Root no Galaxy tab 3 sem Odim

  • Respostas:2
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

28/12/2013, 02:27:44 via Web

Ontem eu andei fuçando a net atrás de uma forma menos complicada de fazer root no meu novíssimo Galaxy Tab 3 (sm-t210)
e consegui uma forma segura de fazer o root no gadget com menos complexidade e com menos riscos e sem flashear o aparelho
1-vá para kingoapp.com/android-root.htm
baixe o aplicativo que tem em media 22 mb
2- instale o aplicativo no seu desktop
3- conecte o seu Android e espere a instalação dos drivers que irão acontecer mesmo que você já tenha o Kies ou o pack
4- siga os passos a seguir no aplicativo (pode variar de aparelho para aparelho)
clique em root e pronto
Android enraizada
esse software serve para outros inúmeros aparelhos
em especial para os dificultosos Galaxy Tab 3

— alterado em 28/12/2013, 02:34:54

Gabriel Zidany

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

28/12/2013, 13:12:18 via App

Renivaldo Malheiros
Ontem eu andei fuçando a net atrás de uma forma menos complicada de fazer root no meu novíssimo Galaxy Tab 3 (sm-t210)
e consegui uma forma segura de fazer o root no gadget com menos complexidade e com menos riscos e sem flashear o aparelho
1-vá para kingoapp.com/android-root.htm
baixe o aplicativo que tem em media 22 mb
2- instale o aplicativo no seu desktop
3- conecte o seu Android e espere a instalação dos drivers que irão acontecer mesmo que você já tenha o Kies ou o pack
4- siga os passos a seguir no aplicativo (pode variar de aparelho para aparelho)
clique em root e pronto
Android enraizada
esse software serve para outros inúmeros aparelhos
em especial para os dificultosos Galaxy Tab 3
Mas tem o framaroot tambem.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gabriel Zidany

Responder
JapaNeves
  • Posts no fórum: 3

17/03/2015, 20:57:39 via Web

Isso brickou meu tablet Samsung...agora ele não quer mais ligar, fica apenas na tela GALAXY TAB 3....E não liga, fica fazendo loop infinito. E agora?

Responder