LG Optimus L7 — App SMS Optmus L7 trava usualmente

  • Respostas:6
  • Respondido
Odair José Gambert N.
  • Posts no fórum: 18

18/11/2013, 14:01:18 via Web

Olá galera, meu LG optmus L& atualmente está rodando android 4.1.2 (20a Europeia) com root atualizado através de um tópico do AndroidPIT inclusive, contudo eu já usei a mesma versão sem root. Uma coisa que notei, e não é algo exclusivo dessa versão, mas também da rom nativa (ICS) é que as vezes o App de SMS nativo da LG trava de tal forma que necessita ser finalizado no gerenciador de tarefas. Não é sempre que ocorre, mas irrita bastante. Alguém tem problema semelhante e talvez uma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/11/2013, 15:47:55 via Web

olá, atualiza o gtalk para hangouts e coloca ele para app de envio de memsagem sms, é uma solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Odair José Gambert N.

Responder
Odair José Gambert N.
  • Posts no fórum: 18

18/11/2013, 19:00:41 via Web

Uma solução simples que não havia percebido. Serviu como uma luva.

Responder
Vanessah Alves
  • Posts no fórum: 1

18/11/2013, 19:45:13 via Web

Gente me ajudem, meu L7 tem 18 dias e trava muito, vou colocar exemplos:

- Lento
- Nao lê os contatos
- Nao manda msg, recebe
- Fica dando erro em todos os aplicativos
- Nao acessar o painel para discagem


Enfim eu nao sei o que fazer, quem puder me ajudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

18/11/2013, 19:56:16 via Web

Vanessah Alves
Gente me ajudem, meu L7 tem 18 dias e trava muito, vou colocar exemplos:

- Lento
- Nao lê os contatos
- Nao manda msg, recebe
- Fica dando erro em todos os aplicativos
- Nao acessar o painel para discagem


Enfim eu nao sei o que fazer, quem puder me ajudar
olá Vanessah, bem vinda ao fórum, bom é simples, faz um reset de fábrica nele
*vai nas configurações depois em fazer backup e redefinir depois em configuração original ou reset de fábrica (algo parecido com o que falei)
ou ainda melhor, você pode atualizar seu aparelho para o android 4.1.2 jelly bean que vai ficar bem melhor segue o tutorial> AQUI

Bruno Tallyson

Rafael L.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 20:10:44 via App

Bruno Thallyson
Vanessah Alves
Gente me ajudem, meu L7 tem 18 dias e trava muito, vou colocar exemplos:

- Lento
- Nao lê os contatos
- Nao manda msg, recebe
- Fica dando erro em todos os aplicativos
- Nao acessar o painel para discagem


Enfim eu nao sei o que fazer, quem puder me ajudar
olá Vanessah, bem vinda ao fórum, bom é simples, faz um reset de fábrica nele
*vai nas configurações depois em fazer backup e redefinir depois em configuração original ou reset de fábrica (algo parecido com o que falei)
ou ainda melhor, você pode atualizar seu aparelho para o android 4.1.2 jelly bean que vai ficar bem melhor segue o tutorial> AQUI
Vanessah, se tem 18 dias, tente um restauração de fábrica, o se não resolver use sua garantia para arrumarem ou até mesmo a troca do aparelho, se vc fizer esses passos que o "rapaz" disse acima vc vai perder a garantia, pois não é uma atualização oficial para seu aparelho! Ele devia ter dito isso! Mais enfim, lamento por ser tão desinformado esse "moderador" do AndroidPit, e não te passar as informações como um todo, para um aparelho com tão pouco tempo não convém fazer esse processo! Mais uma vez, desculpas.

— alterado em 18/11/2013, 21:10:00

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Odair José Gambert N.
  • Posts no fórum: 18

18/11/2013, 20:21:48 via Web

Vanessah Alves
Gente me ajudem, meu L7 tem 18 dias e trava muito, vou colocar exemplos:

- Lento
- Nao lê os contatos
- Nao manda msg, recebe
- Fica dando erro em todos os aplicativos
- Nao acessar o painel para discagem


Enfim eu nao sei o que fazer, quem puder me ajudar

Eu realmente achava o meu lento quando tinha a ROM de fabrica, mas ao utilizar o Jelly bean e root, pude usar o Android Tweaker pro combinado com du speed booster e a Nova Laucher para substituir a launcher nativa. Fez o desempenho aumentar e muito.

Responder