Room custumizada para motion tab (cce)

  • Respostas:4
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

16/12/2013, 23:37:46 via App

Meu tablet esta na assistencia pq pausei todos apps do sistema, ha uns 2 meses, e quando voltar, queria saber se tem alguma room para ele 4.0 pra cima?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

16/12/2013, 23:47:51 via App

Arthur S.
Meu tablet esta na assistencia pq pausei todos apps do sistema, ha uns 2 meses, e quando voltar, queria saber se tem alguma room para ele 4.0 pra cima?

Olá mais uma vez Arthur,

Tablets CCE, Genesis, Philco, Gradiente, Etc, Esses Tablets não despertam interesse em Desenvolvedores.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/12/2013, 00:15:49 via App

Paulo Castro
Arthur S.
Meu tablet esta na assistencia pq pausei todos apps do sistema, ha uns 2 meses, e quando voltar, queria saber se tem alguma room para ele 4.0 pra cima?

Olá mais uma vez Arthur,

Tablets CCE, Genesis, Philco, Gradiente, Etc, Esses Tablets não despertam interesse em Desenvolvedores.
olá só para complementar a marca CCE, só tem no Brasil, logo, não vai ter personalizações para ele, o máximo que tu pode fazer, é colocar o supersu e habilitar o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/12/2013, 00:32:28 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Arthur S.
Meu tablet esta na assistencia pq pausei todos apps do sistema, ha uns 2 meses, e quando voltar, queria saber se tem alguma room para ele 4.0 pra cima?

Olá mais uma vez Arthur,

Tablets CCE, Genesis, Philco, Gradiente, Etc, Esses Tablets não despertam interesse em Desenvolvedores.
olá só para complementar a marca CCE, só tem no Brasil, logo, não vai ter personalizações para ele, o máximo que tu pode fazer, é colocar o supersu e habilitar o root.

Pois é.. rsrs

Lost in Amsterdam?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/12/2013, 00:52:25 via App

Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Arthur S.
Meu tablet esta na assistencia pq pausei todos apps do sistema, ha uns 2 meses, e quando voltar, queria saber se tem alguma room para ele 4.0 pra cima?

Olá mais uma vez Arthur,

Tablets CCE, Genesis, Philco, Gradiente, Etc, Esses Tablets não despertam interesse em Desenvolvedores.
olá só para complementar a marca CCE, só tem no Brasil, logo, não vai ter personalizações para ele, o máximo que tu pode fazer, é colocar o supersu e habilitar o root.

Pois é.. rsrs
Que pena :( Esses desenvolvedores ai so fazem para aparelhos famosos.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder