][Rom][4.1.2] CyanogenMod 10

  • Respostas:10
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 17:16:02 via Web


CyanogenMod 10 com Android 4.1.2 para o LG Optimus L3 E400

Não Me responsabilizo por Dispositivos Brickados, Cartões SD Mortos, Faça A instalação por sua conta.




Erros Conhecidos
Wifi Não funciona
Câmera não funciona
Sensor de Luz não funciona
Acelerômetro não funciona
3G não funciona
Outros Erros..



Instalação
1. Faça o Download da Rom no Link abaixo
2. Baixe os Gapps para android 4.1.X em http://d-h.st/iKX
3. Coloque os arquivos em seu SD Card
4. Reinicie no modo CWM Recovery
5. Selecione "Wipe Data/Factory Reset" e "Wipe Cache Partition"
6. Vá em "Advanced" e selecione "Wipe Dalvik Cache"
7. Volte e selecione "Install Zip From SD Card" e Logo após "Choose Zip From SD Card"
8. Procure o Arquivo zip CM10 e selecione Yes
9. Pricure o Arquivo zip Gapps e selecione Yes
10. Volte e selecione "Reboot System Now"


Download
https://mega.co.nz/#!iI4SADTI!f0JRuUQxeujBshw50wxnwyJm4BU6AnID66wHoNhAW3Y


Creditos
DeathArrow


Informações
Status: Alpha 1
Versão do Kernel: 3.4.X
Requer: Root, CWM, Firmware 2.3.6 ou 4.0.4


Imagem

— alterado em 17/11/2013, 22:33:09

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 18:05:02 via App

Bug, Bug, Bug..

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 20:30:35 via Web

Ótima iniciativa Paulo, só vi agora, nem sabia que ja tinha uma CM 10 para o L3, espero que logo seja fixada, e que todos os users do l3 possam der experiência do Jelly Bean em seus aparelhos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 20:32:54 via App

Laíre S.
Ótima iniciativa Paulo, só vi agora, nem sabia que ja tinha uma CM 10 para o L3, espero que logo seja fixada, e que todos os users do l3 possam der experiência do Jelly Bean em seus aparelhos.

Essa Rom está parada à quase 9 Meses.. Infelizmente..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 20:34:05 via App

Eu acho que vou pedir ajuda ao PecanCM

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 20:35:10 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Ótima iniciativa Paulo, só vi agora, nem sabia que ja tinha uma CM 10 para o L3, espero que logo seja fixada, e que todos os users do l3 possam der experiência do Jelly Bean em seus aparelhos.

Essa Rom está parada à quase 9 Meses.. Infelizmente..
Que pena, infelizmente deve ter poucos usuarios devs para esse pequeno aparelho.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 22:08:37 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Ótima iniciativa Paulo, só vi agora, nem sabia que ja tinha uma CM 10 para o L3, espero que logo seja fixada, e que todos os users do l3 possam der experiência do Jelly Bean em seus aparelhos.

Essa Rom está parada à quase 9 Meses.. Infelizmente..
Que pena, infelizmente deve ter poucos usuarios devs para esse pequeno aparelho.

Existem poucos mesmo.. Fazer o que né.. Eu vou tentar fazer umas correções. Eu vou entrar em contato com o Gellmar e o PecanCM

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 22:12:17 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Ótima iniciativa Paulo, só vi agora, nem sabia que ja tinha uma CM 10 para o L3, espero que logo seja fixada, e que todos os users do l3 possam der experiência do Jelly Bean em seus aparelhos.
Essa Rom está parada à quase 9 Meses.. Infelizmente..
Que pena, infelizmente deve ter poucos usuarios devs para esse pequeno aparelho.
Existem poucos mesmo.. Fazer o que né.. Eu vou tentar fazer umas correções. Eu vou entrar em contato com o Gellmar e o PecanCM
Boa ideia Paulo, desejo sucesso para ti, vai nessa amigo, vai da tudo certo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/11/2013, 22:52:21 via App

Eu tenho uma boa notícia, Um Grupo de devs, Desde o Cybojenix, Tudosirb, DeathArrow, Fergy estão tentando Trazer a CM10.1 ou 10.2 para o E400, O Galaxy Mini tem CM7/9/10/10.1/10.2, Se o E400 receber ao menos uma CM10.1 eu já fico feliz..

Se alguém"Bem provável que não" quiser acompanhar o Tópico no xda : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2458372

Lost in Amsterdam?

Responder
Diego Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

15/01/2014, 03:48:18 via Web

coloca os arquivos compactados no sd ?

Responder
Igor colombo
  • Posts no fórum: 1

18/06/2015, 00:58:05 via Web

ola gente estarei desenvolvendo a rom jelly bean para e400 4.1.2 estou começando a modificar boot.img,etc; e quem esta afim de um rom pura aguarde ja consegui tirar ums bugs ex:camera acelerometro e to quase la vlw. se alguem poder me ajudar agradeço!

— alterado em 18/06/2015, 01:03:51

Responder