Victor Oliveira
- Posts no fórum: 1
19/11/2013, 18:42:25 via Web
19/11/2013 18:42:25 via Web
Tenho o S4, e há + ou - 1 semana não faz ligação...ele é da Claro, envia e recebe mensagem, conecta na internet e recebe ligação...quando vou ligar para alguém, a seguinte mensagem é dita: "Essa chamada não pode ser completada. Entra em contato com a pessoas responsável por telefonia na empresa."
Meu plano NÃO é empresarial, é pessoa-física, pós-pago...liguei na Claro, e disseram que está tudo normal. Então testei o chip num aparelho simples, e funcionou, mas no S4 não funciona, sempre dá essa mensagem....não sei o que fazer mais...
Meu plano NÃO é empresarial, é pessoa-física, pós-pago...liguei na Claro, e disseram que está tudo normal. Então testei o chip num aparelho simples, e funcionou, mas no S4 não funciona, sempre dá essa mensagem....não sei o que fazer mais...
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.