LG G2 — Instalar Rom g2

  • Respostas:8
Sousa
  • Posts no fórum: 5

04/12/2013, 01:03:24 via Web

Galera estou querendo instalar a Rom CyanogenMod 10.2, mas gostaria de saber em caso de o aparelho precisar da garantia, é possivél reverter o processo? e onde acho um tutorial? Agradeço de já as respostas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/12/2013, 01:05:45 via App

Hozanan Ferreira de Sousa
Galera estou querendo instalar a Rom CyanogenMod 10.2, mas gostaria de saber em caso de o aparelho precisar da garantia, é possivél reverter o processo? e onde acho um tutorial? Agradeço de já as respostas.

Sim, É possível, Vou tentar reunir alguns tutoriais e posto aqui

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 01:10:17 via Web

Boa iniciativa Paulo, :D (like).

— alterado em 04/12/2013, 01:10:58

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Criscuolo
  • Posts no fórum: 11

05/12/2013, 02:50:50 via Web

Vc pode encontrar no xda, ou na comunidade do g2 no google+, as roms do d802 são compativeis com o d805, logo já tem o kitkat, e inclusive estou usando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 02:56:34 via App

Matheus Criscuolo
Vc pode encontrar no xda, ou na comunidade do g2 no google+, as roms do d802 são compativeis com o d805, logo já tem o kitkat, e inclusive estou usando.

Amigo, Você poderia passar o Link referente ao CWM quê voce instalou no seu LG G2? Pois fiquei na dúvida de postar

Lost in Amsterdam?

Responder
Coliseu
  • Posts no fórum: 7

08/12/2013, 23:10:04 via App

vale a pena Peder as personalizações da Lg para instalar o cyanogen? estou achando bem rápido e as funções da cá,era também são bem bacanas

Responder
Victor Silva
  • Posts no fórum: 1

16/12/2013, 07:12:21 via App

Aguardo os tutoriais a respeito da instalação das roms do G2. Inclusive seria interessante se colocassem a reversão dos processos caso tenhamos que acionar a assistência técnica.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

18/03/2014, 15:07:41 via Web

Hozanan Ferreira de Sousa
Galera estou querendo instalar a Rom CyanogenMod 10.2, mas gostaria de saber em caso de o aparelho precisar da garantia, é possivél reverter o processo? e onde acho um tutorial? Agradeço de já as respostas.
Cara, não brinque com esse aparelho, ele é carne de pescoço, e esse negocio de que as roms do 802 funcionam nele, não é bem assim. Briquei meu aparelho com esse negócio de trocar de roms, tome muito cuidado, pq falando parece facil, mas na hora de fazer a coisa muda.

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

31/07/2014, 04:12:06 via Web

CDS

Galera estou querendo instalar a Rom CyanogenMod 10.2, mas gostaria de saber em caso de o aparelho precisar da garantia, é possivél reverter o processo? e onde acho um tutorial? Agradeço de já as respostas.
Cara, não brinque com esse aparelho, ele é carne de pescoço, e esse negocio de que as roms do 802 funcionam nele, não é bem assim. Briquei meu aparelho com esse negócio de trocar de roms, tome muito cuidado, pq falando parece facil, mas na hora de fazer a coisa muda.

Olá, tem como você passar o link do site que você reinstalou a ROM stock ?

Responder