LG Optimus L3 II — [DÚVIDA] L3 parou de funcionar.

  • Respostas:5
  • Respondido
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

02/12/2013, 12:44:06 via Web

:bored:por favor me ajudem depoiis meu celular nao pega mais a galeria diz a galeria parou de funcionar quando eu aperto no meio da tela pra escolher uma papel de parede, mas nao pega diz o inico parou eu nao sei o que fazer ja usei lg software tools para resetar-lo para as configuraçoes de fábrica
mas nao deu certo !!!


por favor me ajudem e urgente poiis eu preciso vender-lo :(:(:(

— alterado em 02/12/2013, 14:06:42 alterado por moderador

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

02/12/2013, 12:44:13 via Web

:bored:por favor me ajudem meu celular nao pega mais a galeria diz a galeria parou de funcionar quando eu aperto no meio da tela pra escolher uma papel de parede, mas nao pega diz o inico parou eu nao sei o que fazer ja usei lg software tools para resetar-lo para as configuraçoes de fábrica
mas nao deu certo !!!


por favor me ajudem e urgente poiis eu preciso vender-lo :(:(:(

— alterado em 02/12/2013, 14:05:16

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:05:55 via Web

Lil droid
:bored:por favor me ajudem depoiis meu celular nao pega mais a galeria diz a galeria parou de funcionar quando eu aperto no meio da tela pra escolher uma papel de parede, mas nao pega diz o inico parou eu nao sei o que fazer ja usei lg software tools para resetar-lo para as configuraçoes de fábrica
mas nao deu certo !!!


por favor me ajudem e urgente poiis eu preciso vender-lo :(:(:(

Repassa a rom pelo KDZ aqui tem um tutorial ensinando como fazer isso, só da uma olhada melhor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 14:07:02 via App

reinstala a rom dele
segue o tutorial AQUI

Bruno Tallyson

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

03/12/2013, 15:15:38 via Web

Bruno Thallyson
reinstala a rom dele
segue o tutorial AQUI

valew bruno mas eu vou ver aqui um metodo de um forum canadense se pegar eu posto !

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

04/12/2013, 13:54:29 via Web

Lil droid
Bruno Thallyson
reinstala a rom dele
segue o tutorial AQUI

valew bruno mas eu vou ver aqui um metodo de um forum canadense se pegar eu posto !

ae w pessoal sobre aquele post do forum canadense quem tiver com a galeria sem funcionar parando os processos


e so ir em configuraçoes > opcoes do desenvolvedor > tirar a renderizao 2d era isso que tava fazendo a galeria n funcionar

mas de qualquer forma obg laíre e bruno voces foram gentis ! :)

Responder