Samsung Galaxy S3 — FRAMAROOT para galaxy s3

  • Respostas:13
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

27/12/2013, 06:46:59 via Web

Alguém sabe qual versão do FRAMAROOT eu consigo usar no galaxy s3 com android 4.3 e aonde baixa-la? Obrigado.

— alterado em 27/12/2013, 07:16:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 13:08:03 via App

Olá,

O Framaroot não funciona no S3 com 4.3, Procure um Root específico para seu aparelho.

Lost in Amsterdam?

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

27/12/2013, 16:52:26 via Web

paulo castro, obrigado por responder! Eu tentei fazer ontem pelo odin, aparentemente deu certo, porém, ao baixar e instalar o "titanium backup ele não reconheceu o root, mas aqueles dois aplicativos que aparecem depois de rooteado o aparelho (CWM e SUPERSU), apareceram normal! Agora eu gostaria de saber, como eu consigo desfazer esse root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 17:07:26 via Web

olá, é bem prov´´avel que esse root que tu fez , pra desfazer só repassando a rom original.
tenta fazer o root com esse arquivo se der certo vamos montar um tuto aqui .
http://download.chainfire.eu/196/CF-Root/SGS3/CF-Root-SGS3-v6.4.zip

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luciano Cardoso

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

28/12/2013, 02:20:57 via Web

Deu não jefferson! agora eu não sei mais o que fazer, o foda é que eu acabei de atualiza-lo para 4.3 e a po... do contador binário já ta no 4!

Responder
Remarcos Pacheco
  • Posts no fórum: 11

28/12/2013, 06:22:14 via App

Dependendo do que você for fazer com o root você precisa do busybox instalado.

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

28/12/2013, 07:18:52 via Web

O que eu estou tentando fazer é que desde quando eu atualizei do android 4.1.2 para o 4.3 ele veio com alguns apps pesados e sem utilidade nenhuma, por exemplo, ele veio com vários jogos pesados, pagos e que são impossíveis de serem excluídos! Dai, o que eu estou tentando fazer é desinstalar esses apps. Já tentei todas as versões do FRAMAROOT e nenhuma deles reconheceu no meu celular, tentei em duas versões do CF-Root-SGS3-v6.4 e CF-Root-SGS3-v6.3, ai apareceu tudo certinho, como se eu tivesse conseguido rootear, porém, quando eu fui tentar abrir com o TITANIUM ele não reconheceu o root! Exemplos nas fotos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/12/2013, 09:42:48 via App

ola tu esta mantendo a depuração USB ativada? esse método de root, tem que manter a depuração USB ativada para conseguir o acesso root. sem isso ele fica temporariamente inativo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

28/12/2013, 17:25:44 via Web

a sim, eu esqueci e ativa-lo, o foda é que pra falar a verdade, eu não achei essa opção no 4.3!

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

28/12/2013, 17:55:20 via Web

Deu não galera, ativei a depuração USB, e fiz o mesmo procedimento com o odin e o CF-Root-SGS3-v6.4, aumentou o contador binario, mas nada de o root ficar 100%!! ta foda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

24/02/2014, 03:08:01 via Web

Elvis Almeida Bfr
Deu não galera, ativei a depuração USB, e fiz o mesmo procedimento com o odin e o CF-Root-SGS3-v6.4, aumentou o contador binario, mas nada de o root ficar 100%!! ta foda!

Estou com o mesmo problema e ainda não resolvi.
Caso resolva me informa como conseguiu amigo.

Responder
Alisonn M.
  • Posts no fórum: 2

01/04/2014, 19:44:08 via Web

O problema já foi solucionado?
eu tive esse problema, o root tava instalado mas dizia que precisa atualizar o binario...e dava erro. o superuser nao desinstalava
e refazer o processo via odin não funcionava, isso aconteceu pq eu teimoso, fiz atualização via kies sem dar os wipe. pra manter arquivos e programas
resultado: fiquei travado.
resolvi dar os wipe passar novamente a rom via kies. fiz o procedimento de root via odin...e foi normal.
nunca teime em não seguir tutoriais a risca, não dei os wipe... tentei refazer o root varias vezes. final das contas o contador da samsung passou de 1, pra 8
dê os wipe, reinstale a rom e use o procedimento de root que o Jeferson recomendou

EDIT: detalhe: isso aconteceu pq atualização sem o wipe. o sistema manteve seus apk. inclusive o apk de root. mas limpou o binario.
causa um erro muito grave. mas siga como eu citei acima que resolve

— alterado em 01/04/2014, 19:46:56

Responder
Itamar Alves Mesquita
  • Posts no fórum: 1

10/07/2014, 03:08:55 via Web

Olá alison. Tô precisando de ajuda. Não consigo fazer o root de maneira nenhuma. O problema é exatamente o mesmo do Elvis Almeida, porém sou leigo no assunto, não entendo direito algumas coisas que falou: O que é fazer o Wipe? Se puder mande links de apk ou sequência de ações que talvez assim conseguirei.
Vlw, Itamar.

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

26/07/2014, 23:42:41 via Web

Alisonn M.

O problema já foi solucionado?
eu tive esse problema, o root tava instalado mas dizia que precisa atualizar o binario...e dava erro. o superuser nao desinstalava
e refazer o processo via odin não funcionava, isso aconteceu pq eu teimoso, fiz atualização via kies sem dar os wipe. pra manter arquivos e programas
resultado: fiquei travado.
resolvi dar os wipe passar novamente a rom via kies. fiz o procedimento de root via odin...e foi normal.
nunca teime em não seguir tutoriais a risca, não dei os wipe... tentei refazer o root varias vezes. final das contas o contador da samsung passou de 1, pra 8
dê os wipe, reinstale a rom e use o procedimento de root que o Jeferson recomendou

EDIT: detalhe: isso aconteceu pq atualização sem o wipe. o sistema manteve seus apk. inclusive o apk de root. mas limpou o binario.
causa um erro muito grave. mas siga como eu citei acima que resolve

olá, tentei fazer esse root do tuto e tive esse problema, quer dizer que eu tenho que voltar para a rom 4.1.2 fazer o root e depois atualizar para a 4.3, é isso, e se dá pra fazer tudo pelo odin ou tem que ser via kies. Ajuda ae.

Responder