Motorola Moto G — [Dúvida] Paginas Iniciais do Moto G.

  • Respostas:4
  • Respondido
Olavin Pereira
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 19:22:44 via Web

Olá Pessoal!

- Estou com problema. Comprei o Motorola G - e ele vem com 5 paginas iniciais e não estou conseguindo apagar eles!!!!!!! no Android 4.3.
Galera me ajuda aí!

— alterado em 25/11/2013, 19:34:26 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 19:33:33 via App

Olavin Pereira
Olá Pessoal!

- Estou com problema. Comprei o Motorola G - e ele vem com 5 paginas iniciais e não estou conseguindo apagar eles!!!!!!! no Android 4.3.
Galera me ajuda aí!
o android puro 4.3 você não pode apagar as páginas iniciais que é o caso Motorola moto G,
instale outro Launcher, é o melhor

— alterado em 25/11/2013, 19:34:19

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 19:42:22 via Web

Olá pessoal,
Tópico movido foi movido para o fórum do Moto G e titulo foi modificado para ter um melhor posicionamento nos Motores de Busca e consequentemente ajudar mais usuários, tantos os que buscam na web como os que estão chegando agora no Fórum, o titulo passou de "Android 4.3 - Paginas Iniciais" para "[Dúvida] Paginas Iniciais do Moto G.", espero que todos compreendam e sigam essa linha de pensamento sempre que for publicar um novo tópico.
Atenciosamente,
Laíre S.
-----

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

03/01/2014, 12:00:36 via Web

Olavin Pereira
Olá Pessoal!

- Estou com problema. Comprei o Motorola G - e ele vem com 5 paginas iniciais e não estou conseguindo apagar eles!!!!!!! no Android 4.3.
Galera me ajuda aí!
Estou usando o Nova Launcher, na minha opinião, é o melhor, nele tem como diminuir as paginas iniciais.

Responder
RMInfo - Roni
  • Posts no fórum: 1

17/07/2017, 15:03:49 via Web

Ao moderador
Se o tópico alterado ficar com o título "Alterar páginas iniciais no android 4.3", refina melhor a busca, porque existe Moto G com Android 4.3, 4.4, 5.0 e 5.1. Eu, por exemplo, não consegui encontrar a resposta e pensei que tinha achado. Meu moto G é com o Android 5.1.

Responder