Google Nexus 4 — Nexus 4 KitKat 4.4.2 (problema na play store)

  • Respostas:20
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/12/2013, 18:46:59 via App

ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

11/12/2013, 11:59:34 via Web

Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..
Olá vc fez a atualização pela tutorial do site?? pq não estou conseguindo aqui tá dando cannot load na janela de comando, não sei se estou fazendo certo pq todos parece q conseguiram, onde devo clocar o update zip q baixei?? dá uma força ai

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/12/2013, 12:15:49 via Web

Christian Mauricio
Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..
Olá vc fez a atualização pela tutorial do site?? pq não estou conseguindo aqui tá dando cannot load na janela de comando, não sei se estou fazendo certo pq todos parece q conseguiram, onde devo clocar o update zip q baixei?? dá uma força ai


Pow fiz via OTA
Caiu na atualização do meu Nexus, não fi mais nada, mais fudeu meu celular, a play não esta funcionando kk
ainda estou tentando resolver...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/12/2013, 12:20:01 via App

Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..
Limpa o cache da play em aplicativos e sai em faz login novamente!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/12/2013, 12:33:21 via Web

KBÇA
Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..
Limpa o cache da play em aplicativos e sai em faz login novamente!

Já tentei, mais isso não funcionou.. //;

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

11/12/2013, 13:43:40 via Web

Allexbronks
KBÇA
Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..
Limpa o cache da play em aplicativos e sai em faz login novamente!

Já tentei, mais isso não funcionou.. //;
Teu celular tem root ou alguma modificação?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/12/2013, 14:07:44 via Web

Christian Mauricio
Allexbronks
KBÇA
Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store..

valeu..
Limpa o cache da play em aplicativos e sai em faz login novamente!

Já tentei, mais isso não funcionou.. //;
Teu celular tem root ou alguma modificação?

Sim tinha Root, já restaurei de fabrica, tó tentando voltar para 4.3 pra re-intalar o 4.4 e por si 4.4.2, mais aind anão achei nenhuma forma, alguém me ajuda?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

11/12/2013, 14:15:07 via Web

Allexbronks
Christian Mauricio
Allexbronks
KBÇA
Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store.
Deixa eu ver se entendi vc tinha Root e tentou atualizar p 4.4 via OTA e não deu certo? Nunca dará certo via OTA por causa do Root, daí agora vc está com o 4.3 e com problemas no play store??

valeu..
Limpa o cache da play em aplicativos e sai em faz login novamente!

Já tentei, mais isso não funcionou.. //;
Teu celular tem root ou alguma modificação?

Sim tinha Root, já restaurei de fabrica, tó tentando voltar para 4.3 pra re-intalar o 4.4 e por si 4.4.2, mais aind anão achei nenhuma forma, alguém me ajuda?

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

11/12/2013, 14:15:44 via Web

Allexbronks
Christian Mauricio
Allexbronks
KBÇA
Allexbronks
ae galera alguem poderia me ajudar, estou tendo problema na play store depois que instalei o KitKat 4.4.2, alguém tem alguma sugestão do que seja? está dando só sem conexão quando abro a play store.
Deixa eu ver se entendi vc tinha Root e tentou atualizar p 4.4 via OTA e não deu certo? Nunca dará certo via OTA por causa do Root, daí agora vc está com o 4.3 e com problemas no play store??

valeu..
Limpa o cache da play em aplicativos e sai em faz login novamente!

Já tentei, mais isso não funcionou.. //;
Teu celular tem root ou alguma modificação?

Sim tinha Root, já restaurei de fabrica, tó tentando voltar para 4.3 pra re-intalar o 4.4 e por si 4.4.2, mais aind anão achei nenhuma forma, alguém me ajuda?

Responder
Jefferson Silva
  • Posts no fórum: 14

17/12/2013, 13:45:56 via App

eu fiz via OTA e meu playstore ta funcionando bem mais com NET rápida

Responder
Tarcisio Barbosa
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 21:25:06 via App

Joga no google "nexus root toolkit", é a solução pra tudo que vc precisar no nexus. Eu uso no meu N4 e nunca fiquei na mão, aqui tava bugada a play store também, mas foi resolvida com um reset que fiz pelo NRT (Nexus Root Toolkit) ;)

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

18/12/2013, 12:28:27 via Web

Tarcisio Barbosa
Joga no google "nexus root toolkit", é a solução pra tudo que vc precisar no nexus. Eu uso no meu N4 e nunca fiquei na mão, aqui tava bugada a play store também, mas foi resolvida com um reset que fiz pelo NRT (Nexus Root Toolkit) ;)

Achei esse programa também, igual você disse tudo para o Nexus, mais a Google play ainda continua bugada, essa merda ://

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

18/12/2013, 15:39:48 via App

Tenta desinstalar (se tiver) atualizações da google play...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

18/12/2013, 15:50:38 via Web

Aqui tá td funcionando, baixa a imagem oficial e instala manual com o próprio toolkit tem um tutorial no próprio site e no forum de como fazer é barbada. Bateria durando 22 horas com o 4.4.2 com wifi o dia todo ligado isso é o paraíso.

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

19/12/2013, 19:41:02 via Web

Creio que é por causa do app Freedom, depois que instalei que a google play travou, mais de boas, criando coragem para reinstalar o android 4.4.2 kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

19/12/2013, 20:12:52 via Web

Tem q ir no menu do fredom e dar stop nele já fez isso?? Atualiza q vc não vai se arrepender mt bom 4.4.2

Responder
Ian R.
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 01:39:43 via Web

Po mano, atualizei hj pra o 4.4.2 (é, meu Nexus 4 chegou hj, rsrs) e eu não tive problema nenhum com a playstore, (minha net é de 25mb e eu ainda não testei no 3g né, mas...). Talvez seja o caso de você reinstalar o 4.4.2 mesmo, ta parecendo um problema isolado.

Abraços!

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

20/12/2013, 13:16:00 via Web

Christian Mauricio
Tem q ir no menu do fredom e dar stop nele já fez isso?? Atualiza q vc não vai se arrepender mt bom 4.4.2

CHRISTIAN, Sem maldade, eu te amo cara kk, resolveu meu problema da google paly, esse stop ai salvo minha vida kk, agora 4.4.2 rodando lindo, valeu mesmo, um abraço e boas festa a todos do fórum..

Valeeeeu :D

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Christian Mauricio
  • Posts no fórum: 46

20/12/2013, 16:21:42 via Web

Allexbronks
Christian Mauricio
Tem q ir no menu do fredom e dar stop nele já fez isso?? Atualiza q vc não vai se arrepender mt bom 4.4.2

CHRISTIAN, Sem maldade, eu te amo cara kk, resolveu meu problema da google paly, esse stop ai salvo minha vida kk, agora 4.4.2 rodando lindo, valeu mesmo, um abraço e boas festa a todos do fórum..

Valeeeeu :D
kkkk, capaz podendo ajudar estou aí!! abração.

Responder
Edivalci Junior
  • Posts no fórum: 2

07/03/2014, 13:22:51 via Web

gente está acontecendo a mesma coisa comigo meu celular é moto g, me ajudem!!!!

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

06/04/2014, 17:00:30 via Web

Edivalci Junior
gente está acontecendo a mesma coisa comigo meu celular é moto g, me ajudem!!!!
Como foi citado assima se usa o freedom de stop caso não use va em confg e tente limpar o cache do play store.

Responder