Samsung Galaxy S2 — TUTORIAL ROM XIAMOI MIUI V5 - ANDORID 4.1.2 - GALAXY S2 I9100~~ ATUALIZADA PARA 4.3.14~~

  • Respostas:74
  • Sticky
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/12/2013, 02:29:31 via Web

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4222120/image/miui-v5-es.jpg
Venho aqui compartilhar a rom que estou usando no momento e que é bem economica em relacao a bateria, nao perdendo performance e nao deixa a desejar na aparencia,

ANTES DE COMEÇAR É NECESSARIO TER A ROM DE FABRICA 4.1.2[/B][/CENTER]

Baixe os arquivos abaixo e coloque na memoria interna do celular
Full Rom: MIUI V5
INSTALACAO
1- Entre em modo recovery,
2- Faça um wipe data factory reset
3- Depois vá em wipe cache partition,
4-Vá em advanced e de um wipe dalvik.
6- Agora Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zip form sdcard.
7-Selecione o arquivo "asnet.miui.v5.i9100.3.9.6.full.zip", em seguida selecione YES.
10- Agora vá em reboot.
O primeiro boot demora um pouco, tenha paciencia!

[B]LEMBRANDO QUE SEMPRE TENHA UM BACKUP DA ROM QUE VOCE USA[/B]
SEMPRE QUE TIVER ATUALIZACOES EU VOU ESTAR POSTANDO UM NOVO LINK[/B]
Para instalar a atualizacao
1-Baixem o arquivo coloquem na memoria interna do celular
2-Entre no recovery e selecione "install zip from sdcard"
3-Em seguida choose zip form sdcard e selecione o zip da atualizacao

CORRECAO DE BUGS
[System]
Fix - Quando ouvir uma chamada com fones de ouvido, saída de áudio era muito mole
Fix - Às vezes, o telefone ainda iria exibir o status de carregamento após carregador USB foi desconectado
Fix - Telefone wouldn \ 't reconhecer acessórios ATM / leitor de cartão de crédito

[Contactos]
Novo - Adicionado Inglês para importar contatos via Bluetooth

[Galeria]
Otimização - Nomes vídeo enviado não irá exibir a extensão do arquivo

[O Tempo]
Optimization - Se um nome de cidade não foi traduzido para o idioma atual do sistema, ele será substituído pelo idioma local automaticamente
Otimização - recursos de compartilhamento são agora os mesmos que recursos de compartilhamento do sistema
Optimization - avisos meteorológicos são exibidas somente quando o idioma do sistema está definido para Chinês Simplificado
Optimization - Mais maneiras de compartilhar informações do tempo
Fix - Depois de mudar o idioma do sistema, widget do tempo iria mostrar incorretamente

[Tela de bloqueio, barra de status, e sombra Notificação]
Otimização - Custom notificações agora mudar junto com a linguagem do sistema

[Video]
Nova-Mi notificação função Link
Optimization - Para Mi ligação, quando há apenas um dispositivo, ele será exibido diretamente na tela
Fix - streaming de mídia fixa RTSP buscar questão

TWEAKS COM STWEAKS[/B]
Abra o aplicativo:
1 aba "cpu":
Default governor= ondemand
Cpu max= 1400mhz
Cpu min= 200 mhz
2 aba "cpu _uv":
marque a opcao "set on boot"
Nas frequncias a seguir diminua "-50 mv"
ou seja em 1400mhz está 1325000, deixe em 1275000, faça com os outros a mesma coisa diminuindo 50.
3 aba "gpu":
vá na voltagem e diminua "50" em todos
4 aba "sound":
headphone=3
analog headphone=20
microphone amplifer=20
speaker amplifier=20
5 aba "screen":
Touchmove= 5
Min Bl=10
Min Gama=0
MAx gama=14
Gama shift= -5
6 aba "BLN":
marque a opcao BLN ( isso faz acender os botoes de menu e voltar quando voce recebe alguma sms"
procure "le voltage level" e coloque 2750"
7 aba "misc":
Default sheduler= noop
charge current= all 650 mA
NAO ESQUEÇA DE CLICAR EM "APLLY" EM CADA MODIFICACAO"[/B]

Fonte: XDA

— alterado em 20/06/2015, 17:28:30

cristianoConta desativada

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

04/12/2013, 11:40:30 via App

vlw por compartilhar com a gente meu amigo. .. forte abç

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/12/2013, 20:26:09 via Web

cristiano
vlw por compartilhar com a gente meu amigo. .. forte abç
pra voce tbm :D precisar só chamar :)

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

04/12/2013, 22:24:13 via Web

cara instalei essa rom hoje e fiquei impressionado com ela hahaha só saio qndo a cm 11 estiver perfeita ou qndo eu enjoar né ... :grin:

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/12/2013, 23:03:30 via Web

cristiano
cara instalei essa rom hoje e fiquei impressionado com ela hahaha só saio qndo a cm 11 estiver perfeita ou qndo eu enjoar né ... :grin:
só saio da xiaomi quando a cm tiver o mesmo consumo de memoria que miui, ou seja nunca huauha mais quem sabe eles melhorem isso.

Markus Moura

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

04/12/2013, 23:33:16 via Web

valmecir del pont
cristiano
cara instalei essa rom hoje e fiquei impressionado com ela hahaha só saio qndo a cm 11 estiver perfeita ou qndo eu enjoar né ... :grin:
só saio da xiaomi quando a cm tiver o mesmo consumo de memoria que miui, ou seja nunca huauha mais quem sabe eles melhorem isso.
quando tu tiver quaisquer novidades sobre ela posta ae irmãzinho ... vlw

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

05/12/2013, 02:18:08 via Web

cristiano
valmecir del pont
cristiano
cara instalei essa rom hoje e fiquei impressionado com ela hahaha só saio qndo a cm 11 estiver perfeita ou qndo eu enjoar né ... :grin:
só saio da xiaomi quando a cm tiver o mesmo consumo de memoria que miui, ou seja nunca huauha mais quem sabe eles melhorem isso.
quando tu tiver quaisquer novidades sobre ela posta ae irmãzinho ... vlw
fica frio mano :D

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

07/12/2013, 20:11:49 via App

esses TWEAKS COM STWEAKS vão melhorar a rom em que exatamente

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

07/12/2013, 22:38:15 via Web

cristiano
esses TWEAKS COM STWEAKS vão melhorar a rom em que exatamente
bateria e performance praticamente .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

08/12/2013, 00:09:44 via Web

Valmecir, resolvi testar esta rom. Eu estava com uma rom 4.1.2 que tinha SVoice e outros apps do Samsung Galaxy S4. Logo, eu não precisei estar com a rom original para fazer a troca de rom. Acontece que eu não instalei depois via Odin aquele TWEAKS que você informou antes (tem algum problema não instalar?) e até agora está tranquilo. É uma rom bem bonita e diferente, me lembrou meu primeiro iPhone 3GS (de longe, rs).
A única coisa que realmente eu não estou entendendo é que toda vez que eu tiro do modo de espera, o cartão é removido inesperadamente. Sabe o que pode ser?
Valeu por compartilhar, :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

08/12/2013, 04:17:58 via Web

Que louco, meu celular desliga sozinho agora... O.o

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

08/12/2013, 07:36:57 via Web

Daniel A.
Valmecir, resolvi testar esta rom. Eu estava com uma rom 4.1.2 que tinha SVoice e outros apps do Samsung Galaxy S4. Logo, eu não precisei estar com a rom original para fazer a troca de rom. Acontece que eu não instalei depois via Odin aquele TWEAKS que você informou antes (tem algum problema não instalar?) e até agora está tranquilo. É uma rom bem bonita e diferente, me lembrou meu primeiro iPhone 3GS (de longe, rs).
A única coisa que realmente eu não estou entendendo é que toda vez que eu tiro do modo de espera, o cartão é removido inesperadamente. Sabe o que pode ser?
Valeu por compartilhar, :-)
modo espera?? que modo é esse mano? t com essa rom e meu cel ta perfeito, tenta fazer um wipe cachepra ver se resolve :D

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

08/12/2013, 07:40:58 via Web

Daniel A.
Que louco, meu celular desliga sozinho agora... O.o
muito estranho isso ai , intalei essa rom no baseband version : i9100xxls8 e ta funcionando de boa mano

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

08/12/2013, 14:14:37 via Web

Meu Galaxy SII só pode estar com problema na bateria. É só deixar sem uso que ele simplesmente desliga sozinho com essa ROM.
Fiz todos os wipes conforme informado no tutorial. Deve ser o meu celular mesmo, :-(
Valeu, mesmo assim.

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

08/12/2013, 18:29:37 via App

atualizei ontem para a versão mais recente "MIUI 3.12.6" está ótima até agora!

— alterado em 08/12/2013, 18:31:16

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

08/12/2013, 18:30:12 via Web

Daniel A.
Meu Galaxy SII só pode estar com problema na bateria. É só deixar sem uso que ele simplesmente desliga sozinho com essa ROM.
Fiz todos os wipes conforme informado no tutorial. Deve ser o meu celular mesmo, :-(
Valeu, mesmo assim.
bah, psé, pq comigo ta funcionando perfeito mano, tenta trocar a bateria...

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2013, 15:12:31 via Web

Man, no inicio do fórum, vc disse: "ANTES DE COMEÇAR É NECESSARIO TER A ROM DE FABRICA 4.1.2". Sendo que estou com a versão 4.3.1, CM10.2 e kernel Dorimanx. Como faço então para instalar a ROM XIAMOI MIUI?

Abraço

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

13/12/2013, 01:02:20 via Web

Eduardo Oliveira
Man, no inicio do fórum, vc disse: "ANTES DE COMEÇAR É NECESSARIO TER A ROM DE FABRICA 4.1.2". Sendo que estou com a versão 4.3.1, CM10.2 e kernel Dorimanx. Como faço então para instalar a ROM XIAMOI MIUI?

Abraço
primeiro tenha os arquivos da rom na memoria interna do cel depois baixe este kernel entra em modo download e instala pelo odin, espere o cel reiniciar, geralmente ele a entra em modo de recuperação, senao entrar entre, e faça o wipes, depois instale a full base e logo depois o update.

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

14/12/2013, 14:28:41 via Web

por que sera que o wattsapp+ não instala nessa rom?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

14/12/2013, 21:12:50 via Web

cristiano
por que sera que o wattsapp+ não instala nessa rom?
eu tenho ele funcionando de boa mano, da erro?qual? experimenta com o root explorer navegar ate "system/app" e procura alguma sobra com nome "whats.apk ou com.whats.apk" e apague.

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

15/12/2013, 00:11:37 via Web

Vc ainda está usando essa rom miui? Vc só está com ela por consumir menos bateria que as outras ou por algum outro motivo? Tô com a rom 4.4 que vc postou no outro forum e não achei lá grandes coisas. Abraços

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/12/2013, 09:58:36 via Web

Eduardo Oliveira
Vc ainda está usando essa rom miui? Vc só está com ela por consumir menos bateria que as outras ou por algum outro motivo? Tô com a rom 4.4 que vc postou no outro forum e não achei lá grandes coisas. Abraços
estou co essa sim, por ela consumir menos bateria, por ter uma aparencia boa, nao achou grandes coisas a 4.4? oque nao te agradou? eu gosto dela o problemaé a bateria que vai rapido demais, tirando isso é uma otima rom

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

15/12/2013, 12:56:47 via App

obrigado pela dica Valmecir fiz exatamente como vc disse e deu tudo certo, está funcionando agora o wattsapp + .. Vlw

— alterado em 15/12/2013, 13:01:04

Responder
rfalzoni
  • Posts no fórum: 2

15/12/2013, 14:23:43 via Web

Valmecir, blz?
Essa versão Asnet é melhor que a versão miui oficial?
Coloquei a oficial do miuiandroid.com e não fiz os tweaks, isso melhora muito?
No meu sgs2 a abertura de aplicativos não é tão suave e rápida, é assim mesmo? No seu roda liso?
Eu estava usando a versão samsung oficial 4.1.2 só q a bateria estava um lixo.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/12/2013, 18:15:42 via Web

rfalzoni
Valmecir, blz?
Essa versão Asnet é melhor que a versão miui oficial?
Coloquei a oficial do miuiandroid.com e não fiz os tweaks, isso melhora muito?
No meu sgs2 a abertura de aplicativos não é tão suave e rápida, é assim mesmo? No seu roda liso?
Eu estava usando a versão samsung oficial 4.1.2 só q a bateria estava um lixo.
melhor que a oficial nao posso de confirma pq nao usei a oficial ainda, mais assim essa foi odificada por um desenvolvedor, os tweaks ajuda muito, com eles voce pode reduzir a voltagem interna das frequencias ajusatar o sheduler, dar um boost no volume, a abertura dos aplicativos nao é tao rapidaa mais tbm nao tao lenta, tais com que versao da miui?4.2.2?bateria ta como?

Responder
rfalzoni
  • Posts no fórum: 2

15/12/2013, 19:22:17 via Web

Estou usando a 3.12.13 mesmo, android 4.1.2.
Acabei de que o miuiandroid.com também não é oficial :)
Primeira vez que uso miui.
Fiz a instalação de um jeito mais simples (nem sei se está certo):
Fiz o root da versão samsung oficial 4.1.2.
Baixei a versão para o sgs2 multi línguas e o gapps e instalei pelo sd.
Se eu tiver paciência vou colocar a oficial en.miui.com e testar. Mas não deve ser multilang.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/12/2013, 22:22:07 via Web

rfalzoni
Estou usando a 3.12.13 mesmo, android 4.1.2.
Acabei de que o miuiandroid.com também não é oficial :)
Primeira vez que uso miui.
Fiz a instalação de um jeito mais simples (nem sei se está certo):
Fiz o root da versão samsung oficial 4.1.2.
Baixei a versão para o sgs2 multi línguas e o gapps e instalei pelo sd.
Se eu tiver paciência vou colocar a oficial en.miui.com e testar. Mas não deve ser multilang.
a original miui nao muda muita coisa nao mano, a diferença é que nao tem multi linguagem

Responder
Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

16/12/2013, 00:47:09 via Web

valmecir del pont
Eduardo Oliveira
Vc ainda está usando essa rom miui? Vc só está com ela por consumir menos bateria que as outras ou por algum outro motivo? Tô com a rom 4.4 que vc postou no outro forum e não achei lá grandes coisas. Abraços
estou co essa sim, por ela consumir menos bateria, por ter uma aparencia boa, nao achou grandes coisas a 4.4? oque nao te agradou? eu gosto dela o problemaé a bateria que vai rapido demais, tirando isso é uma otima rom
A rom 4.4 é legal, mas o atalho pra conectar ao 3G pelo botão de energia, sumiu. Tenho que ir em configurações e habilitar. A mesma coisa o wifi que na 4.1 dava pra habilitar deslisando a tela pra baixo (desculpe chamar assim, não sei o nome desse recurso). Sabe se dá pra mudar isso nas configurações?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

16/12/2013, 23:57:35 via Web

Eduardo Oliveira
valmecir del pont
Eduardo Oliveira
Vc ainda está usando essa rom miui? Vc só está com ela por consumir menos bateria que as outras ou por algum outro motivo? Tô com a rom 4.4 que vc postou no outro forum e não achei lá grandes coisas. Abraços
estou co essa sim, por ela consumir menos bateria, por ter uma aparencia boa, nao achou grandes coisas a 4.4? oque nao te agradou? eu gosto dela o problemaé a bateria que vai rapido demais, tirando isso é uma otima rom
A rom 4.4 é legal, mas o atalho pra conectar ao 3G pelo botão de energia, sumiu. Tenho que ir em configurações e habilitar. A mesma coisa o wifi que na 4.1 dava pra habilitar deslisando a tela pra baixo (desculpe chamar assim, não sei o nome desse recurso). Sabe se dá pra mudar isso nas configurações?
bom pelo que eu sei a rom "seca" da 4.4 nao tem opcoes de personalizar a barra de notificacoes, somente roms customizadas baseadas na 4.4 como a omni rom que é 4.4.

Responder
Thiago Henrique
  • Posts no fórum: 1

25/12/2013, 05:16:03 via Web

Boa noite amigo, me tire uma duvida eu fiz todo o procedimento correto como segue no tutorial, mais toda vez que ligo o aparelho aparece uma interrogaçao amarela abaixo do nome samsung galaxy s2 é normal? a minha versao base tá o android 4.1.2 Jelly Bean Europeia

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

25/12/2013, 15:35:44 via Web

Thiago Henrique
Boa noite amigo, me tire uma duvida eu fiz todo o procedimento correto como segue no tutorial, mais toda vez que ligo o aparelho aparece uma interrogaçao amarela abaixo do nome samsung galaxy s2 é normal? a minha versao base tá o android 4.1.2 Jelly Bean Europeia
sim é normal isso, para tirar baixe o TriangleAway instale e de reset flahs counter de continue, ele vai reiniciar e pedir pra confirma pra zerar o contador e voce aperta a tecla de volume pra cima pra resetar depois aperte pra reiniciar normal, qualquer duvida só chamar

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

07/01/2014, 03:34:32 via Web

cara desde que vc postou esse tuto aqui eu passei a usar essa rom, nunca havia conseguido ficar muito tempo com uma rom só no meu S2, mas agora não acho nenhuma capaz de substituir essa, ja passa pra mais de um mes que á uso, e afirmo com todo a certeza que ate o presente momento para o S2 essa é uma das melhores custom rom ou quem sabe ate a melhor que existe!! OBS: eu uso ela junto com a Google Experience Launcher, a combinação ficou perfeita!! uma pergunta quais as chances de o S2 receber dessa Rom uma versão para o android 4.2 ou +? ... enfim grato por vc compartilhar com a gente..

— alterado em 07/01/2014, 03:49:34

valmecir del pont

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

08/01/2014, 01:00:53 via Web

cristiano
cara desde que vc postou esse tuto aqui eu passei a usar essa rom, nunca havia conseguido ficar muito tempo com uma rom só no meu S2, mas agora não acho nenhuma capaz de substituir essa, ja passa pra mais de um mes que á uso, e afirmo com todo a certeza que ate o presente momento para o S2 essa é uma das melhores custom rom ou quem sabe ate a melhor que existe!! OBS: eu uso ela junto com a Google Experience Launcher, a combinação ficou perfeita!! uma pergunta quais as chances de o S2 receber dessa Rom uma versão para o android 4.2 ou +? ... enfim grato por vc compartilhar com a gente..
valeu pelo apoio, estou sepre a disposicao e procurando coisas novas pra psotar aqui no forum do s2 ja que tem poucos que entendem do nosso aparelho, e como faz tempo que mexo com isso resolvi ajudar, e a atualizacao nao vai chegar nele nao, oficial é só a 4.1.2 mesmo.

Responder
Clebinho Oliveira
  • Posts no fórum: 7

11/01/2014, 19:34:12 via Web

Olá amigo, instalei a Rom XIAMOI MIUI V5 no meu samsung I9100, segui todos os passos do tuto mas na inicialização aparece uma mensagem dizendo um erro (o processo android.media parou ) e aparece o tempo todo, fiz todo o processo começando em zerar o armazenamento usb do smartphone, resetando para fabrica depois o full wipe, wipe dalvik cache e format system antes e depois da instalação, passei o siyah pelo odim e instalei os arquivos.
Então o que esta acontecendo ? Esta faltando alguma coisa ? Obrigado e parabéns pelo grande trabalho.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

12/01/2014, 14:44:21 via Web

Clebinho Oliveira
Olá amigo, instalei a Rom XIAMOI MIUI V5 no meu samsung I9100, segui todos os passos do tuto mas na inicialização aparece uma mensagem dizendo um erro (o processo android.media parou ) e aparece o tempo todo, fiz todo o processo começando em zerar o armazenamento usb do smartphone, resetando para fabrica depois o full wipe, wipe dalvik cache e format system antes e depois da instalação, passei o siyah pelo odim e instalei os arquivos.
Então o que esta acontecendo ? Esta faltando alguma coisa ? Obrigado e parabéns pelo grande trabalho.
faço o seguinte, instale primeiro o syah pelo odin, depois de todos os wipe, data, cache e dalvik, o dalvik voce vai em advanced e wipe dalvik, dps de um reboot recovery e instale a rom, me fale se resolveu D

Responder
Clebinho Oliveira
  • Posts no fórum: 7

13/01/2014, 19:29:23 via Web

Ola amigo, desculpe a demora é que eu não estava conseguindo comentar por estar acusando de conteudo não autorizado tive que capar todo o comentário. Bom desta vez tentei fazer com calma o processo , instalei duas vezes a JB, e um ROOT que pudesse instalar os arquivos pela memoria interna, fiz os wipes necessários e instalei só a ROM desta vez e deu certo ! passei as etapas de login e funcionou perfeitamente, sem nenhum erro. Mas reiniciando e tentando instalar o update, aí voltou o erro novamente. Tem mais algum jeito ?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

13/01/2014, 23:30:12 via Web

Clebinho Oliveira
Ola amigo, desculpe a demora é que eu não estava conseguindo comentar por estar acusando de conteudo não autorizado tive que capar todo o comentário. Bom desta vez tentei fazer com calma o processo , instalei duas vezes a JB, e um ROOT que pudesse instalar os arquivos pela memoria interna, fiz os wipes necessários e instalei só a ROM desta vez e deu certo ! passei as etapas de login e funcionou perfeitamente, sem nenhum erro. Mas reiniciando e tentando instalar o update, aí voltou o erro novamente. Tem mais algum jeito ?
que erro amigo?

Responder
Clebinho Oliveira
  • Posts no fórum: 7

13/01/2014, 23:52:42 via Web

valmecir del pont
Clebinho Oliveira
Ola amigo, desculpe a demora é que eu nãoan estava conseguindo comentar por estar acusando de conteudo não autorizado tive que capar todo o comentário. Bom desta vez tentei fazer com calma o processo , instalei duas vezes a JB, e um ROOT que pudesse instalar os arquivos pela memoria interna, fiz os wipes necessários e instalei só a ROM desta vez e deu certo ! passei as etapas de login e funcionou perfeitamente, sem nenhum erro. Mas reiniciando e tentando instalar o update, aí voltou o erro novamente. Tem mais algum jeito ?
que erro amigo?
Quando tento instalar o update que contém as linguagens então volta a aparecer a mensagem popup dizendo "android.media" parou de funcionar e quando tento entrar nas configs aparece um popup com um erro no android o tempo todo. Obrigado pela atenção

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

14/01/2014, 23:10:39 via Web

Clebinho Oliveira
valmecir del pont
Clebinho Oliveira
Ola amigo, desculpe a demora é que eu nãoan estava conseguindo comentar por estar acusando de conteudo não autorizado tive que capar todo o comentário. Bom desta vez tentei fazer com calma o processo , instalei duas vezes a JB, e um ROOT que pudesse instalar os arquivos pela memoria interna, fiz os wipes necessários e instalei só a ROM desta vez e deu certo ! passei as etapas de login e funcionou perfeitamente, sem nenhum erro. Mas reiniciando e tentando instalar o update, aí voltou o erro novamente. Tem mais algum jeito ?
que erro amigo?
Quando tento instalar o update que contém as linguagens então volta a aparecer a mensagem popup dizendo "android.media" parou de funcionar e quando tento entrar nas configs aparece um popup com um erro no android o tempo todo. Obrigado pela atenção
tenta instalar a full base 4.1.3 FULL BASE depois instale o update e me reporte, vou disponibilizar no tutorial essa full base caso haja outros erros

Clebinho Oliveira

Responder
Clebinho Oliveira
  • Posts no fórum: 7

15/01/2014, 14:08:09 via Web

Ha há deu certo ! (novamente cliquei em responder com citação e o site me acusou de ter postado o link de download apaguei mas não deu certo, aff) Mas claro segui o tuto com os novos arquivos postados e com a rom 4.1.3, instalei a rom e depois o update e ocorreu sem problemas desta vez, só o STwearks é que eu não achei na rom.
Tenho que deixar meus agradecimentos a você Valmecir, pelo seu empenho e insistência em manter a chama de vida do S2 ainda acesa, não sei ate quando o S2 ainda vai durar mas ate lá continuarei acompanhando os seus posts e novas formas de estender o nosso querido S2. Valeu !
p.s\ Mais uma coisinha, será que teria como trocar o bootloader ? o A e um pouco feio. Obrigado.

— alterado em 15/01/2014, 14:20:04

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/01/2014, 23:37:42 via Web

Clebinho Oliveira
Ha há deu certo ! (novamente cliquei em responder com citação e o site me acusou de ter postado o link de download apaguei mas não deu certo, aff) Mas claro segui o tuto com os novos arquivos postados e com a rom 4.1.3, instalei a rom e depois o update e ocorreu sem problemas desta vez, só o STwearks é que eu não achei na rom.
Tenho que deixar meus agradecimentos a você Valmecir, pelo seu empenho e insistência em manter a chama de vida do S2 ainda acesa, não sei ate quando o S2 ainda vai durar mas ate lá continuarei acompanhando os seus posts e novas formas de estender o nosso querido S2. Valeu !
p.s\ Mais uma coisinha, será que teria como trocar o bootloader ? o A e um pouco feio. Obrigado.
muito obrigado mano, é pelo seu agradecimento que me motiva a ajudar os outros e procurar coisa nova, e sobre o stweaks se voce instalar o syah kernel ele ja vem instalado senao me engano, acbaei de postar nesse topico aqui https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/571054/APLICATIVOS-PARA-PERFORMANCE-E-OUTRAS-UTILIDADES-GALAXY-S2#p1705223 de uma olhada :) bootloader nao tem como trocar, que "A" que é feio??qualquer coisa só falar

— alterado em 15/01/2014, 23:40:07

Responder
Clebinho Oliveira
  • Posts no fórum: 7

16/01/2014, 04:13:02 via Web

Obrigado pelo feedback, para o site não evitar minha resposta o (a) mencionado é de assnnet. Abraço.

Responder
Clebinho Oliveira
  • Posts no fórum: 7

16/01/2014, 11:24:07 via Web

Valmecir eu me equivoquei, não é o bootloader que quero trocar é o bootanimation da rom, teria como trocar por outra. Valeu

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/01/2014, 00:47:31 via Web

Clebinho Oliveira
Valmecir eu me equivoquei, não é o bootloader que quero trocar é o bootanimation da rom, teria como trocar por outra. Valeu
sim, é só voce baixar o arquivo compactado e colocar na memoria interna do celular, ai deois no celular entre no "root explorer" e navegue ate a pasta "system/media" e coloque o novo boot de animacao ali, olhe se nao tem outra animacao zipada ali, se caso tiver de R/O e exclua.

Responder
caio bloem
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 07:39:39 via Web

tem a rom MIUI para galaxy s4 GT I9500 em portugues cara?

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 14

24/01/2014, 16:36:51 via App

depois da última atualização 4.1.17, agora atualizações via OTA começaram a chegar, hoje atualizei via OTA wifi para 4.1.24 muito mais fácil atualizar agora! :)

— alterado em 24/01/2014, 16:37:24

valmecir del pont

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

25/01/2014, 00:30:07 via Web

caio bloem
tem a rom MIUI para galaxy s4 GT I9500 em portugues cara?
essa MIUI GTI9500só nao sei oq funciona e oque nao funciona, instala ela ai quando eu puder do uma olhada pra fazer um tuto no forum do s4

Responder
joaopedro
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 02:42:17 via Web

Bom dia Valmecir, preciso de tua ajuda amigo. Tinha feito um post ontem mas estou editando em razão de ter conseguido resolver em parte meu problema.

Tinha feito todos os procedimentos como tu explicou aqui, mas... Bootloop! Aí instalei o Dorimanx ao invés do Siyah via Odin e funcionou perfeitamente, só que agora, cada vez que eu reinicio o cel, é como se estivesse ligando ele pela primeira vez, tenho que colocar fuso horário, linguagem... enfim, tenho que fazer toda aquela mão novamente, e pior reconfigurar qualquer coisa que tenha feito.

Se puder me dar uma mão, te agradeceria muito!

Abraço

— alterado em 14/02/2014, 12:47:11

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

19/02/2014, 00:34:06 via Web

joaopedro
Bom dia Valmecir, preciso de tua ajuda amigo. Tinha feito um post ontem mas estou editando em razão de ter conseguido resolver em parte meu problema.

Tinha feito todos os procedimentos como tu explicou aqui, mas... Bootloop! Aí instalei o Dorimanx ao invés do Siyah via Odin e funcionou perfeitamente, só que agora, cada vez que eu reinicio o cel, é como se estivesse ligando ele pela primeira vez, tenho que colocar fuso horário, linguagem... enfim, tenho que fazer toda aquela mão novamente, e pior reconfigurar qualquer coisa que tenha feito.

Se puder me dar uma mão, te agradeceria muito!

Abraço
bom, tenta fazer um full wipe na rom, reset/data/cache/ dalvik pra ve se resolve, as veses pode ser isso e passa o rom wipe pra limpa residuos da rom, depois me fale aqui se resolveu mano

Responder
joaopedro
  • Posts no fórum: 6

19/02/2014, 16:11:57 via Web

Nada meu velho, após o full wipe voltou o Bootloop! Reinstalei tudo denovo, troquei os Kerneis e nada.... Apenas segue aumentando o counter do famoso trinagulo amarelo e nada. Agora nem ta ligando mais, bootloop na tela dasamsung, spós passar a do Kernel...o que eu poderia fazer?

— alterado em 19/02/2014, 16:13:31

Responder