Motorola RAZR D1 — [TUTORIAL] Root no RAZR D1! [Ambos os Modelos]

  • Respostas:56
  • Sticky
jao
  • Posts no fórum: 1

24/07/2014, 19:08:27 via Web

como qui e a imagem desse king root porque nao consigo achar no meu celular razr d1 alguem me ajuda ?

Responder
Emanuel Felipe
  • Posts no fórum: 1

26/08/2014, 19:27:22 via Web

Ta dizendo que nao e possivel abrir o arquivo !! me ajudem !!!!!!!!!!!!!

Responder
Kevin
  • Posts no fórum: 1

15/09/2014, 07:12:32 via Web

O kingo root aparece que não está conectado, mas já conectei e desconectei várias vezes, o que eu faço?
P.s: Eu já ativei depuração USB.

Responder
Edney Nascimento
  • Posts no fórum: 1

09/06/2015, 15:15:45 via Web

Tiago Oliveira

Quando se faz o root o que se altera no aparelho? Puta azar! Só foi fazer esse root e o celular apresentou defeito. Preciso saber se esse root alterou o contador de rom para que eu faça o unroot e talvez possa levar o aparelho para a assistência técnica sem que os técnicos impliquem e invalidem a garantia. Como assim Tiago? Quais os defeitos que apareceu depois desse processo?

A tela não responde, não funciona no lado direito. Com o celular na posição vertical, por exemplo, eu não consigo usar, no teclado, as teclas "P", "ENTER" e "BACKSPACE". Com o celular na horizontal, eu não consigo de jeito nenhum descer a cortina de notificações. É isso, problema no Touchscreen do meu Razr d1.

Foi azar mesmo, problema de hardware, não foi causado pelo root.

Oi, o meu Razr D1 também apresentou o mesmo problema , depois que eu fiz o "root com o Kingo " , você conseguiu resolver esse problema ? e como ? obrigado.

Responder
Thiago Rocha
  • Posts no fórum: 1

29/12/2015, 18:47:01 via Web

Eu tento isso toda vez, e nunca acontece merda nenhuma, nunca consigo rootear completamente, eu queria saber como por no modo download, vocês poderiam por screenshots passo a passo né...

Responder
LucianoHack
  • Posts no fórum: 2

18/12/2019, 05:28:23 via Web

Tem um cara que faz no mercado livre, pesquisem no MercadoLivre por, Root Em Todos Celulares.

Responder
LucianoHack
  • Posts no fórum: 2

18/12/2019, 05:29:04 via Web

Tem um cara que faz no mercado livre, pesquisem no MercadoLivre por, Root Em Todos Celulares.

Responder