Samsung Galaxy Note 2 — AJUDA!! DOWNGRADE 4.3 OFICIAL PARA 4.1.2 DO NOTE 2!!!

  • Respostas:19
Neto Dantas
  • Posts no fórum: 2

22/11/2013, 03:59:41 via Web

Galera, já vi um post aqui com a leak version da firmware, mas inventei de instalar a ROM da India oficial que saiu ontem na Sammobile e agora não to conseguindo tirar essa maldita ROM do celular, inventei de instalar o KNOX também, não sei se esse que foi meu erro... PRECISO DE AJUDA!! Deixei tudo em inglês no telefone não tem idioma português alguém me dá uma luz ai? Como faço pra tirar a droga dessa ROM? Me deem uma solução ://

Responder
Tiago Henrique
  • Posts no fórum: 1

23/11/2013, 12:25:29 via App

neto. seguinte nesse caso por enquanto volte para a versão 4.3 vazada pela Samsung que tem a versão em português.
Estou usando ela é esta rodando liso até sair uma nova versão para o Brasil ou mais atualizada da Europa que tem idioma em português.
Se caso não achar o link do Android me avisa que posto em meu Dropbox.
abraços

Responder
Neto Dantas
  • Posts no fórum: 2

23/11/2013, 18:00:08 via Web

Tiago aí é que tá O problema não tô conseguindo mudar pra nenhuma Outra ROM ainda não tentei voltar pra essa leaked version mas tenho quase certeza de que não vou conseguir voltar tô precisando de ajuda pq não sei mais o que faço até a garantia do celular eu perdi por burrice -.- n tem 6 meses meu cel.

celiacotrim

Responder
Jcaldas Souza
  • Posts no fórum: 2

23/11/2013, 23:03:37 via Web

ola amigo também cometi o mesmo erro, instalei o 4.3 no meu note 2 e instalei o knoxx, o celular está com idioma inglês e ano consigo voltar ao 4.1.2, se puder me ajudar eu agradeco

Responder
Fábio Marques
  • Posts no fórum: 2

14/12/2013, 22:46:10 via Web

Tiago Henrique
neto. seguinte nesse caso por enquanto volte para a versão 4.3 vazada pela Samsung que tem a versão em português.
Estou usando ela é esta rodando liso até sair uma nova versão para o Brasil ou mais atualizada da Europa que tem idioma em português.
Se caso não achar o link do Android me avisa que posto em meu Dropbox.
abraços

Boa noite thiaga
gostaria de perdir a disponibilizacao deste leaked firmware que tem pois eu nao estou conseguindo baixa e estou com o mesmo problema dos outros.

Por favor me ajude.
Obrigado

Célia Cotrimceliacotrim

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/12/2013, 01:22:54 via App

Fábio Marques
Tiago Henrique
neto. seguinte nesse caso por enquanto volte para a versão 4.3 vazada pela Samsung que tem a versão em português.
Estou usando ela é esta rodando liso até sair uma nova versão para o Brasil ou mais atualizada da Europa que tem idioma em português.
Se caso não achar o link do Android me avisa que posto em meu Dropbox.
abraços

Boa noite thiaga
gostaria de perdir a disponibilizacao deste leaked firmware que tem pois eu nao estou conseguindo baixa e estou com o mesmo problema dos outros.

Por favor me ajude.
Obrigado
Quando atualiza para o 4.3 tem a opcao de instalar ou nao o Knox?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Célia Cotrim

Responder
Fábio Marques
  • Posts no fórum: 2

15/12/2013, 02:29:42 via Web

Tem o icone de instalar o knox, isso faz alguma diferença?

Responder
Tertuliano Vader
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 18:25:54 via Web

Boa tarde Neto, Eu estou com o mesmo problema... Atualizei o meu Smart para o Android 4.3 :( e agora não consigo rotear o aparelho ou mudar a rom. Pela experiência que tenho com o assunto eu posso te afirmar que não precisa se preocupar ;) A alteração ( Restrição / Bloqueio ) que o aplicativo Knox trouxe é sistêmica, e é reversível, mas no momento temos que esperar. O contador binário pode ser zerado facilmente, mas o contador Knox ainda não... E te garanto que todo o problema do seu aparelho é o Knox.

A solução seria excluir a partição Knox que foi criada, mas como??? Alguém pode ajudar? \o/ Samsung :D

celiacotrim

Responder
Gustavo Goto
  • Posts no fórum: 2

09/01/2014, 03:57:54 via Web

Pessoal, eu so atualizei pela propria atualização do sistema pro 4.3, mas me arrependo amargamente disso... apos essa atualização meu celular ficou mais rapido, contudo a bateria dura menos, funcoes adicionais INUTEIS, apps a mais inuteis e nao removíveis, nao consigo mexer no celular durante ligações, email agora tenho q abrir e atualizar toda vez, trava as vezes alguns jogos q nunca travaram... tem algum modo de voltar pro 4.1.2?

celiacotrim

Responder
celiacotrim
  • Posts no fórum: 19

01/03/2014, 13:57:44 via Web

aconteceu o mesmo comigo! o meu note 2 está como roteado mas não consigo tirar nenhum app ! Gostaria de voltar ao 4.1.2
Será q pelo Kies isso é possível?

Responder
Silvio Rogério
  • Posts no fórum: 22

04/03/2014, 23:27:33 via Web

celiacotrim
aconteceu o mesmo comigo! o meu note 2 está como roteado mas não consigo tirar nenhum app ! Gostaria de voltar ao 4.1.2
Será q pelo Kies isso é possível?

Utiliza o Odin para voltar.
Faça o download da última versão do 4.1.2 para o seu dispositivo, pode ser encontrado na Sammobile.
1Terafile Server:
2terafile.co/07cc6436a637/ZTO-N7100UBDMG2-20131001114327.zip
3RapidGator Server:
4rapidgator.net/file/4d23e4df038ee04ad1f452e167f29934

Caso tenha o KIES instalado, não precisa baixar drivers.
Utilize o Odin v3.07. (Traduzido)
1mega.co.nz/#!XtpSmaZK!WPNSNWXRAN6INcelq_PE2rinKfKjKwX86ACQt3VfRy0

Abra o Odin e com seu dispositivo em mãos e desligado, entre em Modo Download (Volume p/Baixo + Home + Power), no Odin clique em PDA, selecione a firmware extraída.

Aguarde a verificação da firmware. Em Opções, as únicas opções que deverão está marcadas são Auto Reiniciar e F. Reset Time, caso tenha alguma outra, por favor, deixe somente estas duas.
Clique no botão Iniciar para começar o processo de carregamento (download) da firmware para o celular e aguarde até finalizar (celular: Quando surgir a tela seleção de idiomas; Odin: Quando aparecer a imagem PASS no topo da janela).

Abraço!

celiacotrim

Responder
celiacotrim
  • Posts no fórum: 19

05/03/2014, 12:25:08 via Web

Muito obrigado pela dica vou tentar! Qqr coisa posto aqui! VALEUUUU!!!!!!!!

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

05/03/2014, 16:18:05 via Web

socorro!
Deu errado!
Apareceu uma tela preta com um cel. um triangulo amarelo e um pc do lado e embaixo escrito assim no na tela do celular: Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again.
Entrei no kies e ele pede um code!

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

05/03/2014, 16:53:03 via Web

me manda essa versão!

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

05/03/2014, 16:54:23 via Web

Fábio Marques
Tiago Henrique
neto. seguinte nesse caso por enquanto volte para a versão 4.3 vazada pela Samsung que tem a versão em português.
Estou usando ela é esta rodando liso até sair uma nova versão para o Brasil ou mais atualizada da Europa que tem idioma em português.
Se caso não achar o link do Android me avisa que posto em meu Dropbox.
abraços

Boa noite thiaga
gostaria de perdir a disponibilizacao deste leaked firmware que tem pois eu nao estou conseguindo baixa e estou com o mesmo problema dos outros.

Por favor me ajude.
Obrigado
Tb preciso !

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

05/03/2014, 16:55:00 via Web

Rogério Sousa
celiacotrim
aconteceu o mesmo comigo! o meu note 2 está como roteado mas não consigo tirar nenhum app ! Gostaria de voltar ao 4.1.2
Será q pelo Kies isso é possível?

Utiliza o Odin para voltar.
Faça o download da última versão do 4.1.2 para o seu dispositivo, pode ser encontrado na Sammobile.
1Terafile Server:
2terafile.co/07cc6436a637/ZTO-N7100UBDMG2-20131001114327.zip
3RapidGator Server:
4rapidgator.net/file/4d23e4df038ee04ad1f452e167f29934

Caso tenha o KIES instalado, não precisa baixar drivers.
Utilize o Odin v3.07. (Traduzido)
1mega.co.nz/#!XtpSmaZK!WPNSNWXRAN6INcelq_PE2rinKfKjKwX86ACQt3VfRy0

Abra o Odin e com seu dispositivo em mãos e desligado, entre em Modo Download (Volume p/Baixo + Home + Power), no Odin clique em PDA, selecione a firmware extraída.

Aguarde a verificação da firmware. Em Opções, as únicas opções que deverão está marcadas são Auto Reiniciar e F. Reset Time, caso tenha alguma outra, por favor, deixe somente estas duas.
Clique no botão Iniciar para começar o processo de carregamento (download) da firmware para o celular e aguarde até finalizar (celular: Quando surgir a tela seleção de idiomas; Odin: Quando aparecer a imagem PASS no topo da janela).

Abraço!
socorro!
Deu errado!
Apareceu uma tela preta com um cel. um triangulo amarelo e um pc do lado e embaixo escrito assim no na tela do celular: Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again.
Entrei no kies e ele pede um code!

Responder
Silvio Rogério
  • Posts no fórum: 22

10/03/2014, 19:05:14 via Web

Tentou outra vez?

Responder
celiacotrim
  • Posts no fórum: 19

15/03/2014, 02:58:29 via App

tentei varias vezes e ele acabou ficando só na tela de início da Samsung aí tive q levar na assistência técnica e fou dano no software eles arrumaram mas ele voltou com o 4.3 com knox e sem o root.

Responder
NataianeCaroline YuriAmorim
  • Posts no fórum: 3

04/06/2014, 08:00:20 via Web

é só instalar de novo uma versão 4.3 do android,porque o knox bloqueou o dowgrade para versões anteriores

Responder
Fabiano Pessôa
  • Posts no fórum: 1

03/03/2017, 02:35:58 via Web

O meu está com a versão 4.4.2 e queria fazer o downgrade para 4.1.1, mas não encontro. Tento fazer pelo Odin para a 4.1.2 e não faz nem a pau!
Ele era um celular da Verizon e quero desbloquear para usar aqui no Brasi.

Responder