Google Nexus 4 — Android kit kat Nexus 4

  • Respostas:55
  • Respondido
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 23:48:49 via Web

Matheus Dorta
Olá, pessoal. Tenho um Nexus 4, e gostaria de saber o seguinte: desde que atualizei para o Kitkat, não consigo mais salvar imagens do Google Chrome! Mesmo pressionando o dedo sobre a imagem, não aparece a opção de salvar ou copiar. Isso era fácil na versão Jelly Bean. Sou novato em Android, estou engatinhando ainda. Como devo fazer? Grato.

Quando você pressiona o dedo sobre a imagem aparece alguma outra opção? É que não entendi se nada acontece ou se apenas essas duas opções não aparecem 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Matheus Dorta
  • Posts no fórum: 4

03/01/2014, 23:53:02 via Web

Na verdade, não aparece nenhuma opção. Antes, no Jelly Beam, aparecia uma janela com opções, se não me engano. Agora nada aparece. Não tem como salvar imagens, então?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 23:56:40 via Web

Matheus Dorta
Na verdade, não aparece nenhuma opção. Antes, no Jelly Beam, aparecia uma janela com opções, se não me engano. Agora nada aparece. Não tem como salvar imagens, então?

Entendo, acabei de salvar as imagens aqui no meu celular que roda o JB. Não acredito que isso seja uma mudança do KitKat, talvez o Chrome que não esteja totalmente redefinido para o KK.
Já tentou com outro navegador para ver se salva?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Matheus Dorta

Responder
Matheus Dorta
  • Posts no fórum: 4

03/01/2014, 23:57:40 via Web

Não, o único navegador que tem instalado nele é o Chrome. Não tentei instalar nenhum outro, vou fazer isso. Grato.

Daniel C.

Responder
FreDy Mateus
  • Posts no fórum: 1

11/02/2014, 02:08:43 via Web

Pessoal alguém me ajuda...meu nexus 4 não faz ligação... Ele entra na internet pelo chip de boa mas na hora de fazer ligações aparece uma MSG. "Rede móvel indisponível"
Oque pode ser isso??alguém sabe??

Responder
Matheus Dorta
  • Posts no fórum: 4

27/02/2014, 16:23:41 via Web

Pergunta até bobinha, mas vamos lá: se eu resetar meu celular, eu perco tudo que conquistei em jogos instalados nele? Ou ficam salvos no servidor de cada jogo? Por exemplo: Marvel Avengers Alliance, Zombies versus Plants 2, etc. É que meu cel não tá segurando bateria, eu vou resetar e reinstalar tudo de nvoo pra ver se resolve. O que me dizem?

Responder