[TUTORIAL] Removendo mensagem de VOZ

  • Respostas:6
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

16/11/2013, 23:47:49 via App

A notificação de Caixa Postal é um tipo de aviso nos smartphones Android que incomoda muita gente, ainda mais por ser complicado de ser retirado. Bom, agora não é mais, nesse artigo vou apontar maneiras de excluir essa notificação no seu Android.

Se você não quer pagar, ou não tem interesse nesse tipo de notificação e simplesmente quer se ver livre, veja baixo como é simples excluir a notificação:

Clique e fique pressionado a Mensagem de Caixa Postal durante 4 segundos.
Agora clique em “Informação do aplicativo” que vai aparecer.
Clique na opção de “Limpar dados” que fica mais abaixo.
Clique em “OK” na mensagem de alerta.
Agora o aviso de Caixa Postal já foi removido.
Não deu certo? Então siga esse caminho muito detalhando


Clique em “Configurações” do seu telefone.
Agora procure por “Gerenciador de aplicativos” nesse menu.
Agora coloque na aba de “Todos aplicativos” instalados.
Procure por “Telefone” que fica mais abaixo.
Agora clique em “Limpar dados” que fica nesse menu.


Vale deixar claro que a mensagem vai retornar quando você reiniciar o telefone, pois você a excluiu do seu aparelho e não na sua operadora. Para apagar definitivamente, o recomendado é ligar para a sua operadora e solicitar a exclusão do aviso ou a desativação da caixa postal.

Eu prefiro usar o mais simples, que é limpando os dados, até porque o tempo que poderia perder ligando para a operadora é suficiente para fazer esse pequeno processo muitas vezes. De qualquer forma fica a dica para quem tem um smartphone Android.

O processo foi realizado em aparelhos da linha LG Optimus L5 com total sucesso.

Valeu

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Rogério G.

Responder
Rogério G.
  • Posts no fórum: 8

11/08/2014, 23:04:25 via Web

Me Ajudou! Valeu mesmo Obgdu! ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/08/2014, 15:34:59 via App

Mais isso só remove o ícone, a mensagem fica gravada ainda, no meu celular com o chip da vivo, basta ligar para o meu próprio numero, ele vai dizer que ta desligado e vai cair na caixa postal, ai é só digitar o numero 3 que ele exclui a mensagem.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/08/2014, 16:27:18 via Web

Isso só é necessário no Jelly Bean pra baixo, porque no kitkat tem como arrastar para a fora da gaveta de notificações. Mas é uma ótima dica.

— alterado em 22/08/2014, 16:27:39

Responder
Ivam Carlos
  • Posts no fórum: 3

19/12/2014, 14:06:55 via Web

Muito chato, até agora o máximo que consegui foi bloquear as notificações por um módulo Xposed, AppSettings. Ele Faz com que o icone da notificação não fique visível na barra de status.

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

19/12/2014, 14:25:40 via App

prefiro ligar na operadora, pedir pra eles limparem a caixa de mensagem e desativar para todas ligações.

Responder
crash
  • Posts no fórum: 2

11/06/2016, 13:01:12 via App

isso é um saco, eu tinha procurado na net inteira pra aprender a remover isso, só achei no site tecnosdroid.c o m
É agora aqui.

Responder