Motorola Moto X — Moto X importado do EUA funciona no Brasil?

  • Respostas:4
  • Respondido
Deathdoor
  • Posts no fórum: 18

12/12/2013, 14:24:06 via Web

Tá de sacanagem esse fórum... Não consigo postar, insiste em conteúdo não autorizado.
O jeito é postar com ajuda de imagem - i.imgur.com/9nMrfLw.jpg

— alterado em 12/12/2013, 14:27:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 14:38:35 via Web

olá, tu nunca participou do fórum, depois que tiver mais post aqui, mais recursos vão sendo liberado.
quanto a tua pergunta, tem que ver a frequencia do 4g, esse é que pode dar problema, eu sei que o moto x vendido com a rom da verizom não pega 4g aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Deathdoor
  • Posts no fórum: 18

12/12/2013, 16:43:28 via Web

jefferson h.
olá, tu nunca participou do fórum, depois que tiver mais post aqui, mais recursos vão sendo liberado.
quanto a tua pergunta, tem que ver a frequencia do 4g, esse é que pode dar problema, eu sei que o moto x vendido com a rom da verizom não pega 4g aqui.

Que recurso é esse que vai ser liberado?
Porque me pareceu extremamente arbitrário, tanto é que eu consegui criar o tópico e postar, me pareceu apenas que ele está limitado ao equivalente a um tuíte.

Sobre 4G, não dou uma foda, vou usar na maior parte do tempo no 2G (me processem), e de vez em quando 3G.
O que eu preciso saber mesmo é o processo de compra. É desbloqueado? Tem que escolher compatibilidade com alguma operadora? Porque tendo a lista das frequências de cada uma eu posso comparar com as daqui.
Fiquei meio perdido no site para ver isso.

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

12/12/2013, 17:05:44 via App

rsrs eu acho q nada vai pegar 4g aq...

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

19/12/2013, 01:25:49 via App

verifica, o modelo do moto x tem um que é vendido nos EUA que é o mesmo vendido no Brasil, ou procure um modelo homologado pela anatel

Responder