Samsung Galaxy S2 Lite — Senha do servidor alterada

  • Respostas:6
  • Respondido
Adriana das Neves
  • Posts no fórum: 2

28/11/2013, 16:40:39 via Web

Olá. Tinha uma mensagem no aparelho "Falha ao iniciar sessão" depois logo abaixo estava assim: A senha do servidor foi alterada. Insira a nova senha. Mas se eu digito uma senha ele dá Falha ao acessar a minha conta. Alguém pode ajudar?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

28/11/2013, 18:33:18 via Web

adriana das neves
Olá. Tinha uma mensagem no aparelho "Falha ao iniciar sessão" depois logo abaixo estava assim: A senha do servidor foi alterada. Insira a nova senha. Mas se eu digito uma senha ele dá Falha ao acessar a minha conta. Alguém pode ajudar?

Se ninguém mais postar uma solução melhor te aconselho a fazer um reset de fabrica nele como mostra neste tópico > https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/494926/Samsung-Galaxy-S2-Lite-RESET-TOTAL

Se for possível faça backup de todos os seus dados antes pois este processo apagara tudo.
É uma solução radical mas é o que eu faria se não encontrasse outra alternativa :)

Responder
Adriana das Neves
  • Posts no fórum: 2

28/11/2013, 18:55:04 via Web

Mas vc sabe me dizer porque aconteceu isso? Porque esse erro é com relação ao meu email do hotmail apenas, outras coisas eu acesso normal.

— alterado em 28/11/2013, 18:56:19

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

28/11/2013, 21:05:58 via Web

Não sei viu, entra na sua conta do hotmail pelo PC e altera sua senha, ai você faz o mesmo processo de tentar logar na sua conta pelo celular só que digitando esta senha que você recentemente criou, tbm pode resolver. Se conseguir avisa a gente.

Responder
Katy Maltez
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 16:18:20 via Web

Obrigada Bruno M.,

com a sua dica consegui fazer a mensagem de "falha ao iniciar seção" sumir, já havia tentado trocar a senha da conta google diversas vezes mas não tinha adiantado, daí troquei a senha no hotmail e funcionou.

Mais uma vez obrigada.

Katy.

Responder
Andre Facco
  • Posts no fórum: 1

29/03/2016, 11:03:09 via Web

No meu caso é só entrar no email pelo pc

Responder
Marcos Rogério do Amaral
  • Posts no fórum: 1

23/07/2017, 23:22:33 via Web

Resolvi esse problema assim :
Abri o E-mail no Android e excluí a conta do aparelho
e a adicionei novamente.

Responder